‘Os Cachorrão de Goiás’ estão de volta!

In LANÇAMENTOS, MUSICA
'Os Cachorrão de Goiás' estão de volta! 41

Junior e Thyago lançam a romântica ‘Quebrei a Cara’

Eles já eram conhecidos em todo o Estado de Goiás. Com uma música que se transformou em hit e viralizou na internet, Os Cachorrão de Goiás, Junior e Thyago, firmaram uma parceria com o cantor Edson, da dupla Edson e Hudson, e hoje apresentam para o mercado ‘Quebrei a Cara,’ canção que revela todo o lado romântico dos artistas.

Luis Gustavo Garcia assina a produção musical. A composição é de Waléria Leão, Digo Viéra e Douglas Lacerda. “A letra é maravilhosa, profunda e muito, mas muito real! Acreditamos que é exatamente este o ponto de conexão com o público. Quando ouvimos pela primeira vez, tivemos a certeza que ela era bem a nossa cara, a verdade de gostamos de cantar”, explicam os cantores.

‘Quebrei a Cara’ também se transformou em clipe:

O roteiro de Bruno Lobo conta a história da separação de um casal. O marido decide sair de casa e, com isso, a mulher se sente bastante triste e abalada. A música cresce no momento em que ela grava uma mensagem de áudio e encaminha para o parceiro, mostrando todo seu arrependimento e saudades.

As imagens foram gravadas na cidade de Goiânia. A direção do clipe é de Caco Souza e a fotografia de Marcelo Silveira.

 

Ficha Técnica

Quebrei a Cara

Intérpretes: Junior e Thyago

Compositores: Digo Viéra, Douglas Lacerda e Waléria Leão

Produção Musical: Luis Gustavo Garcia

Clipe

Direção Geral: Caco Souza

Direção de Forografia: Marcelo Silveira

Edição: Pedro Magalhães

Produção Executiva: Aline Moreira

Roteiro: Bruno Lobo

 

Sobre Junior e Thyago

Eles tiveram todas as oportunidades de seguir caminhos opostos. Enquanto Junior vivia no Pará, Thyago estava em Goiânia. Nesta época, ambos vivenciavam a formação musical com outros companheiros. Foi então que Marcos Paulo, radialista consagrado e amigo em comum, resolveu apresentá-los.

Embora o primeiro encontro tenha sido amistoso, Junior e Thyago decidiram pensar sobre a união que, aos olhos de Deus, já estava certa. Pouco tempo depois, Junior arrumou toda a mudança. Em 23 de março de 2007 chegou ao encontro de Thyago. Naquele dia, selava-se a formação de dois grandes músicos e compositores que traziam dentro do coração uma vontade incrível de cantar e fazer sucesso.

Com pouca intimidade, Junior e Thyago passaram os três primeiros meses juntos, vivendo debaixo do mesmo teto e ensaiando o repertório do álbum, “Outro Roteiro”. O mesmo projeto se transformou no primeiro DVD da carreira. Nos anos seguintes, Junior e Thyago apresentaram ao mercado ‘De Boteco em Boteco’ (2008), ‘Muito Além’ (2010), ‘PACMAN’ (2011) e ‘Volta Pra Goiânia’ (2013). Em 2015, lançaram um EP reunindo alguns dos sucessos.

O primeiro estouro de Junior e Thyago veio com ‘Os Cachorrão de Goiás’. A música se transformou em hit e em uma verdadeira febre na internet. Desta forma, os cantores ficaram conhecidos como ‘Os Cachorrão de Goiás’. Em seguida, acertaram na romântica ‘Curva Perigosa’.

Aos poucos, Junior e Thyago viam o sonho se transformando em realidade: convites para programas de TV, execução das músicas no rádio, apresentações em várias regiões do Brasil e a superação da marca de 70 milhões de visualizações na internet.

Hoje, a dupla faz parte do casting da Azul Produções Artísticas, que tem o cantor Edson (Edson & Hudson) a frente. Muito mais que amigos, eles são a prova viva de que as ‘coincidências’ não existem. Os planos de Deus, quando traçados, acontecem no momento exato, mesmo que nós não entendamos o seu tempo. De Goiânia para o Brasil, os ‘Cachorrão’ mais amados do Estado de Goiás, Junior e Thyago!

Quebrei a Cara

Era medo loucura saudade

Tudo de uma só vez

Uma espécie de ansiedade

Que me afastava da lucidez

Até ouvir o áudio que mandou

Pesadelos, insônia, exausto

Cada semana pior

Sua foto em descanso de tela

Eu me sentindo tão só

Até ouvir o áudio que mandou

Dizendo assim

Você é o lugar que eu jamais deveria ter saído

Solidão me atormenta 

Gritando sua voz no meu ouvido

Eu não como, não durmo, só choro 

Maldita saudade

Machuca e não sara

Tô gravando esse áudio 

Pra você saber

O quanto eu quebrei a cara

Você é o lugar que eu jamais deveria ter saído

Solidão me atormenta 

Gritando sua voz no meu ouvido

Eu não como, não durmo, só choro 

Maldita saudade

Machuca e não sara

To gravando esse áudio 

Pra você saber

Que sem você quebrei a cara

 

Bianca Ceará

You may also read!

Barra da Saia reúne grandes clássicos sertanejos em playlist especial 42

Barra da Saia reúne grandes clássicos sertanejos em playlist especial

– Seleção estará disponível a partir do dia 25/09 nas principais plataformas digitais –  Sempre com uma proposta moderna e

Read More...
Danilo Bottrel anuncia novo single “3G” 43

Danilo Bottrel anuncia novo single “3G”

Uma das vozes mais marcantes do sertanejo, Danilo Bottrell está cumprindo o período de pandemia no apartamento, em Goiânia

Read More...
Mayck e Lyan apresentam “Truque da Moeda” 44

Mayck e Lyan apresentam “Truque da Moeda”

Considerados os representantes do sertanejo caipira e tradicional mais ouvidos nos streamings de música, os irmãos Mayck e Lyan

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu