ANCR: Perspectivas para 2016 são as melhores !

In RODEIOS e MONTARIAS
0457 AncrPF15FotoPerigoAS | Planeta Country

Temporada começa com um grande evento internacional e promete ser ainda melhor que a anterior

 

Se 2015 foi um ano bom, as perspectivas para 2016, segundo o presidente da Associação Nacional do Cavalo de Rédeas/ANCR,  Francisco Emilio Costa de Moura, são as melhores.

 

O bom empenho se dá por conta dos resultados positivos alcançados em 2015. Ano passado, a Rédeas distribuiu em dinheiro mais de 1 milhão de reais,  foram promovidos cinco  eventos oficiais da ANCR, realizadas mais de 45 provas de núcleos (incluindo um núcleo no exterior – Uruguay), mais as provas na ABQM, ABCCC e ABCPaint.  Resultado de um trabalho sério, de desenvolvimento da modalidade para valorizar o cavalo, cavaleiro e criador.

 

O Programa de Nomeação de Potros também contribuiu para o aumento das premiações, já são 1.400 potros nomeados. Vindos desse programa, a ANCR distribuiu mais de 250 mil reais em dois anos.

 

“2015 foi fechado com chave de ouro, portanto temos que agradecer e trabalhar para que 2016 seja ainda melhor”, disse o presidente.

 

Para este ano, a ANCR já programou grandes eventos: Potro do Futuro, Campeonato Nacional , Derby , Super Stakes, e o Rookie Day. Este último, evento inédito no país em parceria com a NRHA, que acontecerá no Haras Raphaela, nos dias 13 e 14 de fevereiro. O Rookie Day tem como finalidade preparar futuros competidores.

 

E o presidente já anunciou que mais novidades virão: “Faremos o primeiro evento internacional com a presença de vários países, como Estados Unidos, Canadá, México, Uruguay, Chile, Argentina e Paraguay”.

 

Além da promoção dos eventos, Moura ressaltou que tem como meta aumentar o número de sócios, e para isso pretende investir mais na qualidade técnica e na valorização dos cavaleiros e cavalos.  “Estamos no caminho certo, progredindo. Todos os patrocinadores de 2015 estarão conosco este ano e temos a expectativa de atrair ainda mais patrocinadores, graças ao bom trabalho que a entidade vem desenvolvendo”, finalizou.


Para saber mais sobre a Associação: www.ancr.org.br
Luciana Omena Comunicação

You may also read!

CEIANN 2 1 Easy Resize.com | Planeta Country

Ceian Muniz se apresenta em Mato Grosso no próximo final de semana

O rei do Brega de Luxo faz shows em Rondonópolis e Barra do Garças Nesta sexta-feira (26), o cantor Ceian

Read More...
rrm 2 | Planeta Country

 Ribeirão Rodeo Music terá competidores internacionais nas montarias em touros

Disputa terá formato por equipes e campeão individual garante vaga na semifinal do rodeio milionário The American, no Texas,

Read More...
jg Easy Resize.com | Planeta Country

João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes e Iguinho e Lulinha estreiam São João de 2024 em evento em São Paulo 

Artistas se apresentaram no Vila JK na noite desta terça-feira (23) para dar início à época junina e compartilhar

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu