O cantor Marcelo, da dupla com João Lucas, divulga ensaios do seu projeto solo “Studio Session” que traz sucessos interpretados por grandes nomes da música sertaneja.

In MUSICA
O cantor Marcelo, da dupla com João Lucas, divulga ensaios do seu projeto solo "Studio Session" que traz sucessos interpretados por grandes nomes da música sertaneja. 41

O cantor Marcelo Bernardes, primeira voz da dupla, João Lucas e Marcelo, está com um projeto intitulado de “Studio Session”. O projeto que já está na sua segunda temporada, mostra ensaios do cantor interpretando grandes sucessos da música sertaneja. De acordo com Marcelo, o projeto surgiu da ideia de mostrar para os fãs as músicas que o inspiram no dia-a-dia.

“Eu gosto muito de sertanejo de raiz e daquelas modas bem apaixonadas. Sou apaixonado em nomes como João Mineiro e Marciano, Mato Grosso e Matias, Bruno e Marrone, Milionário e José Rico, Chitãozinho e Xororó, João Paulo e Daniel, Leandro e Leonardo, Zezé di Camargo e Luciano, Gian e Giovani, entre outros. Sempre canto nos camarins. Um dia pensei: vou mostrar isso para meu público”, disse o cantor que é conhecido internacionalmente pelo Funknejo.

“O som é diferente do que as pessoas estão acostumadas a nos ver cantar”. É sempre uma surpresa, revela o cantor ao comentar que o público passou a conhecer um novo perfil dele com o projeto. Inicialmente as pessoas questionaram que eu estaria me separando do João Lucas por estar sozinho no projeto. Não tem nada a ver, o projeto é no meu canal porque são meus ensaios e o trabalho da dupla é outro, inclusive com um perfil diferente”, finaliza.

Canções conhecidas pelo público sertanejo estão no canal do Youtube interpretadas pelo cantor Marcelo. Já foram apresentadas as músicas ” Medo”, “Me deixa entrar”, “Sonhos, planos e fantasias”,  – que foram sucesso nas vozes de Bruno e Marrone; “Pedaços da minha vida”, “Águas da Saudade”, “Moreninha Linda”, “Vinte Anos”, – que encantaram o Brasil nas vozes de Milionário e José Rico;  “Fui dando Porrada” e “O cheiro da maçã, – sucessos estrondos com Leandro e Leonardo; “Trato é trato”, sucesso na voz de Cristian e Ralf;   “Um degrau na escada” e “Canarinho prisioneiro”, destaques na voz de Chico Rey e Paraná; “Linda, linda”, que foi destaque com  Zezé di Camargo e Luciano; “Roupa da lua de mel”, que foi destaque com Gian e Giovani;   “Paloma”, sucesso de João Paulo e Daniel; “Pé de Cedro”, dos históricos Duduca e Dalvan;  “Porque”, sucesso da dupla Mato Grosso e Matias.

O cantor prepara a terceira edição do “Studio Session”, que será lançada na segunda quinzena do mês de fevereiro. De acordo com Marcelo, a terceira edição trará músicas que compôs e que foram sucessos nas vozes de grandes nomes da música sertaneja. Estamos trabalhando a terceira edição. Desta vez quero explorar bem o meu lado de compositor. Teremos, inclusive, composições inéditas”, revela.

Os vídeos do “Studio Session” podem ser conferidos no canal de Youtube do cantor.

Projeto

https://www.youtube.com/user/marcelojlem/videos.

Destacando as faixas:

 

Medo – Nelson Ned

Aguas da Saudade – Milionário e José Rico

Fernanda Lara Rocca – Assessoria de Imprensa/ Divulgação 

You may also read!

TV Aparecida faz seleção especial de filmes em comemoração ao mês da Padroeira 42

TV Aparecida faz seleção especial de filmes em comemoração ao mês da Padroeira

Para a primeira quinzena de outubro, a TV Aparecida preparou um pacote de filmes com temática religiosa e mariana. A programação,

Read More...
Gilson e Gabriel gravam DVD em São Paulo 43

Gilson e Gabriel gravam DVD em São Paulo

O estúdio Mosh foi palco da nova produção da dupla Gilson e Gabriel acabam de gravar o primeiro DVD da

Read More...
Claudia Raia é a nova jurada do Talentos da TV Cultura 44

Claudia Raia é a nova jurada do Talentos da TV Cultura

Atriz participa das semifinais do concurso musical, ao lado de Fafy Siqueira, Bruno Fagundes e Alonso Barros, com apresentação

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu