Dia 12 de Março Show Conectados de Edson e Hudson no Terra Valente

In SHOW e FESTAS
12644940 938982486170047 8371962878173990940 n e1454466720490 | Planeta Country

Sábado dia 12 de Março será a vez de Edson & Hudson esquentar o palco do Terra Valente com sua nova Turné Conectados.

Na Compra do ingresso Antecipado você ganha VIP para o Esquenta dia 05 de Março com Willian Marques & Rubinho e Gian Lucca & Diego.

esquenta_post

Edson & Hudson:

Nascidos e criados em família circense, os irmãos Cadorini tiveram grande apoio do pai, o palhaço e acrobata Beijinho, que percebeu o carisma e o talento dos filhos ainda quando crianças. Incentivados pela família, começaram a cantar desde muito novos. Inicialmente, utilizavam os pseudônimos de Pepi e Pupi e apresentavam-se em praças públicas, bares, rodeios, bailes e em circos. Acostumados desde cedo aos espetáculos e à estrada, logo adquiriram a experiência necessária para mostrar o potencial que tinham para a música.

Em 1991, já como Edson & Hudson, passaram pelo show de calouros de Raul Gil, onde tiveram a grande oportunidade de serem vistos e ouvidos pelo grande público. A voz poderosa e afinada de Edson unida aos riffs de rock da guitarra de Hudson (a época nada usuais na música sertaneja), chamaram logo a atenção do público e dos formadores de opinião. Essa mistura acabou se tornando o grande diferencial da dupla e marcou um estilo que revolucionou o mercado sertanejo, atraindo e influenciando uma nova geração de seguidores e artistas. Outro fato importante que ajudou a alavancar ainda mais a popularidade da dupla foi a explosão do mega hit “Azul” nas principais rádios do Brasil.

Entre 1995 e 2009, os irmãos passaram por quatro gravadoras: RGE, Sony Music, Deck Disc e EMI Music, lançando dezessete álbuns, entre CDs e DVDs de carreira e compilações, contabilizando a venda de mais de 1 milhão de discos. Também neste período, Edson & Hudson passou a figurar como atração principal dos mais maiores eventos de música sertaneja e rodeios, como: Barretos, Jaguariúna, Americana, Osasco, entre outros, batendo consecutivamente o recorde de público de cada festa.

Com diversos hits lançados nesse período, como: Galera Coração, Foi Deus, É Amor Demais, Fala, Guarda-Roupa Vazio, Escândalo de Amor, entre muitas outras.

Em 2014 a dupla lança o CD De Edson Para Hudson pela gravadora Radar, e em 2015 assinam contrato com a Universal Music Brasil, trazendo muitas novidades para o público, como o lançamento de um novo CD.

Os irmãos levam para a estrada e para as rádios toda a magia de suas músicas.

Maiores informações : http://www.terravalente.com.br/terra_valente/page_home.html

You may also read!

CEIANN 2 1 Easy Resize.com | Planeta Country

Ceian Muniz se apresenta em Mato Grosso no próximo final de semana

O rei do Brega de Luxo faz shows em Rondonópolis e Barra do Garças Nesta sexta-feira (26), o cantor Ceian

Read More...
rrm 2 | Planeta Country

 Ribeirão Rodeo Music terá competidores internacionais nas montarias em touros

Disputa terá formato por equipes e campeão individual garante vaga na semifinal do rodeio milionário The American, no Texas,

Read More...
jg Easy Resize.com | Planeta Country

João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes e Iguinho e Lulinha estreiam São João de 2024 em evento em São Paulo 

Artistas se apresentaram no Vila JK na noite desta terça-feira (23) para dar início à época junina e compartilhar

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu