Villa Country traz para 8º Festival Sertanejo Zé Neto & Cristiano, Maiara & Maraísa e Marília Mendonça

In SHOW e FESTAS
7 MARÇO | Planeta Country

As 3 grandes atrações se apresentarão nos palcos da Villa Country em 24 de março

No dia 24 de março, a maior casa temática da América Latina receberá em seu palco as grandes revelações do ano de 2015. Zé Neto & Cristiano já fizeram história na casa, em 12 de novembro de 2015, agora é a vez de Maiara & Maraísa e Marília Mendonça, que cantarão pela primeira vez na Villa Country, na 8ª edição do Festival Sertanejo. Marcando a véspera da Sexta-Feira Santa, feriado católico, a noite promete ficar para a história.

Apesar de terem pouco tempo de carreira, Zé Neto & Cristiano, Maiara & Maraisa e Marília Mendonça já conquistaram parte o Brasil e agora desembarcam na região sudoeste para mostrarem o talento que muitos já conhecem.

Zé Neto & Cristiano conquistaram seu público graças aos modões apaixonados e letras que falam sobre amores e relacionamentos. Mas eles também apresentarão sua vertente animada e dançante, cantando músicas que falam de festas e baladas. No show da Villa Country, eles apresentarão seus principais sucessos e não deixarão de tocar músicas como “Eu Ligo Pra Você”, “Seu Polícia”, “Te Amo”, “Estamos Quites” e “Pra Rezar Ninguém Me Chama”.

Já Marília Mendonça e Maiara & Maraisa inovaram o mercado sertanejo com letras de amor, represnetando a figura feminina no sertanejo. Marília Mendonça ficou conhecida graças à música “Como Faz Com Ela”. Além desta, a cantora também apresentará em seu show as faixas “Sentimento Louco”, “Infiel”, “Impasse” e “O que Falta Em Você Sou Eu”.

As irmãs Maiara & Maraisa terão em seu repertório as canções “10%”, “Medo Bobo”, “Fala a Verdade”, “Se Olha no Espelho” e “Quase um Casal”. Todas estas divulgam o mais recente álbum de carreira, Ao Vivo em Goiânia.

A festa já está garantida e promete grandes surpresas. Além disso, os fãs de música sertaneja de qualidade ainda poderão curtir mais de 10 atrações espalhadas pelos palcos da casa.

Os ingressos podem ser adquiridos pelas bilheterias da casa ou online pelo link www.ticket360.com.br. Para maiores informações acesse: http://www.villacountry.com.br

 Sobre a Villa Country:

A casa mais sertaneja do Brasil comemorou 13 anos em julho de 2015. Com projeto visionário, a Villa Country abriu suas portas em 2002, apostando no crescimento do gênero junto ao público jovem. Pioneira, tornou-se referência e, seguramente, contribuiu para que a música sertaneja se tornasse a potência que é nos dias atuais. Poucas casas noturnas alcançam vida tão longa e tão cheia de boas histórias, com shows inesquecíveis dos maiores artistas do segmento no país. Com público fiel, a Villa Country recebe semanalmente cerca de doze mil pessoas – em dias de apresentações de artistas conhecidos do grande público, esse número pode dobrar.

A Villa Country é a maior e mais tradicional casa temática do Brasil, opção para quem quer curtir boa música sertaneja, que navega no country, sertanejo de raiz, moda de viola até o famoso sertanejo universitário. Sua fachada reproduz um cenário de filme de Velho Oeste. Em seu espaço, há ambientes como a Praça Sertaneja, Saloon, Praça Caipira e Praça do Cavalo, que dão charme ao local, com destaque para o Restaurante John Wayne, que além de trazer o sabor da comida texana, garante conforto para seus clientes que preferem um clima intimista.

São 12 mil m² divididos em casa de shows, restaurantes, pista de dança, mesas de bilhar, cachaçaria, loja de roupas, café, sete bares, camarotes, espaço para convenções e a rádio Villa Country FM, comprometida em tocar música de qualidade. A programação pode ser conferida pelo site www.villacountry.fm ou pelos aplicativos nos sistemas Android e IOS dos celulares.

Sobre Zé Neto & Cristiano

Zé Neto & Cristiano, duas vozes que já são referências da nova geração sertaneja, mostram o talento musical e se consolidam em todo o Brasil com o lançamento do CD/DVD intitulado “Zé Neto & Cristiano – Ao Vivo Em São José do Rio Preto”.  

Naturais de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, Zé Neto e Cristiano se conhecem desde os três anos de idade. Apaixonados pela música ambos seguiram caminhos diferentes em suas vidas. Até que em 2011, os dois amigos se reencontraram e estabeleceram a parceria pela busca do mesmo sonho, cantar. A partir daí, o trabalho árduo trouxe o amadurecimento artístico na carreira da dupla que lançou dois álbuns até 2014.

Em 2015 os sertanejos alcançaram definitivamente a consagração nacional com o lançamento do terceiro CD e primeiro DVD da carreira.  Registrado no mês de maio desse ano, em São José do Rio Preto/SP, o novo trabalho de Zé Neto & Cristiano veio para reforçar ainda mais o talento e sucesso dos artistas.

Com direção de vídeo do experiente Fernando Trevisan Catatau, e  produção musical do consagrado Jenner Melo o CD/DVD traz 22 faixas sendo uma regravação, a canção “Diz Pra Ela”, e 21 inéditas.

O DVD também contou com participações especiais de Henrique & Juliano – em “Estamos Quites” – Humberto & Ronaldo – na canção “Pra Rezar Ninguém Me Chama” – e Marília Mendonça -“Abaixe o Som”.

Sobre Marília Mendonça

Com apenas 20 anos de idade Marília Mendonça é a compositora mais concorrida do mercado sertanejo e tem muitas histórias para contar. A maioria delas já se tornaram canções e são conhecidas na vozes de grandes nomes da música sertaneja, como Henrique e Juliano, Jorge e Mateus, Cristiano Araújo, entre outros. Em seu primeiro trabalho como cantora Marília surpreende com sua voz e maturidade, porque no repertório pouco se duvidava que seria muito especial. “Marília Mendonça” já é um título bastante forte em CD/DVD e também em formato digital que será lançado pela Som Livre.

O primeiro contato com a música foi parecido com de outros artistas, ela cantava em igrejas. Agora, o que não é comum uma menina escrever letras tão intensas com pouca idade. Realizada como compositora diz toda orgulhosa ter encontrado dois anjos aqui na terra; Henrique e Juliano. A afinidade entre eles é algo impressionante, se conheceram no DVD de Palmas, dias depois da gravação Henrique já havia separado para um futuro trabalho “Cuida bem dela” e “Até você voltar”. Sintonia ou sensibilidade, seja qual for o sentimento as duas faixas foram as de maiores sucessos do DVD da dupla gravado em Brasília pouco mais de um ano depois.

Marília mesmo muito jovem sempre soube exatamente o que queria para sua carreira de cantora. O mais importante é saber falar com as mulheres sem despertar ciúmes. “A mulher tem de ver como uma delas. Eu acordo escovo os dentes, como, durmo e sofro como qualquer outra. Quero muito que elas se enxerguem em mim, porque não sou diferente” fala Marília. Na concepção da cantora o público masculino também vai vir. “Afinal, show bom tem de ter homem, mulher, casal e quem que se ajeitar” brinca a cantora.

Sobre Maiara & Maraísa

Quem disse que seria fácil para as gêmeas Maiara e Maraísa? Elas cantam desde os cinco anos de idade, já moraram em várias cidades diferentes para tentar a carreira na música. Pensaram em desistir, mas voltaram atrás na decisão e hoje, aos 27 anos comemoram o tão esperado trabalho com a “cara” delas. O DVD “Maiara e Maraísa ao vivo em Goiânia”, é um lançamento Som Livre para quebrar tabus e mostrar que as mulheres chegaram para marcar presença em definitivo. Com repertório cheio de músicas para todos os momentos sinta-se a vontade para cantar e dançar com elas.

A trajetória de Maiara e Maraísa passou por vários caminhos e lugares. Naturais de São José dos quatro Marcos/MT viviam pela casa cantando “Vamos construir” de Chitãozinho & Xororó e Sandy e Júnior. Com isso acabaram despertado a atenção dos pais. Participaram de festivais e fanfarras em Araguaína/TO. Eram fãs de Leonardo, aos 11 anos, Maraísa começou a compor, aos 14 a letra de “Amar é mais” surpreendeu a irmã Maiara impressionada com o conteúdo” maduro. A passagem por Governador Valadares/MG foi muito importante, segundo elas foi o lugar onde mais aprenderam fizeram aulas de canto, violão, piano e se apresentavam em shoppings da cidade.

Chegou o dia em que pais colocaram como opção de presente uma viagem para Disney ou gravarem um CD em São Paulo, não é difícil imaginar a resposta.  Nesta época começaram a conhecer o preconceito de perto, era muito difícil receberem incentivos. Chegavam comentários de que dupla feminina não teria a menor chance e, por sugestão do produtor, adotaram o nome de “Geminis” e cantavam pop, o ritmo que mandava no mercado.  Guardaram o desejo de cantar música sertaneja, até porque só ouviam que seria impossível! Mas como o impossível sempre é possível; por sugestão de Theodoro da dupla com Sampaio assumiram-se como dupla sertaneja “Maiara e Maraísa”e  gravaram “Peixe carimbado”.

Uma revolução; duas meninas que faziam faculdade de música popular brasileira gravaram uma canção sertaneja? Os amigos de faculdade torceram o nariz e elas, finalmente se encontram. Maiara ouviu, na casa de um amigo, um CD de Jorge e Mateus veio a influência tanto musical como de composições. A vida não facilitou e elas voltaram para Araguaína/TO, e lá os amigos fizeram uma força tarefa para retomarem o sonho de cantar. E, em exato um ano, isso aconteceu!

Serviços

Show:  Festival Sertanejo com Zé Neto & Cristiano, Maiara & Maraisa e Marília Mendonça
Data: 24 de março
Horário de Abertura da casa: 20h
Horário do Show: 23h00
Local: Villa Country (Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca, São Paulo)
Censura: 18 anos
Capacidade: 8.000 pessoas
Acesso para deficientes: sim
Mais informações: http://www.villacountry.com.br | (11) 3868-5858
Ingressos: Online pelo link http://bit.ly/1KFv9mH  Ticket 360  ou nas bilheterias da Villa Country (de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 13h às 22h). Preços: Mulher R$30,00 Homem R$50,00
Formas de Pagamento: Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos.

Informações Complementares: Não é permitido a entrada de bermuda, camiseta regata, camisa ou boné de time de futebol, chinelo e menores de 18 anos.

 

 

 

Assessoria Villa Country | Talento Comunicação

Fabiana Villela

Karinna Cerullo

Assessoria Zé Neto & Cristiano | Textos + Ideias

Lu Dourado

Assessoria Maiara & Maraísa e Marília Mendonça | Textos + Ideias

Silvia Colmenero

Evelyn Jardim

 

You may also read!

ld | Planeta Country

Novo EP “Singular” traz parceria entre Lorenzo & Daniel e João Neto e Frederico

Com um histórico de sucesso que cativou mais de 1 milhão de players, a dupla sertaneja Lorenzo & Daniel

Read More...
lg | Planeta Country

Revelação do sertanejo: Luiz Gusttavo lança segundo EP do DVD “Ao Vivo Pra Valer” nesta quinta-feira (28) 

O artista entrou recentemente para a lista dos 100 "mais tocadas" nas rádios do Brasil, e trará para esse

Read More...
ARQ Pascoa Reproducao TV Aparecida 1 Easy Resize.com | Planeta Country

Reportagem da TV Aparecida destaca a importância da celebração de Páscoa

Nesta semana, o "Arquivo A" da TV Aparecida vai ao ar excepcionalmente no Sábado de Aleluia, 30/3, às 16h15. O

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu