Adriana Farias lança o CD “Beleza Rústica” no “Terra da Padroeira”

In MUSICA, TV e FAMOSOS
11599a39581a9a77cf45152a49253f2f e1587926237116 | Planeta Country

Sertaneja é convidada da atração da TV Aparecida neste domingo (13)

Adriana Farias volta ao palco do “Terra da Padroeira”, programa líder de audiência da TV Aparecida, comandado por Kléber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira. O encontro com os telespectadores acontece neste domingo (13).

A sertaneja interpreta alguns clássicos presentes em seu repertório e lança o CD “Beleza Rústica”, um dos álbuns mais aguardados do ano, considerado um divisor de águas na carreira da cantora, violeira e compositora.

Dentre as surpresas do novo trabalho, Adriana mostra uma das canções de sua autoria, “Pagodão Bruto”, com letra forte e interpretação vigorosa, além da batida única da violeira. O álbum, que traz 10 faixas, já se encontra em pré-venda nos sites das principais livrarias do país.

A atração vai ao ar, ao vivo, a partir das 9h, na TV Aparecida, para todo o Brasil.

Sexta de Viola

Antes do encontro com os fãs na telinha, Adriana Farias continua viajando pelo país com sua banda, levando a nova turnê 2016. Nesta sexta (11), o ponto de parada é Itumbiara (GO).

Adriana se apresenta na “Sexta de Viola”, no SESC Itumbiara, a partir das 20h30.

Adriana Farias

Violeira respeitada por crítica e público, intérprete com personalidade marcante e dona de um estilo próprio, Adriana Farias conquista cada vez mais espaço no cenário musical. A sertaneja lança o álbum “Beleza Rústica”, que chega com a proposta de ser um elo entre o tradicional e o moderno, um projeto concebido com um cuidado essencial em matéria de sonoridade, pautado pelo bom gosto e singeleza das letras e arranjos.

Ex-vocalista da banda “Barra da Saia”, Adriana Farias contabiliza uma indicação ao Grammy Latino com o álbum “Para Tudo”, na categoria música regional, e recentemente topou o desafio e venceu o quadro “Galopímetro”, no “Festival Sertanejo” (SBT), surpreendendo o público e arrancando aplausos e elogios de Chitãozinho & Xororó, que apresentavam a atração, e Leonardo, outro convidado da noite. Foram intermináveis 42 segundos, um recorde de fôlego no refrão do clássico “Galopeira”. 

 

 

Carlos Guerra (Março/2016) – Assessoria de Comunicação

You may also read!

lp Easy Resize.com  e1707256169338 | Planeta Country

Lauana Prado se apresenta no Ribeirão Rodeo Music, nesta sexta (26)

Cantora que conquistou TOP 1 Spotify Brasil com “Escrito nas estrelas” realiza show em Ribeirão Preto/SP Cantando com irreverência e

Read More...
IMG 8212 1  Easy Resize.com | Planeta Country

Maiara e Maraisa e PromoAção anunciam atrações da segunda edição do “Maiara e Maraisa em Alto Mar”

Evento será realizado entre os dias 29 de novembro e 2 de dezembro, no MSC Seaview Após o sucesso da

Read More...
lp | Planeta Country

Lauana Prado se apresenta no Festival Surreal, neste sábado (27)

Cantora que conquistou TOP 1 Spotify Brasil com “Escrito nas estrelas” realiza show em São Paulo/SP Cantando com irreverência e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu