O cantor Marcelo, da dupla com João Lucas, divulga ensaios do seu projeto solo “Studio Session” que traz sucessos interpretados por grandes nomes da música sertaneja.

In MUSICA
marcelo e1450570784930 | Planeta Country

O cantor Marcelo Bernardes, primeira voz da dupla, João Lucas e Marcelo, está com um projeto intitulado de “Studio Session”. O projeto que já está na sua segunda temporada, mostra ensaios do cantor interpretando grandes sucessos da música sertaneja. De acordo com Marcelo, o projeto surgiu da ideia de mostrar para os fãs as músicas que o inspiram no dia-a-dia.

“Eu gosto muito de sertanejo de raiz e daquelas modas bem apaixonadas. Sou apaixonado em nomes como João Mineiro e Marciano, Mato Grosso e Matias, Bruno e Marrone, Milionário e José Rico, Chitãozinho e Xororó, João Paulo e Daniel, Leandro e Leonardo, Zezé di Camargo e Luciano, Gian e Giovani, entre outros. Sempre canto nos camarins. Um dia pensei: vou mostrar isso para meu público”, disse o cantor que é conhecido internacionalmente pelo Funknejo.

“O som é diferente do que as pessoas estão acostumadas a nos ver cantar”. É sempre uma surpresa, revela o cantor ao comentar que o público passou a conhecer um novo perfil dele com o projeto. Inicialmente as pessoas questionaram que eu estaria me separando do João Lucas por estar sozinho no projeto. Não tem nada a ver, o projeto é no meu canal porque são meus ensaios e o trabalho da dupla é outro, inclusive com um perfil diferente”, finaliza.

Canções conhecidas pelo público sertanejo estão no canal do Youtube interpretadas pelo cantor Marcelo. Já foram apresentadas as músicas ” Medo”, “Me deixa entrar”, “Sonhos, planos e fantasias”,  – que foram sucesso nas vozes de Bruno e Marrone; “Pedaços da minha vida”, “Águas da Saudade”, “Moreninha Linda”, “Vinte Anos”, – que encantaram o Brasil nas vozes de Milionário e José Rico;  “Fui dando Porrada” e “O cheiro da maçã, – sucessos estrondos com Leandro e Leonardo; “Trato é trato”, sucesso na voz de Cristian e Ralf;   “Um degrau na escada” e “Canarinho prisioneiro”, destaques na voz de Chico Rey e Paraná; “Linda, linda”, que foi destaque com  Zezé di Camargo e Luciano; “Roupa da lua de mel”, que foi destaque com Gian e Giovani;   “Paloma”, sucesso de João Paulo e Daniel; “Pé de Cedro”, dos históricos Duduca e Dalvan;  “Porque”, sucesso da dupla Mato Grosso e Matias.

O cantor prepara a terceira edição do “Studio Session”, que será lançada na segunda quinzena do mês de fevereiro. De acordo com Marcelo, a terceira edição trará músicas que compôs e que foram sucessos nas vozes de grandes nomes da música sertaneja. Estamos trabalhando a terceira edição. Desta vez quero explorar bem o meu lado de compositor. Teremos, inclusive, composições inéditas”, revela.

Os vídeos do “Studio Session” podem ser conferidos no canal de Youtube do cantor.

Projeto

https://www.youtube.com/user/marcelojlem/videos.

Destacando as faixas:

 

Medo – Nelson Ned

Aguas da Saudade – Milionário e José Rico

Fernanda Lara Rocca – Assessoria de Imprensa/ Divulgação 

You may also read!

CEIANN 2 1 Easy Resize.com | Planeta Country

Ceian Muniz se apresenta em Mato Grosso no próximo final de semana

O rei do Brega de Luxo faz shows em Rondonópolis e Barra do Garças Nesta sexta-feira (26), o cantor Ceian

Read More...
rrm 2 | Planeta Country

 Ribeirão Rodeo Music terá competidores internacionais nas montarias em touros

Disputa terá formato por equipes e campeão individual garante vaga na semifinal do rodeio milionário The American, no Texas,

Read More...
jg Easy Resize.com | Planeta Country

João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes e Iguinho e Lulinha estreiam São João de 2024 em evento em São Paulo 

Artistas se apresentaram no Vila JK na noite desta terça-feira (23) para dar início à época junina e compartilhar

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu