Matogrosso e Mathias disponibilizam a faixa do DVD ’40 anos’ e superam os dois milhões de views

In MUSICA
MMGL e1460663881708 | Planeta Country

40 anos de carreira significam muito mais que tradição, consagração e sucesso! 40 anos significam uma história, uma vida inteira dedicada a música e a uma base sólida de fãs fiéis, espalhada pelos quatro cantos do país.

 

Dentre os hits que se transformaram em hinos da música sertaneja como, ‘Tentei Te Esquecer’, ‘De Igual Pra Igual’, ‘Boate Azul’ e ’24 Horas de Amor’, Matogrosso e Mathias fidelizaram uma legião de pessoas que continuam perpetuar este estilo musical tão particular.

 

‘E Aí’, a primeira canção lançada do DVD inédito gravado em Brasília, que celebra as quatro décadas de carreira da dupla, superou os dois milhões de views totalmente orgânicos no canal oficial do YouTube. Já nas rádios, a música ocupa as primeiras posições. No ranking nacional, é a sexta mais executada, marco que merece ser comemorado.

 

Matogrosso e Mathias assinam a composição da bachata com Christhyan Ribeiro e André Melo. A faixa traz a participação de Gusttavo Lima. “Não tem como falar em sertanejo sem mencionar a dupla. Matão é um mito! Foi uma honra, um privilégio fazer parte deste DVD histórico em uma noite que eu jamais vou esquecer”, disse Gusttavo.

 

O DVD, que será lançado em breve, também traz convidados especiais: Bruno e Marrone, Zé Henrique e Gabriel e João Carreiro. “A música sertaneja se divide em dois momentos, a de raíz e a romântica. Mathias e eu somos partes destas duas gerações. O álbum é o resultado deste encontro, desta união inesquecível”, encerra Matogrosso.

 

E Aí

 

Bianca Ceará

Vena Consultoria em Comunicação

You may also read!

btt Easy Resize.com | Planeta Country

Embaixadores César Menotti e Fabiano recebem convidados no lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country

Evento acontece nesta quinta, dia 18, na tradicional casa noturna paulistana  Um show inédito vai marcar o lançamento da 69ª

Read More...
Buteco BH | Planeta Country

Com atrações inéditas e ingressos esgotados, Buteco desembarca em BH para sua última edição

O festival promete uma despedida que vai entrar para a história dia 20 de abril no Mineirão Considerado um dos

Read More...
jmv Easy Resize.com | Planeta Country

Juan Marcus & Vinícius se apresentam em Goiânia/GO neste sábado, dia 20

A dupla apresenta os grandes clássicos do sertanejo e músicas do álbum “Festinha VIP” Assista ao projeto audiovisual  Juan Marcus e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu