BRUNINHO & DAVI LANÇAM CLIPE DE ‘A MESMA LUA’

In LANÇAMENTOS
bbw2b | Planeta Country

O vídeo de  Bruninho & Davi  foi exibido com exclusividade pelo TVZ (Multishow) nesta terça, dia 22 .

O clipe de “Beija-flor, me beija”, da dupla Bruninho & Davi, lançado em dezembro do ano passado, deixou um clima de dúvida sobre o destino do casal vivido por Bruninho e a atriz Gabi Lopes – que foi acompanhado de perto por Davi, narrador da história. Parte deste mistério começou a se desenrolar nesta segunda, dia 21, com o lançamento do clipe de “A Mesma Lua”. O vídeo é a segunda parte deste “curta-metragem musical” que recebeu a direção de Fernando Hiro.

Para quem não se lembra, em novembro a dupla se dedicou a uma rotina intensa de gravações para dar vida às letras das canções “Depois das 3”, “A mesma lua” e “Beija-flor, me beija” – que estão presentes no novo CD, “Depois das 3”, lançado em dezembro pela Sony Music. Neste “curta-metragem musical”, Bruninho é um cara apaixonado por uma jovem ilustradora (Gabi Lopes) e juntos vivem um romance repleto de encontros e desencontros. Já Davi aparece como um narrador da história. As gravações aconteceram nos dias 09 e10/11, envolvendo uma equipe de aproximadamente cinquenta pessoas.

A primeira parte desta trilogia foi o clipe de “Beija-flor, me beija”, atual música de trabalho da dupla que encerrou o mês de fevereiro em 1º lugar nas rádios do país! A segunda parte, “A Mesma Lua”, foi lançada nesta terca, dia 22/03, com exclusividade no programa TVZ do Multishow, às 19h. Logo em seguida, o vídeo estará disponível no canal oficial da dupla no youtube.com/BruninhoeDaviVevo.

 

Paula de Paula

Assessora de Imprensa

You may also read!

CEIANN 2 1 Easy Resize.com | Planeta Country

Ceian Muniz se apresenta em Mato Grosso no próximo final de semana

O rei do Brega de Luxo faz shows em Rondonópolis e Barra do Garças Nesta sexta-feira (26), o cantor Ceian

Read More...
rrm 2 | Planeta Country

 Ribeirão Rodeo Music terá competidores internacionais nas montarias em touros

Disputa terá formato por equipes e campeão individual garante vaga na semifinal do rodeio milionário The American, no Texas,

Read More...
jg Easy Resize.com | Planeta Country

João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Vitor Fernandes e Iguinho e Lulinha estreiam São João de 2024 em evento em São Paulo 

Artistas se apresentaram no Vila JK na noite desta terça-feira (23) para dar início à época junina e compartilhar

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu