Villa Country recebe show de Rodrigo Marim

In SHOW e FESTAS
marin e1450570261662 | Planeta Country

Em 20 de dezembro, sertanejo galã cantará seus sucessos no palco da maior casa de shows da América Latina

Rodrigo Marim vem ganhando destaque no mundo da música e no próximo dia 20, o cantor conquistará todos os frequentadores da Villa Country. Ele se apresentará com a banda e cantará seus maiores sucessos na casa sertaneja mais importante do Brasil.

O artista comemora o fato, já que se apresentar no palco da Villa Country é um marco na vida de qualquer cantor. “Estou muito feliz de poder cantar meus sucessos para o público que frequenta a casa noturna. Será um grande show e, com certeza, alavancará ainda mais a minha carreira”, detalha Marim.

Conhecido por aliar talento e beleza, Rodrigo Marim canta canções românticas, mas também não deixa de fora melodias mais animadas – e consegue escrever letras com a linguagem atual, fazendo com que suas músicas tenham potencial de grandes hits.

Empresariado pelo renomado produtor musical Ivan Miyazato, Marim já emplacou algumas faixas entre as mais tocadas do Brasil, como por exemplo O Sequestrador, Estilo Bang Bang e Hoje a Gente Vai Casar. Além dessas já citadas, Rodrigo Marim também cantará outros hits, como Você Vai Ter que Mudar e Parei de Beber.

A apresentação acontecerá no dia 20 de dezembro, os portões serão abertos a partir das 20h e os ingressos já estão disponíveis na bilheteria da Villa Country ou através do site da Ticket 360.

Sobre a Villa Country:

A casa mais sertaneja do Brasil comemorou 13 anos em julho de 2015. Com projeto visionário, a Villa Country abriu suas portas em 2002, apostando no crescimento do gênero junto ao público jovem. Pioneira, tornou-se referência e, seguramente, contribuiu para que a música sertaneja se tornasse a potência que é nos dias atuais. Poucas casas noturnas alcançam vida tão longa e tão cheia de boas histórias, com shows inesquecíveis dos maiores artistas do segmento no país. Com público fiel, a Villa Country recebe semanalmente cerca de doze mil pessoas – em dias de apresentações de artistas conhecidos do grande público, esse número pode dobrar.

A Villa Country é a maior e mais tradicional casa temática do Brasil, opção para quem quer curtir boa música sertaneja, que navega no country, sertanejo de raiz, moda de viola até o famoso sertanejo universitário. Sua fachada reproduz um cenário de filme de Velho Oeste. Em seu espaço, há ambientes como a Praça Sertaneja, Saloon, Praça Caipira e Praça do Cavalo, que dão charme ao local, com destaque para o Restaurante John Wayne, que além de trazer o sabor da comida texana, garante conforto para seus clientes que preferem um clima intimista.

São 12 mil m² divididos em casa de shows, restaurantes, pista de dança, mesas de bilhar, cachaçaria, loja de roupas, café, sete bares, camarotes, espaço para convenções e a rádio Villa Country FM, comprometida em tocar música de qualidade. A programação pode ser conferida pelo site www.villacountry.fm ou pelos aplicativos nos sistemas Android e IOS dos celulares.

Sobre Rodrigo Marim:

Com apenas 26 anos, Rodrigo Marim, é considerado O Novo Fenômeno da Internet! Começou a cantar aos 12 anos de idade, mas foi em 2011 que conheceu o produtor musical Ivan Miyazato, responsável por hits de artistas como Luan Santana, Gusttavo Lima, Munhoz & Mariano, Fernando & Sorocaba, entre outros, que passou a gerenciar a carreira de Rodrigo. Natural de Vinhedo, no interior de SP, o cantor ganha milhares fãs a cada show, e a receita é muito simples: Talento, Carisma e Beleza.

A beleza, aliás, causou um fato inusitado na vida do cantor. No mês de Novembro de 2014, começou a circular em todas as redes sociais uma montagem com uma foto e um alerta às mulheres para terem cuidado com ele, pois seria um suposto sequestrador. Segundo a imagem, ele borrifava perfume nas vítimas com uma substância que provocaria desmaios, dando a chance de sequestrá-las e estuprá-las.A brincadeira de mal gosto poderia ter abalado o cantor, que pensou até registrar queixa na polícia. No entanto, Rodrigo decidiu reverter a situação a seu favor, postando um vídeo explicando que não fazia mal nenhum às mulheres.

Assim como a falsa denúncia, o vídeo também se tornou um viral e Rodrigo ganhou em poucos dias milhares de fãs.Diariamente são milhões de pessoas impactadas por suas fotos e vídeos nas redes sociais admirando seu trabalho, além do destaque que tem recebido na imprensa, a agenda do cantor também está mais movimentada após os boatos sobre “O Sequestrador”. As mulheres que chegam até Rodrigo Marim atraídas por sua beleza e carisma, logo se encantam com sua simplicidade e simpatia, além de sua voz, e é assim que ele vai ganhando cada vez mais admiradoras pelo país.

Serviço:
Show:  Rodrigo Marim
Data: 20 de dezembro
Horário de Abertura da casa: 20h
Horário do Show: 00h
Local: Villa Country (Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca, São Paulo)
Censura: 18 anos
Capacidade: 8.000 pessoas
Acesso para deficientes: sim
Mais informações: http://www.villacountry.com.br | (11) 3868-5858
Ingressos: Online no site Ticket 360  ou nas bilheterias da Villa Country (de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 13h às 22h). Preços: Mulher R$30,00 Homem R$50,00
Formas de Pagamento: Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos.

Informações Complementares: Não é permitido a entrada de bermuda, camiseta regata, camisa ou boné de time de futebol, chinelo e menores de 18 anos.

 

 

 

 

Assessoria Villa Country |Talento Comunicação

Fabiana Villela

Karinna Cerullo

 

 

You may also read!

sm Easy Resize.com  1 | Planeta Country

Simone Mendes se apresenta no Villa Country em retorno a São Paulo

Cantora performa grandes sucessos e canções do mais recente projeto, na capital paulista, no dia 05 de abril Após o

Read More...
PL Foto capa Easy Resize.com | Planeta Country

Pedro Libe lança Enredo, música do álbum Ao Vivo & Valendo

O cantor sertanejo Pedro Libe lança nesta quinta-feira (28/03), em todas as plataformas de áudio e vídeo, o single

Read More...
Copia de ET3A0077 Easy Resize.com | Planeta Country

Banda Calcinha Preta lança segundo EP do DVD “Atemporal” com estreias de clipes nas plataformas digitais

A banda Calcinha Preta está de volta com mais um lançamento. O tão esperado segundo EP do DVD "Atemporal"

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu