FESTA DE ANIVERSÁRIO 14 ANOS DO TERRA VALENTE

In SHOW e FESTAS
capa 1 | Planeta Country

Terra Valente Comemora Aniversário com Mega Show da Dupla Guto e Nando e Lucas Moraes

Sábado dia 07 de Maio o Terra Valente comemora seu 14º aniversário e pra deixar a noite mais gostosa tera o show da dupla Guto e Nando e o show de Lucas Moraes.

Guto e Nado  – A dupla anunciou a volta, por meio das redes sociais, no final no ano de 2015. Os irmãos Pedro Augusto Barbosa e Fernando Barbosa, ficaram separados por 3 anos enquanto seguiam seus projetos solo. Mas a saudade da parceria, a cumplicidade nos palcos e o carinho dos fãs que, saudosos, usaram as redes sociais para demonstrar o amor pela dupla, foram o grande incentivo para decisão dos cantores.

Os mineiros de Poços de Caldas, têm mais de 15 anos de carreira, 7 Cds, 1 DVD e diversas composições gravadas por nomes como Zezé Di Camargo e Luciano, Eduardo Costa, Edson e Hudson, Marcos e Belutti, Hugo e Tiago, Alma Serrana entre outros.

Felizes com o retorno, e com o primeiro show realizado em uma das casas mais conceituadas de São Paulo, com a casa lotada de amigos e fãs que cantavam e dançavam ao som dos maiores sucessos da dupla, eles estão prontos para percorrer o Brasil divulgando seu novo trabalho e relembrando antigos sucessos como “Ela é Show”, “Fogo no Salão”, “Tô de boa”, “Quando o amor se vai” que agitaram as baladas sertanejas. Sem deixar o romantismo de lado, os irmãos Barbosa embalaram muitos corações apaixonados com sucessos como “Fica Comigo”, “Hello” e “Flashback” que já esteve entre as músicas mais pedidas nas rádios de todo Brasil.

http://www.gutoenando.com.br/

Lucas Moraes – Aos poucos, o que era apenas passatempo, lazer, foi se tornando coisa séria. Com onze anos de idade, apresentou-se pela primeira vez em público, cantando num pequeno barzinho, no bairro onde morava. Logo em seguida, participou de um Festival de Música Sertaneja, também realizado em sua cidade, sendo classificado entre os primeiros lugares em todas as etapas do Festival. Daí para frente foram inúmeros os convites para se apresentar em festas populares, barzinhos, casas de shows e programas de rádios por várias cidades da região. Ainda com apenas onze anos de idade, incentivado pelos amigos e locutores de uma pequena rádio da cidade, participava, frequentemente, de um programa, cantando ao vivo com seu violão, as músicas a pedido dos fãs que ligavam para rádio. Era um verdadeiro sucesso.

No ano de 2001, aconteceu o lançamento do primeiro CD de sua carreira artística, intitulado Palavras. Depois foram mais seis CDs lançados nos anos que se seguiram.

Desde a sua adolescência, Lucas nunca parou de cantar. Sempre no estilo sertanejo, se apresentando em dupla, ora com um parceiro, ora com outro e, após tantos anos com esta larga experiência e amadurecimento do seu trabalho artístico e musical, Lucas Moraes vem com tudo nesta nova fase de sua vida: a carreira solo.

Lucas Moraes vem se apresentando com muita produção, casas lotadas, público animado, um show alegre e envolvente. Emocionante!

E vem aí o segundo CD de sua carreira solo, o nono CD de sua carreira artística. Um CD muito bem produzido, com um repertório cuidadosamente selecionado. Músicas com estilo próprio, mas com uma pegada marcante que logo contagia a todos. Já caiu no gosto do seu público.

http://www.lucasmoraes.art.br/

 

Informações: http://www.terravalente.com.br/

You may also read!

tm Easy Resize.com  e1713563613860 | Planeta Country

Casca de Bala! Thullio Milionário é dono do hit viral da internet e já chamou atenção de várias celebridades 

Música foi usada mais de 1 milhão de vezes nas redes sociais, inclusive por Virginia Fonseca, Mel Maia, João

Read More...
cp Easy Resize.com  1 | Planeta Country

Calcinha Preta apresenta EP3 do DVD “Atemporal – Ao Vivo em Salvador”

Com o sugestivo título "Atemporal", Calcinha Preta prova que este DVD, gravado em Salvador, representa a consolidação da banda

Read More...
btt Easy Resize.com | Planeta Country

Embaixadores César Menotti e Fabiano recebem convidados no lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country

Evento acontece nesta quinta, dia 18, na tradicional casa noturna paulistana  Um show inédito vai marcar o lançamento da 69ª

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu