Ribeirão Rodeo Music define data da 12a Edição e anuncia renovação com patrocinadores Brahma e Savegnago

In RODEIOS e MONTARIAS
RRM e1453414410998 | Planeta Country

Evento que reúne esporte, cultura, música e lazer acontecerá de 16 a 23 de abril de 2016, sendo a abertura oficial e shows no sábado dia 16 e de 20 a 23 (quarta a sábado) uma programação completa com atividades estrategicamente pensadas em função do feriado de Tiradentes (21).

“A ideia é fazer um feriado prolongado sertanejo, com resgate das raízes, música boa, encontro com os ídolos em um palco espetacular que estamos projetando, além de claro, as emoções do rodeio, que já se consolidou como um dos melhores do país.”, afirma Matheus Calil, um dos organizadores.

A programação artística será anunciada em fevereiro, porém a venda de pacote antecipado, contemplando todos os dias do evento, já deve começar em janeiro.

Brahma e Savegnago confirmaram suas participações – Em sua 12a edição, o Ribeirão Rodeo Music se transformou em uma vitrine para as marcas mostrarem seus produtos e se aproximarem de seus consumidores. A Brahma, presente desde a primeira edição do evento, já confirmou sua participação com ações promocionais e o tradicional camarote. A rede Savegnago Supermercados também renovou o contrato com o Ribeirão Rodeo Music, apoiando o evento. “O Savegnago tem orgulho de participar de um evento tão importante na geração de negócios, emprego, renda e entretenimento para nossa região.”, afirma Murilo Savegnago, gerente de marketing da rede, que patrocina o Ribeirão Rodeo Music há 7 anos.

Serviço:

Ribeirão Rodeo Music

Dia 16 e de 20 a 23 de abril de 2016

www.ribeiraorodeomusic.com.br

 

Phábrica de Ideias – Assessoria de Imprensa

You may also read!

lp Easy Resize.com  e1707256169338 | Planeta Country

Lauana Prado se apresenta no Ribeirão Rodeo Music, nesta sexta (26)

Cantora que conquistou TOP 1 Spotify Brasil com “Escrito nas estrelas” realiza show em Ribeirão Preto/SP Cantando com irreverência e

Read More...
IMG 8212 1  Easy Resize.com | Planeta Country

Maiara e Maraisa e PromoAção anunciam atrações da segunda edição do “Maiara e Maraisa em Alto Mar”

Evento será realizado entre os dias 29 de novembro e 2 de dezembro, no MSC Seaview Após o sucesso da

Read More...
lp | Planeta Country

Lauana Prado se apresenta no Festival Surreal, neste sábado (27)

Cantora que conquistou TOP 1 Spotify Brasil com “Escrito nas estrelas” realiza show em São Paulo/SP Cantando com irreverência e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu