Terra Valente traz João Neto e Frederico na Primeira do Ano

In SHOW e FESTAS
flyer frente | Planeta Country

Dia 23 de Janeiro a partir das 22:00 , o Terra Valente trará na sua primeira edição de 2016 o Show com a Dupla João Neto e Frederico.

Representantes da música sertaneja universitária, João Neto & Frederico gravaram seu primeiro CD, intitulado Se Não For por Amor, em 2004. O álbum Modão – Ao Vivo, lançado em 2006, foi o precursor do grande sucesso Acústico Ao Vivo, CD e DVD produzido em 2007, que revelou a dupla para todo país. Inclusive o estado de Goiás. O trabalho João Neto & Frederico – Ao Vivo, lançado em 2008, foi um marco na carreira dos músicos. “Essa gravação foi especial, vai ficar em nossa lembrança para sempre.

O show contou com 30 mil pessoas e estava chovendo, mas o público estava animado cantando as músicas com a gente, foi algo realmente contagiante”, lembra João Neto. No ano seguinte, a canção da dupla “Detonou”, fez parte da trilha sonora da novela Paraíso, da Rede Globo. Em 2009, lançaram pela Som Livre, o álbum Vale a Pena Sonhar. Neste trabalho, que contou com 23 músicas, introduziram novos ritmos ao sertanejo, como no arrocha “Não Vou Mais Chorar” e na canção “Marmiteiro”.

Outros destaques foram “Revelação” e “Sai Pra Lá”. Em 2012, apostando em um repertório mais dançante, lançaram o álbum Ao Vivo em Palmas, pela Som Livre, gravado na capital tocantinense. O disco consagrou as músicas “Tô Morando Sozinho”, “Tá Combinado” e “Lê Lê Lê”, tendo as duas últimas figurado entre as cinco mais executadas do país. A canção “Lê Lê Lê” fez parte da trilha sonora da novela Cheias de Charme da Rede Globo. Com essa música, a dupla conseguiu alavancar sua carreira, fazendo shows em diversas cidades no Brasil e no mundo, contando agora com 22 shows por mês.

O ano começou com o lançamento do clipe da música Presto Pouco dos compositores: Gabriel Agra, Juliano Tchula, Marília Mendonça. A música já é sucesso em todas as rádios do Brasil, atingindo a marca de mais de 6 milhões de views no Youtube e aumentando cada dia.

Mais Informações:http://www.terravalente.com.br/terra_valente/page_home.html

 

 

You may also read!

cs1 | Planeta Country

Luan Pereira e Lauana Prado dão um gás na curtição do Circuito Sertanejo

Artistas em ascensão no universo sertanejo são parceiros de Engov no Ribeirão Rodeo Music, com um público estimado de

Read More...
hr Easy Resize.com  2 | Planeta Country

TOP 1 nas plataformas, Humberto & Ronaldo registram video clipe futurista do hit “Romance”

"MTG Quero Te Encontrar" ultrapassa a marca de 470 milhões de streams gerais, além de se manter em primeiro

Read More...
Marcos e Vinicius | Planeta Country

Marcos e Vinicius estreiam com o CD “Forró no 220”

Dupla já é destaque nas redes sociais! A dupla forrozeira Marcos e Vinícius é destaque nas redes sociais e agora

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu