Música Sertaneja: Barra da Saia agita o programa “Arena Barretão” deste domingo (20/03)

In TV e FAMOSOS
barra da saia agita o programa arena barretao deste domingo 2003 e1587848204591 | Planeta Country

Neste domingo (20/03), a partir das 11h30 da manhã, a banda feminina Barra da Saia promete agitar o “Arena Barretão”, programa apresentado por Juliano Cezar e que vai ao ar pela Rede Vida de Televisão para todo o Brasil. Direto da Villa Country, tradicional casa localizada em São Paulo (capital), as integrantes da banda irão interpretar diversos clássicos da música sertaneja, ao som do roça’n’roll – gênero que traz a interessante mistura da moda de viola, com pitadas do country e do rock. A atração contará ainda com Alladim, fazendo uma homenagem a José Rico, e com a dupla Paulo Victor & Gabriel.

“Vai ser bom demais estar com Juliano Cezar levando muita música e histórias bacanas ao palco do ‘Arena Barretão’. Queremos convidar todos os telespectadores e a galera que ama música sertaneja para curtirem junto com a gente”, destacam as integrantes da Barra da Saia -Adriana Sanchez (sanfona e voz), Carol Duarte (violino e bandolim), Dede Soares (guitarra, viola, violão e voz) e Eliza Marin (violão e voz).

O programa “Arena Barretão” tem como objetivo divulgar a cultura sertaneja unindo antigos cantores, compositores e novos talentos, levando para toda a família brasileira um conteúdo emocionante e cultural.  Para conferir a participação da Barra da Saia, sintonize via sinal aberto (VHF-UHF), pela parabólica e TV por assinatura nas operadoras Net (193), GVT. (243), Algar (12 Cabo SD | 312 HD | 710 DHT), Oi TV(16), Vivo TV (229 Digital | 04 Digital), Claro (17) e Sky (368 Digital | 162 Analógico).

Para saber mais, acesse: www.barradasaia.com.br

 

Cintia Rocha
Great Assessoria e Comunicação

You may also read!

ggm Easy Resize.com | Planeta Country

Gilberto e Gilmar lançam “Pimenta e Flor” em versão ao vivo e participação especial de Naiara Azevedo

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm A dupla sertaneja Gilberto e Gilmar está com

Read More...
gs Easy Resize.com | Planeta Country

Gaby Saiury lança o single “Nós é Agro” em parceria com o DJ Neeh

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm Gaby Saiury, artista natural de Andradina/SP, lança o

Read More...
ld | Planeta Country

Novo EP “Singular” traz parceria entre Lorenzo & Daniel e João Neto e Frederico

Com um histórico de sucesso que cativou mais de 1 milhão de players, a dupla sertaneja Lorenzo & Daniel

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu