ALEX FERRARI LANÇA MÚSICA QUE ESTÁ DANDO O QUE FALAR

In LANÇAMENTOS
Alex Ferrari Suicidio Sertanejo Bão e1587929886130 | Planeta Country

Cantor e compositor, dono de sucessos como “Piradinha” e “Gatinha Assanhada”, acaba de lançar hit com tema polêmico

O cantor ALEX FERRARI, conhecido como rei do ELETRONEJO por ser o pioneiro deste estilo que mistura o ritmo sertanejo com uma levada eletrônica, acaba de lançar sua nova música de trabalho intitulada “SUICÍDIO”. O tema da música está dando o que falar entre os radialistas e alguns críticos do mercado musical, pois é forte e polêmico. Mesmo assim, a música está fazendo muito sucesso com o público e promete ser uma das embaladas e mais ouvidas deste inverno.

Segundo a equipe do artística, o hit está tocando em todo o Brasil, exceto nas rádios religiosas. Mas, mesmo os ouvintes e fãs do artista ligando e pedindo na programação, alguns radialistas tem ficado receosos de tocar  a canção justamente pelo título que leva.

O Lyric Vídeo Oficial da canção já passa de 200 mil acessos em apenas 1 semana, o que prova que ela será uma das músicas mais ouvidas do público na próxima estação.

“O grande detalhe é que quando a música começa a tocar se percebe que o título dela nada mais é do que apenas uma simples palavra usada na canção. Ela tem uma levada de arrocha, um refrão muito marcante e uma melodia pegajosa, ou seja, é simples com conteúdo”, declara Alex.

O cantor ainda explica: “Essa música é um recado a todas as pessoas que tem um (a) EX por perto. Podemos dizer que é uma anti-sofrência”.

ALEX FERRARI ficou conhecido mundialmente como interprete da música “Bara Bere”. O músico se consagrou em toda Europa, onde fez muito sucesso com essa canção. Além de cantor, Alex também é conhecido por compor hits, que fizeram e fazem muito sucesso na voz de outros artistas como: “Gatinha Assanhada”, “Piradinha”, “As Mina Pira na Balada”, entre outras.

 

Ana Carolina de Freitas - Assessora de Imprensa

You may also read!

btt Easy Resize.com | Planeta Country

Embaixadores César Menotti e Fabiano recebem convidados no lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country

Evento acontece nesta quinta, dia 18, na tradicional casa noturna paulistana  Um show inédito vai marcar o lançamento da 69ª

Read More...
Buteco BH | Planeta Country

Com atrações inéditas e ingressos esgotados, Buteco desembarca em BH para sua última edição

O festival promete uma despedida que vai entrar para a história dia 20 de abril no Mineirão Considerado um dos

Read More...
jmv Easy Resize.com | Planeta Country

Juan Marcus & Vinícius se apresentam em Goiânia/GO neste sábado, dia 20

A dupla apresenta os grandes clássicos do sertanejo e músicas do álbum “Festinha VIP” Assista ao projeto audiovisual  Juan Marcus e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu