O cantor Marcelo, da dupla com João Lucas, divulga ensaios do seu projeto solo “Studio Session” que traz sucessos interpretados por grandes nomes da música sertaneja.

In MUSICA
O cantor Marcelo, da dupla com João Lucas, divulga ensaios do seu projeto solo "Studio Session" que traz sucessos interpretados por grandes nomes da música sertaneja. 41

O cantor Marcelo Bernardes, primeira voz da dupla, João Lucas e Marcelo, está com um projeto intitulado de “Studio Session”. O projeto que já está na sua segunda temporada, mostra ensaios do cantor interpretando grandes sucessos da música sertaneja. De acordo com Marcelo, o projeto surgiu da ideia de mostrar para os fãs as músicas que o inspiram no dia-a-dia.

“Eu gosto muito de sertanejo de raiz e daquelas modas bem apaixonadas. Sou apaixonado em nomes como João Mineiro e Marciano, Mato Grosso e Matias, Bruno e Marrone, Milionário e José Rico, Chitãozinho e Xororó, João Paulo e Daniel, Leandro e Leonardo, Zezé di Camargo e Luciano, Gian e Giovani, entre outros. Sempre canto nos camarins. Um dia pensei: vou mostrar isso para meu público”, disse o cantor que é conhecido internacionalmente pelo Funknejo.

“O som é diferente do que as pessoas estão acostumadas a nos ver cantar”. É sempre uma surpresa, revela o cantor ao comentar que o público passou a conhecer um novo perfil dele com o projeto. Inicialmente as pessoas questionaram que eu estaria me separando do João Lucas por estar sozinho no projeto. Não tem nada a ver, o projeto é no meu canal porque são meus ensaios e o trabalho da dupla é outro, inclusive com um perfil diferente”, finaliza.

Canções conhecidas pelo público sertanejo estão no canal do Youtube interpretadas pelo cantor Marcelo. Já foram apresentadas as músicas ” Medo”, “Me deixa entrar”, “Sonhos, planos e fantasias”,  – que foram sucesso nas vozes de Bruno e Marrone; “Pedaços da minha vida”, “Águas da Saudade”, “Moreninha Linda”, “Vinte Anos”, – que encantaram o Brasil nas vozes de Milionário e José Rico;  “Fui dando Porrada” e “O cheiro da maçã, – sucessos estrondos com Leandro e Leonardo; “Trato é trato”, sucesso na voz de Cristian e Ralf;   “Um degrau na escada” e “Canarinho prisioneiro”, destaques na voz de Chico Rey e Paraná; “Linda, linda”, que foi destaque com  Zezé di Camargo e Luciano; “Roupa da lua de mel”, que foi destaque com Gian e Giovani;   “Paloma”, sucesso de João Paulo e Daniel; “Pé de Cedro”, dos históricos Duduca e Dalvan;  “Porque”, sucesso da dupla Mato Grosso e Matias.

O cantor prepara a terceira edição do “Studio Session”, que será lançada na segunda quinzena do mês de fevereiro. De acordo com Marcelo, a terceira edição trará músicas que compôs e que foram sucessos nas vozes de grandes nomes da música sertaneja. Estamos trabalhando a terceira edição. Desta vez quero explorar bem o meu lado de compositor. Teremos, inclusive, composições inéditas”, revela.

Os vídeos do “Studio Session” podem ser conferidos no canal de Youtube do cantor.

Projeto

https://www.youtube.com/user/marcelojlem/videos.

Destacando as faixas:

 

Medo – Nelson Ned

Aguas da Saudade – Milionário e José Rico

Fernanda Lara Rocca – Assessoria de Imprensa/ Divulgação 

You may also read!

Balada de Boteco em casa: Gusttavo Lima posa com caminhão de cerveja na sua fazenda em Goiânia 42

Balada de Boteco em casa: Gusttavo Lima posa com caminhão de cerveja na sua fazenda em Goiânia

Após comentar nas redes sociais que seu estoque tinha acabado, o embaixador de Bohemia recebeu um caminhão de cerveja

Read More...
Fernando e Sorocaba e Tarcísio do Acordeon se unem em novo single 43

Fernando e Sorocaba e Tarcísio do Acordeon se unem em novo single

‘Só Não Divulga’ estará nos aplicativos de música a partir das 21h de hoje (25) e seu videoclipe estreia

Read More...
Lucca e Mateus lançam clipe de "Namorar Não Dá Mais" 44

Lucca e Mateus lançam clipe de “Namorar Não Dá Mais”

Dupla une pop, funk e sertanejo na nova faixa de trabalho!   Está no ar! Para a alegria dos fãs, nesta

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu