Dupla participa do novo clipe do Instituto Projeto Neymar Jr

In MUSICA, TV e FAMOSOS
ANA SAULO e1456802105927 | Planeta Country

Anna e Saulo em ‘O Amor Tá Aí’

O Instituto Projeto Neymar Jr. tem motivos para comemorar. A dupla Anna e Saulo, conhecidos do público pelas mashups que renderam a eles mais de 100 milhões de visualizações na internet, gravaram, em prol do projeto, uma versão e um clipe exclusivo da música ‘O Amor Tá Aí’, em um dueto com a jovem cantora Karen K.

No final do ano passado, Neymar Jr. reuniu um time de peso em um vídeo clipe oficial para homenagear o Instituto. Nomes como Thiaguinho, Anitta, Thaeme e Thiago, Wesley Safadão, Claudia Leitte, Vitinho (vocalista do Onze: 20), Lucas Lucco, Léo Santana, Alexandre Pires, Jane Santos e Karen K participaram desta ação que teve todos os direitos autorais, dos artistas e respectivas gravadoras, revertidos para o complexo educacional e esportivo localizado no Jardim Glória, Praia Grande, litoral de São Paulo.

Em uma versão que mistura os idiomas português e o inglês, Anna e Saulo, em solidariedade ao trabalho realizado na instituição, também doarão toda a renda arrecada com a versão. “Poder participar de um projeto tão importante como esse que, atualmente, ajuda 2.400 crianças e colaborar, assim como nossos ídolos já fizeram, é um grande prazer. Além disso, levar uma mensagem de amor e paz através das nossas vozes, foi sensacional”, dizem Anna e Saulo

O clipe de ‘O Amor Tá Aí’, lançado pela VEVO, está disponível no link http://www.vevo.com/watch/BXGRZ1600022

Pelo Youtube, assista em:

 

 

Sobre Anna e Saulo

Nem eles poderiam imaginar que atingiriam a marca de mais de 100 milhões de visualizações. Juntos desde maio de 2015, Anna e Saulo se tornaram conhecidos do público pelas mashups.

A primeira aposta aconteceu no estúdio e de forma muito despretensiosa. Saulo, que seguia carreira solo, iria gravar mais um vídeo e disponibilizá-lo na internet. Em conversa com o produtor sobre o que fariam, decidiu convidar Anna (amiga que a música lhe deu) para juntos colocarem voz em ‘Nocaute’ – de Jorge & Matheus. Na mesma hora o cantor percebeu que a canção combinaria com ‘Just the Way You Are’, hit consagrado de Bruno Mars. Pronto! Em quatro dias, a primeira mashup bateu 2,5 milhões de visualizações totalmente orgânicas e hoje supera mais de 36 milhões de views e 700 mil compartilhamentos.

Logo nasceram misturas interessantes como, Os Anjos Cantam e Counting Stars, Logo Eu e Valerie, Preto e Branco e She Will Be Loved, dentre tantas outras que viraram uma verdadeira febre na internet. Um dos momentos mais marcantes e especiais na carreira dos artistas veio com o compartilhamento de Quer Casar Comigo e All About That Bass na página oficial de Bruno & Marrone. Bruninho & Davi e Matheus & Kauan também se renderam ao talento dos cantores e postaram em suas redes a versão feita de forma tão encantadora.

Recentemente, Anna e Saulo lançaram ‘Muito Amor Envolvido’, a primeira autoral, um presente de André Vox, um dos compositores de Nocaute. Ele ficou tão impressionado com o trabalho apresentado pelos cantores que resolveu compartilhar o vídeo da mashup em sua página no Facebook. Em seguida, entrou em contato e disse que jamais havia imaginado tal interpretação. Pouco tempo depois, encaminhou ‘Muito Amor Envolvido’ para a dupla natural de Cruzeiro, cidade localizada na região do Vale do Paraíba.

Com uma agenda mensal de 18 shows por mês, Anna e Saulo viajam os quatro cantos do país levando a mistura musical que os tornou conhecidos.

A voz doce e afinada de Anna misturada a potência, extensão vocal e timbre inconfundíveis de Saulo, são a prova de que a história de sucesso que se iniciou em março de 2015 não tem tempo para acabar.

 

Assessoria de Anna e Saulo

Bianca Ceará

You may also read!

btt Easy Resize.com | Planeta Country

Embaixadores César Menotti e Fabiano recebem convidados no lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country

Evento acontece nesta quinta, dia 18, na tradicional casa noturna paulistana  Um show inédito vai marcar o lançamento da 69ª

Read More...
Buteco BH | Planeta Country

Com atrações inéditas e ingressos esgotados, Buteco desembarca em BH para sua última edição

O festival promete uma despedida que vai entrar para a história dia 20 de abril no Mineirão Considerado um dos

Read More...
jmv Easy Resize.com | Planeta Country

Juan Marcus & Vinícius se apresentam em Goiânia/GO neste sábado, dia 20

A dupla apresenta os grandes clássicos do sertanejo e músicas do álbum “Festinha VIP” Assista ao projeto audiovisual  Juan Marcus e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu