Adriana Farias lança o CD “Beleza Rústica” no “Terra da Padroeira”

In MUSICA, TV e FAMOSOS
Adriana Farias lança o CD "Beleza Rústica" no "Terra da Padroeira" 41

Sertaneja é convidada da atração da TV Aparecida neste domingo (13)

Adriana Farias volta ao palco do “Terra da Padroeira”, programa líder de audiência da TV Aparecida, comandado por Kléber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira. O encontro com os telespectadores acontece neste domingo (13).

A sertaneja interpreta alguns clássicos presentes em seu repertório e lança o CD “Beleza Rústica”, um dos álbuns mais aguardados do ano, considerado um divisor de águas na carreira da cantora, violeira e compositora.

Dentre as surpresas do novo trabalho, Adriana mostra uma das canções de sua autoria, “Pagodão Bruto”, com letra forte e interpretação vigorosa, além da batida única da violeira. O álbum, que traz 10 faixas, já se encontra em pré-venda nos sites das principais livrarias do país.

A atração vai ao ar, ao vivo, a partir das 9h, na TV Aparecida, para todo o Brasil.

Sexta de Viola

Antes do encontro com os fãs na telinha, Adriana Farias continua viajando pelo país com sua banda, levando a nova turnê 2016. Nesta sexta (11), o ponto de parada é Itumbiara (GO).

Adriana se apresenta na “Sexta de Viola”, no SESC Itumbiara, a partir das 20h30.

Adriana Farias

Violeira respeitada por crítica e público, intérprete com personalidade marcante e dona de um estilo próprio, Adriana Farias conquista cada vez mais espaço no cenário musical. A sertaneja lança o álbum “Beleza Rústica”, que chega com a proposta de ser um elo entre o tradicional e o moderno, um projeto concebido com um cuidado essencial em matéria de sonoridade, pautado pelo bom gosto e singeleza das letras e arranjos.

Ex-vocalista da banda “Barra da Saia”, Adriana Farias contabiliza uma indicação ao Grammy Latino com o álbum “Para Tudo”, na categoria música regional, e recentemente topou o desafio e venceu o quadro “Galopímetro”, no “Festival Sertanejo” (SBT), surpreendendo o público e arrancando aplausos e elogios de Chitãozinho & Xororó, que apresentavam a atração, e Leonardo, outro convidado da noite. Foram intermináveis 42 segundos, um recorde de fôlego no refrão do clássico “Galopeira”. 

 

 

Carlos Guerra (Março/2016) – Assessoria de Comunicação

You may also read!

TV Aparecida faz seleção especial de filmes em comemoração ao mês da Padroeira 42

TV Aparecida faz seleção especial de filmes em comemoração ao mês da Padroeira

Para a primeira quinzena de outubro, a TV Aparecida preparou um pacote de filmes com temática religiosa e mariana. A programação,

Read More...
Gilson e Gabriel gravam DVD em São Paulo 43

Gilson e Gabriel gravam DVD em São Paulo

O estúdio Mosh foi palco da nova produção da dupla Gilson e Gabriel acabam de gravar o primeiro DVD da

Read More...
Claudia Raia é a nova jurada do Talentos da TV Cultura 44

Claudia Raia é a nova jurada do Talentos da TV Cultura

Atriz participa das semifinais do concurso musical, ao lado de Fafy Siqueira, Bruno Fagundes e Alonso Barros, com apresentação

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu