Sertanejo William Couto apresenta Adriano, que fará dupla com o cantor

In MUSICA
cantor irmao e1451163918417 | Planeta Country

Após um período em carreira solo o cantor William Couto apresentou nesta segunda-feira (21) seu parceiro. Igor Fernandes, seu irmão mais novo, dividirá os palcos com ele a partir de 2016. Igor passará a se chamar Adriano e contou que ficou muito feliz em ser chamado para formar dupla com o irmão.

 

William diz que sentia a necessidade de encontrar um parceiro – renovar a esperança e dividir as emoções – “mas só toparia se fosse com ele, brinca”. “Meu maior presente foi meu irmão abraçar esse projeto e aceitar o desafio.”, conta. Nada mais natural que os dois decidissem por essa parceria. Na hora de escolher o nome para a dupla, os dois passaram a ver qual soaria melhor ao lado William Couto. E após várias tentativas e combinações, o caçula arriscou Adriano. A ideia desta guinada na carreira, é bem simples: Celebrar a união dos irmãos, o amor à música, além de presentear os fãs com uma dose extra de romantismo e cada vez mais o carinho e respeito ao público.

 

A dupla já pensa em fazer a gravação do primeiro CD e DVD, mas ainda não definiu uma data. Já a música de trabalho dos sertanejos poderá ser ouvida nas rádios a partir de janeiro/2016.

 

O show de lançamento da nova formação acontecerá no dia 19 de fevereiro, na Estância Alto Serra, em São Bernardo do Campo/SP.

 

Release, credenciamento e solicitações de entrevistas pelo e-mail: carolina@clcomunicacao.com.br ou telefone: (11) 98569-4079.

 

Saiba mais: www.williamcoutoeadriano.com.br

 

Redes Sociais: williamcoutoeadriano

 

Carolina Lopes
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

You may also read!

ggm Easy Resize.com | Planeta Country

Gilberto e Gilmar lançam “Pimenta e Flor” em versão ao vivo e participação especial de Naiara Azevedo

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm A dupla sertaneja Gilberto e Gilmar está com

Read More...
gs Easy Resize.com | Planeta Country

Gaby Saiury lança o single “Nós é Agro” em parceria com o DJ Neeh

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm Gaby Saiury, artista natural de Andradina/SP, lança o

Read More...
ld | Planeta Country

Novo EP “Singular” traz parceria entre Lorenzo & Daniel e João Neto e Frederico

Com um histórico de sucesso que cativou mais de 1 milhão de players, a dupla sertaneja Lorenzo & Daniel

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu