Show ‘Projeto Estrelas’ fechará com ‘chave de ouro’ o Sumaré Arena Music 2016!

In RODEIOS e MONTARIAS, SHOW e FESTAS
edson e hudson e rionegro e solimões 1 | Planeta Country

O último domingo da festa promete ser especial, além do super show, também o domingo da família, com atrações especiais

Dia 17/04 terá o “Projeto ESTRELAS”, com Edson & Hudson e Rionegro & Solimões dividindo o palco Denis Ono

Após o sucesso nos três primeiros anos, em sua quarta edição, o Sumaré Arena Music, evento que faz parte do calendário oficial da cidade, acontece nos dias 8, 9, 15, 16 e 17 de abril de 2016, no parque aquático Paraíso das Águas, em Sumaré/SP. E no último domingo da festa, 17/4, o público poderá conferir uma programação especial preparada pela comissão organizadora.

No Domingo da Família, apresentado pelo supermercado Good Bom, os ingressos terão preço popular a R$ 15,00 para pista, com abertura dos portões às 18h para a grande final do rodeio. “Queremos que o público de Sumaré e região venha prestigiar o nosso evento e traga também sua família. Pensamos em receber a todos com o maior carinho, preparando novidades e deixando o valor acessível para ser realmente possível acolher pais, filhos, pais, avós, primos, sobrinhos e amigos”, comentam os organizadores.

O show do PROJETO ESTRELAS irá coroar a noite e o encerramento da edição 2016 do SAM. É um projeto das duplas Edson & Hudson e Rionegro & Solimões, que cantarão juntos no mesmo palco e formam uma verdadeira constelação! Ao todo, somam mais de 60 anos de carreira, inúmeros sucessos e muitas histórias para contar.

A amizade entre Edson e Hudson e Rionegro e Solimões teve início muito antes das duplas conhecerem o sucesso. Ao longo da trajetória, mantiveram a raiz e o estilo particular de cada um. Se Edson e Hudson apresentaram ao mercado a mistura da guitarra com a música sertaneja, Rionegro e Solimões trouxeram o violino, instrumento típico do country americano.

As influências das duas duplas, misturadas a experiência e a todos os hits que os consagraram, se fundiram em Estrelas, um verdadeiro espetáculo! Serão as quatro lendas no mesmo palco em um cenário grandioso, cuja temática foi pensada e montada bem ao estilo do oeste americano.

Em três horas de show, o repertório terá todos os sucessos como, ‘Frio da Madrugada’, ‘Azul’, ‘Saudade Pulou no Peito’, ‘Galera Coração’, ‘Festa Louca’, ‘O Cowboy Vai Te Pegar’, ‘Me Bate Me Xinga’, ‘Bate o Pé’, ‘Porta-Retrato’, ‘Te Quero Pra Mim’, dentre tantas outras que marcaram a vida de muitas pessoas e ficaram escritas na história da música popular brasileira. O show está programado para começar às 20h, logo após as finais do rodeio.

Para ficar ainda melhor, a programação do dia 17 começará a partir das 12h, com a Queima do Alho. A Comitiva Saudade Corredô, de Novo Horizonte/SP, irá preparar o tradicional cardápio de arroz carreteiro, feijão gordo, paçoca de carne, bife no disco de arado e bife na chapa. Para os interessados, o valor é R$ 50,00 e os ingressos já estão disponíveis para compra na bilheteria do Paraíso das Águas e em todos os pontos de venda oficiais. O almoço no Parque, além da deliciosa comida, será regado ao som de bandas regionais.

 

Aplicativo

Com plataforma para Android e iPhone, o Aplicativo do rodeio Sumaré Arena Music 2016, já está disponível para download nas lojas Google Play ou App Store e pode ser baixado de forma gratuita. Basta digitar no campo de busca: Expo Sumaré. Através dele as pessoas podem ter acesso a todas as informações do evento e participar de sorteios exclusivos. Acesse!

 

Ingressos

O público poderá garantir ingressos para os setores: pista, área vip, camarote arena prime, e ainda passaporte para todos os dias para pista, área vip e arena prime. A organização orienta ao público que compre o ingresso antecipado pela internet ou nos pontos de venda oficiais, evitando filas. Pontos de venda em Sumaré, Hortolândia, Nova Odessa, Americana, Campinas, Monte Mor, Indaiatuba, Limeira, Piracicaba, Ribeirão Preto, Rio Claro, São Carlos, Santa Bárbra D’oeste, Jundiaí, São Paulo. Confira: http://www.sumarearena.com.br/ingressos_ponto_de_vendas_sumare_arena_music_2016.html

Sumaré Arena Music 2016

8, 9, 15, 16 e 17 de abril de 2016

Local: parque aquático Paraíso das Águas – rua Angelo Ongaro nº 1700 – Casarão – Sumaré – SP.

Informações (19) 3873-2442 | Whatsapp (19) 9.9277-4809

Censura: 16 anos ou menores acompanhados pelos pais.

Estacionamento Oficial amplo e com seguro

www.sumarearena.com.br

 

VGCOM – VANESSA GIANNELLINI COMUNICAÇÃO

You may also read!

lp Easy Resize.com  e1707256169338 | Planeta Country

Lauana Prado se apresenta no Ribeirão Rodeo Music, nesta sexta (26)

Cantora que conquistou TOP 1 Spotify Brasil com “Escrito nas estrelas” realiza show em Ribeirão Preto/SP Cantando com irreverência e

Read More...
IMG 8212 1  Easy Resize.com | Planeta Country

Maiara e Maraisa e PromoAção anunciam atrações da segunda edição do “Maiara e Maraisa em Alto Mar”

Evento será realizado entre os dias 29 de novembro e 2 de dezembro, no MSC Seaview Após o sucesso da

Read More...
lp | Planeta Country

Lauana Prado se apresenta no Festival Surreal, neste sábado (27)

Cantora que conquistou TOP 1 Spotify Brasil com “Escrito nas estrelas” realiza show em São Paulo/SP Cantando com irreverência e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu