Ribeirão Rodeo Music recebe as novidades do Camarote Brahma

In RODEIOS e MONTARIAS, SHOW e FESTAS
CAMAROTEBRAHMA e1460768855387 | Planeta Country

Mais moderno que nunca, o melhor lugar da festa chega com novo visual, experiência única de Chopp e shows exclusivos

 

O público do Camarote Brahma no Ribeirão Rodeo Music 2016 pode se preparar para curtir a festa em grande estilo. A grife Cavalera desenvolveu exclusivamente as camisetas do espaço, trazendo um olhar moderno, sem perder a essência do universo sertanejo. Além de alguns símbolos deste universo totalmente repaginados, o look enfatiza a hashtag da nova plataforma da marca, #SRTNJ.

Pela primeira vez no Ribeirão Rodeo Music, os 600 convidados do Camarote poderão vivenciar a experiência de tirar o próprio chopp Brahma e tê-lo sempre a seu gosto. Isso porque chega ao espaço as Beerwalls – paredes com choppeiras – já sucesso em outros camarotes da marca. Além das choppeiras, será oferecido serviço de open bar e open food, com buffet completo e diversas opções gastronômicas.

Um beauty center também estará disponível para que o público possa sempre checar se o look, customizado em um espaço especial também oferecido pelo Camarote Brahma, continua impecável.

Este é um dos eventos que faz parte plataforma sertaneja de Brahma, presente no país inteiro. Sua parte digital, chamada #SRTNJ, reunirá o que existe de mais interessante no movimento musical mais pop do país. Por meio da hashtag #SRTNJ, o público vai poder participar dessa construção, interagir com a marca e curtir diversos conteúdos exclusivos, produzidos cuidadosamente para a ação.

Além de agenda semanal com a programação de shows e eventos, a plataforma vai contar as histórias do sertanejo sob ângulos ainda não explorados, com leveza e bom humor, seja com os maiores nomes do gênero, os novos talentos ou colocando o fã como grande protagonista.

O Ribeirão Rodeo Music acontecerá dias 16 e 17 de abril e receberá Wesley Safadão, Matheus e Kauan, Fernando e Sorocaba, Bruno e Marrone com Chitãozinho e Xororó, Jorge e Mateus e outros importantes nomes do circuito sertanejo.

O Camarote Brahma é uma realização da Diverti. Os preços vão de R$190,00 a R$630,00 e poderão ser comprados em www.totalacesso.com.br sujeito a viradas de lote. Vale ressaltar que as atrações e consumo de Brahma são exclusivos para maiores de 18 anos. Brahma apoia e faz parte da iniciativa de consumo responsável da Ambev.

Viva a experiência do sertanejo com Brahma e compartilhe com a hashtag #SRTNJ

Marcella Paula
In Press Porter Novelli

You may also read!

btt Easy Resize.com | Planeta Country

Embaixadores César Menotti e Fabiano recebem convidados no lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country

Evento acontece nesta quinta, dia 18, na tradicional casa noturna paulistana  Um show inédito vai marcar o lançamento da 69ª

Read More...
Buteco BH | Planeta Country

Com atrações inéditas e ingressos esgotados, Buteco desembarca em BH para sua última edição

O festival promete uma despedida que vai entrar para a história dia 20 de abril no Mineirão Considerado um dos

Read More...
jmv Easy Resize.com | Planeta Country

Juan Marcus & Vinícius se apresentam em Goiânia/GO neste sábado, dia 20

A dupla apresenta os grandes clássicos do sertanejo e músicas do álbum “Festinha VIP” Assista ao projeto audiovisual  Juan Marcus e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu