Adriana Farias é convidada do “Globo Estrada” desta quarta (2)

In TV e FAMOSOS
AdrianaFarias5 e1454598187960 | Planeta Country

Sertaneja participa, ao vivo, do programa comandado por Pedro Trucão, direto dos estúdios da Rádio Globo​ 

O programa “Globo Estrada”, da Rádio Globo,  tem uma convidada muito especial na próxima quarta (2). Pedro Trucão, um dos mais carismáticos e respeitados comunicadores de rádio e TV do país, recebe Adriana Farias para um bate-papo divertido e muita música sertaneja de qualidade.

Trucão apresenta uma entrevista exclusiva com a cantora e violeira, que conta detalhes sobre o lançamento de seu novo álbum, o primeiro da fase solo, batizado de “Beleza Rústica”.

Adriana interpreta alguns sucessos da carreira e também canções inéditas do CD que em breve estará nas lojas de todo o país.

O “Globo Estrada – 2ª edição” vai ao ar, ao vivo, a partir das 15h, em rede nacional,  pela Rádio Globo AM 1100 (em São Paulo), sucursais, afiliadas e também pelo site da emissora. Parceiro dos caminhoneiros, o programa dá dicas de economia de combustível, conselhos para evitar assaltos de cargas e informações das estradas. Além do melhor do sertanejo, como nesta edição especial da atração.

Adriana Farias

Violeira respeitada por crítica e público, intérprete com personalidade marcante e dona de um estilo próprio, Adriana Farias conquista cada vez mais espaço no cenário musical. A sertaneja prepara para os próximos dias o lançamento do álbum “Beleza Rústica”, que chega com a proposta de ser um elo entre o tradicional e o moderno, um projeto concebido com um cuidado essencial em matéria de sonoridade, pautado pelo bom gosto e singeleza das letras e arranjos.

Ex-vocalista da banda “Barra da Saia”, Adriana Farias contabiliza uma indicação ao Grammy Latino com o álbum “Para Tudo”, na categoria música regional, e recentemente topou o desafio e venceu o quadro “Galopímetro”, no “Festival Sertanejo” (SBT), surpreendendo o público e arrancando aplausos e elogios de Chitãozinho & Xororó, que apresentavam a atração, e Leonardo, outro convidado da noite. Foram intermináveis 42 segundos, um recorde de fôlego no refrão do clássico “Galopeira”. 

 

Carlos Guerra (Fevereiro/2016) – Assessoria de Comunicação

You may also read!

z1 Easy Resize.com | Planeta Country

 Ribeirão Rodeo Music destaca cultura sertaneja com Espaço Raiz

Evento acontece entre os dias 20 e 30 de abril, no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto O Ribeirão

Read More...
DVD Marilia Tavares 99 Easy Resize.com | Planeta Country

Marília Tavares grava DVD “Maturidade” em noite memorável em Goiânia

Pablo, Helen Ganzarolli, Guilherme e Gaby, Zé Henrique e Gabriel, Dayane Bezerra, a ex BBB Paula e Adriana Bombom

Read More...
Adriana Sanchez 3 credito Andre Hirae | Planeta Country

Com clássicos de Luiz Gonzaga, Adriana Sanchez apresenta a turnê “Vira e Mexe”

– Próximos shows acontecem em São José dos Campos, Ribeirão Preto e Franca (SP), de 29 a 31/03 – Com

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu