Trio do Brasil é convidado do especial de Natal do “Amigos do Teodoro & Sampaio”

In TV e FAMOSOS
triodobrasil amigosdoteodoroesampaio e1450559859791 | Planeta Country

Ícones do sertanejo interpretam canções do DVD comemorativo de 40 anos de estrada

O trio mais importante da história da música sertaneja tem um novo encontro marcado com seus fãs na telinha. Creone, Parrerito e Xonadão _ o Trio do Brasil _ são os convidados de Teodoro e Marcello Teodoro no programa “Amigos do Teodoro & Sampaio”.

Na edição especial de Natal, o trio interpreta canções do DVD comemorativo dos 40 anos de carreira, que conta com participações especiais de Leonardo, Eduardo Costa, Bruno & Marrone, Di Paullo & Paulino, César Menotti & Fabiano, Adair Cardoso e do saudoso Cristiano Araújo.

Em meio a um bate-papo divertido com os apresentadores, Creone, Parrerito e Xonadão cantam “Parada Dura” (Delmir), “Passa Lá” (Jotha Luiz), “Telefone Mudo” (Franco/Peão Carreiro), “Fuscão Preto (Jeca Mineiro), “Prazer por Prazer” (Eduardo Costa) e “Muro de Berlim” (Tairone).

O programa vai ao ar no domingo (20), a partir das 9h, na Rede Massa (SBT Paraná), e às 9h30 pela BAND SAT (nacional). No domingo seguinte, 27, é exibida a reprise, a partir das 12h30, na Rede Família. Além da TV, a atração é veiculada em mais de 220 emissoras de rádio espalhadas pelo país.

O Trio do Brasil também segue apresentando o show da turnê 2015, que leva para a estrada a mesma estrutura vista no DVD. Os próximos compromissos são Iporá (GO) e São Domingos das Dores (MG), nos dias 19 e 20, respectivamente. No dia 22 é a vez de Valentim Gentil (SP) curtir o show.  

 

 

Carlos Guerra (Dezembro/2015) – Assessoria de Comunicação

You may also read!

tm Easy Resize.com  e1713563613860 | Planeta Country

Casca de Bala! Thullio Milionário é dono do hit viral da internet e já chamou atenção de várias celebridades 

Música foi usada mais de 1 milhão de vezes nas redes sociais, inclusive por Virginia Fonseca, Mel Maia, João

Read More...
cp Easy Resize.com  1 | Planeta Country

Calcinha Preta apresenta EP3 do DVD “Atemporal – Ao Vivo em Salvador”

Com o sugestivo título "Atemporal", Calcinha Preta prova que este DVD, gravado em Salvador, representa a consolidação da banda

Read More...
btt Easy Resize.com | Planeta Country

Embaixadores César Menotti e Fabiano recebem convidados no lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country

Evento acontece nesta quinta, dia 18, na tradicional casa noturna paulistana  Um show inédito vai marcar o lançamento da 69ª

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu