“Canção Nova Sertaneja” recebe Marcelo Moreti no domingo (14)

In MUSICA, TV e FAMOSOS
“Canção Nova Sertaneja” recebe Marcelo Moreti no domingo (14) 41

Sertanejo visita a TV Canção Nova e reedita parceira musical com Fátima Leão no palco da atração

Marcelo Moreti é convidado do programa “Canção Nova Sertaneja” do próximo domingo (14). O sertanejo participa da atração da TV Canção Nova, exibida para todo o Brasil.

No palco, Moreti fala sobre o seu novo álbum, “É Diferente”, o primeiro pela Radar Records. Ele também reencontra a cantora Fátima Leão, sua madrinha artística, e reedita a parceria musical registrada no novo CD, na faixa “Nosso Momento”. Juntos, eles interpretam outro grande sucesso, a romântica “Sou Fã”.

A atração vai ao ar, ao vivo, a partir das 18h30. A emissora exibe reprises na terça, às 12h20, quarta, às 3h30, e sexta, a partir das 20h.

Marcelo Moreti

Apesar de bastante jovem, Marcelo Moreti tem uma madrinha de peso no meio sertanejo: Fátima Leão.  A cantora e compositora descobriu no rapaz de apenas 20 anos um talento nato e, além de produzir algumas faixas de seu novo álbum, gravou com o sertanejo uma delas.

Pelo selo Radar Records, Moreti lança “É Diferente”, um CD com 14 faixas, que mescla romantismo com modas mais agitadas e dançantes. O trabalho já ganha destaque em várias regiões do país, principalmente nordeste e sul.

A primeira faixa de trabalho é a romântica “Aonde Está Você” (Valdir Macedo/Marcelo Moreti), que ganhou um belo videoclipe. “Nosso Momento” (Pedro Paulo/Vinícius), outra romântica, tem a participação especial de Fátima Leão. Para quem gosta das dançantes, “Assanhadinha” (Marcelo Moreti) e “Eu Quero com Você” (Emerson Magnani/Gean Marcos Ferreira/Claudinei Antonio) prometem não deixar ninguém parado. Para os mais apaixonados, difícil não reconhecer o poder de interpretação de Marcelo Moreti em faixas como “Magia e Segredo” (Pinochio/Ruan Soares/Financeiro) ou “Volta Comigo” (Marcelo Moreti).

Um trabalho eclético, com a cara de Marcelo Moreti, que assume as referências presentes em sua carreira, que vão desde o sertanejo de raiz até o universitário, passando pelo jazz, rock e o brega. Ecletismo que é um dos grandes diferencias na trajetória de Marcelo. Um cantor que gosta de ouvir nomes do cenário nacional e também de fora, caso de John Mayer, respeitando e aprendendo com as diferenças de estilo e musicalidade de cada um. 

 

Carlos Guerra (Fevereiro/2016) – Assessoria de Comunicação

You may also read!

Simone e Simaria estreiam o 'Papo de Brahmeira' e garantem: 'O povo vai ficar enlouquecido com o tanto de coisa boa que vai vir' 42

Simone e Simaria estreiam o ‘Papo de Brahmeira’ e garantem: ‘O povo vai ficar enlouquecido com o tanto de coisa boa que vai vir’

Como novas embaixadoras de Brahma, artistas estrelam websérie e recebem convidadas especiais para conversas descontraídas Sabe aquele papo descontraído entre

Read More...
"Luar do Sertão" homenageia Dominguinhos em noite de Arraiá 43

“Luar do Sertão” homenageia Dominguinhos em noite de Arraiá

O clima de Festa Junina vai estar presente no "Luar do Sertão" desta terça-feira (15/06), às 19h30, na TV

Read More...
Em entrevista a Meirelles, Frank Aguiar revela que fará diamante de cabelo para leiloar: " Não é só bitcoin que dá dinheiro, não" 44

Em entrevista a Meirelles, Frank Aguiar revela que fará diamante de cabelo para leiloar: ” Não é só bitcoin que dá dinheiro, não”

O cantor Frank Aguiar participa do programa 'Foi Mau' que vai ao ar nesta segunda-feira (14) e expõe uma

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu