Banda Barra da Saia concorre ao Prêmio Multishow 2016

In MUSICA
banda barra da saia concorre ao premio multishow 2016 | Planeta Country

banda feminina Barra da Saia está entre as indicadas à primeira fase do Prêmio Multishow, considerado a maior premiação da música nacional. Nesta etapa, a Barra da Saia concorre em duas categorias: “Melhor Grupo” e “Melhor Show” e os fãs já podem votar na banda através do site oficial http://amix.mx/PremioMultishow2016. A festa de entrega do prêmio acontece no dia 25/10/2016, no Rio de Janeiro, com transmissão ao vivo na TV e na web.

“Este é um ano de muitas novidades para a Barra da Saia e estamos bem felizes por estarmos nesta indicação, pois representa mais um reconhecimento de um trabalho que fazemos com muita dedicação. Contamos com o voto e o carinho de todos os nossos fãs para seguirmos para segunda fase! Vamos votar galera!”, comenta a cantora e sanfoneira Adriana Sanchez. Vale lembrar que a Barra da Saia acaba de apresentar sua nova formação com a chegada da cantora e atriz gaúcha Eliza Marin. Ela chega para somar ao time formado por: Adriana Sanchez, Carol Duarte (violino e bandolim) e Dede Soares (voz, viola, violão e guitarra)

Como em anos anteriores, a votação popular do Prêmio Multishow está divida em duas fases. Na 1ª fase, que segue até o dia 30 de junho,  os fãs podem indicar artistas ou músicas com projeção no último ano dentro das sete categorias do Prêmio. A 2ª fase começa no dia 4 de julho e estarão concorrendo nesse período os mais votados na 1ª fase em cada categoria. A votação será encerrada no dia 24 de outubro, um dia antes da entrega da premiação.

Sobre a Barra da Saia:

Com uma proposta moderna e pioneira dentro da música sertaneja, a BARRA DA SAIA está na estrada desde 1999, quebrando tabus e deixando registrada sua marca, identidade e qualidade musical em espetáculos realizados dentro e fora do Brasil. Talentosas instrumentistas e donas de um timbre que as tornam únicas, as integrantes Adriana Sanchez: sanfona, teclado e voz, Carol Duarte: violino e bandolim,Dede Soares: viola, violão e guitarra e Eliza Marin: violão e voz, trazem influências que passam pelo sertanejo de raiz, pelo country, pelo rock e pela música latina, com as polcas, guarânias e chamamés. A banda feminina amadrinhada por Hebe Camargo (in memorian), já teve o trabalho concorrendo ao Grammy Latino na categoria de “Melhor CD de Música Regional” e também já representou o Brasil em diversos festivais.
Cintia Rocha
Great Assessoria e Comunicação

You may also read!

fr Easy Resize.com | Planeta Country

Felipe e Rodrigo lançam o Vol. 2 do DVD “Questão de Tempo”

As três faixas estreiam em todas as plataformas de áudio nesta quinta-feira Após o sucesso estrondoso das canções lançadas no

Read More...
jbg Easy Resize.com | Planeta Country

João Bosco & Gabriel lançam EP1 do audiovisual “DNA”, com faixas inéditas e feat. de Léo & Raphael

Lançamento está disponível em todas as plataformas digitais e YouTube Ouça o EP Assista ao vídeo A dupla João Bosco &

Read More...
IMG 8730 1  Easy Resize.com | Planeta Country

Com 2 músicas no Top50, Murilo Huff lança Vol.2 do DVD “Fortaleza” com participação de Eric Land

Faixa principal "Dedo do meio" fala sobre empoderamento feminino. Ao todo serão três faixas disponíveis na quinta-feira, 28 de

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu