“Dia Dia Rural” recebe Marcelo Moreti no musical desta sexta (15)

In TV e FAMOSOS
marcelomoreti divulgacao e1459646274500 | Planeta Country

Sertanejo é convidado da atração exibida pela Terraviva, do Grupo BAND

Marcelo Moreti volta aos estúdios do Terraviva, em São Paulo, para uma participação especial no “Dia Dia Rural”, programa comandado pelo apresentador Otávio Ceschi Júnior. A atração é exibida pelo canal de agronegócios do Grupo Bandeirantes de Comunicação, um dos principais veículos do segmento no país.

O sertanejo apresenta canções de seu novo álbum, “É Diferente”, lançado e distribuído pela Radar Records, já disponível nas lojas de todo o país.

O programa vai ao ar, ao vivo, a partir das 11h30, no Canal Terraviva (Sky – Canal 158, Claro TV – Canal 11, Sim TV – Canal 71 e parabólica – Banda C 3790 MHz e Banda L 1360 MHz, Filtro BW em 18 MHz).

Marcelo Moreti

Apesar de bastante jovem, Marcelo Moreti tem uma madrinha de peso no meio sertanejo: Fátima Leão.  A cantora e compositora descobriu no rapaz de apenas 20 anos um talento nato e, além de produzir algumas faixas de seu novo álbum, gravou com o sertanejo uma delas.

Pelo selo Radar Records, Moreti lança “É Diferente”, um CD com 14 faixas, que mescla romantismo com modas mais agitadas e dançantes. O trabalho já ganha destaque em várias regiões do país, principalmente nordeste e sul.

A primeira faixa de trabalho é a romântica “Aonde Está Você” (Valdir Macedo/Marcelo Moreti), que ganhou um belo videoclipe. “Nosso Momento” (Pedro Paulo/Vinícius), outra romântica, tem a participação especial de Fátima Leão. Para quem gosta das dançantes, “Assanhadinha” (Marcelo Moreti) e “Eu Quero com Você” (Emerson Magnani/Gean Marcos Ferreira/Claudinei Antonio) prometem não deixar ninguém parado. Para os mais apaixonados, difícil não reconhecer o poder de interpretação de Marcelo Moreti em faixas como “Magia e Segredo” (Pinochio/Ruan Soares/Financeiro) ou “Volta Comigo” (Marcelo Moreti).

Um trabalho eclético, com a cara de Marcelo Moreti, que assume as referências presentes em sua carreira, que vão desde o sertanejo de raiz até o universitário, passando pelo jazz, rock e o brega. Ecletismo que é um dos grandes diferencias na trajetória de Marcelo. Um cantor que gosta de ouvir nomes do cenário nacional e também de fora, caso de John Mayer, respeitando e aprendendo com as diferenças de estilo e musicalidade de cada um. 

 

 Carlos Guerra (Abril/2016) – Assessoria de Comunicação

You may also read!

btt Easy Resize.com | Planeta Country

Embaixadores César Menotti e Fabiano recebem convidados no lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country

Evento acontece nesta quinta, dia 18, na tradicional casa noturna paulistana  Um show inédito vai marcar o lançamento da 69ª

Read More...
Buteco BH | Planeta Country

Com atrações inéditas e ingressos esgotados, Buteco desembarca em BH para sua última edição

O festival promete uma despedida que vai entrar para a história dia 20 de abril no Mineirão Considerado um dos

Read More...
jmv Easy Resize.com | Planeta Country

Juan Marcus & Vinícius se apresentam em Goiânia/GO neste sábado, dia 20

A dupla apresenta os grandes clássicos do sertanejo e músicas do álbum “Festinha VIP” Assista ao projeto audiovisual  Juan Marcus e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu