Competidor de Morro Agudo lidera montaria em touro no Ribeirão Rodeo Music

In RODEIOS e MONTARIAS
reduzida Regivane Brito Pereira touro foto Andre Monteiro e1461726009495 | Planeta Country

A regularidade de Douglas Lino de Souza, que venceu diversas etapas no circuito norte-americano, garantiu a liderança e confirma o favoritismo na etapa da Liga Nacional de Rodeio

O competidor Douglas Lino de Souza, de Morro Agudo (SP), está liderando a montaria em touros na etapa da Liga Nacional de Rodeio, que acontece até sábado (23/04), no Ribeirão Rodeo Music. A competição garante a participação na etapa final que acontecerá na Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

Na segunda noite de montarias em touro, Souza conquistou 87,5 pontos, a segunda melhor da noite, após montar General, da Cia. Neto Oger, e assumiu o primeiro lugar com 171,50 pontos acumulados. A maior nota da noite foi de Regivane Brito Pereira, de Valentim Gentil (SP), que montou Moicano, da Cia. João Paulo, e obteve 87,50 pontos.

Nas provas da montaria em cavalos, da Pro Horse Rodeo, o destaque na modalidade Sela Americana foi Marcelo Reis Tato, de Palmares Paulista (SP), que confirmou o seu favoritismo ao montar Space Montain e conquistar 72 pontos.

Na modalidade Bareback, o destaque da noite foi Leandro Medeiros, de Terra Roxa (SP), que após montar Bad Angel recebeu 76 pontos.

Provas Cronometradas

Na disputa da quinta etapa do 13° Campeonato Nacional de Três Tambores da ANTT (Associação Nacional de Três Tambores), o destaque da noite foi Marcia Dias, que montou Dadiva to Fly, e obteve o melhor tempo da noite com 15,852 segundos. No tempo acumulado, ela também mantém a liderança com 31,955 segundos.

Já o Team Pennening foi marcado pelo equilíbrio entre os competidores. O melhor tempo ficou com o trio formado por Sandro, Maraisa e Cleyson, que completaram a prova com 20,218 segundos.

No palco

O terceiro dia de Ribeirão Rodeo Music contou com os shows de João Bosco & Vinícius e Guilherme & Santiago. Na sexta, 22 de abril, Bruno & Marrone e Chitãozinho & Xororó cantam juntos. 

 

Phábrica de Ideias – Assessoria de Imprensa

You may also read!

ggm Easy Resize.com | Planeta Country

Gilberto e Gilmar lançam “Pimenta e Flor” em versão ao vivo e participação especial de Naiara Azevedo

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm A dupla sertaneja Gilberto e Gilmar está com

Read More...
gs Easy Resize.com | Planeta Country

Gaby Saiury lança o single “Nós é Agro” em parceria com o DJ Neeh

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm Gaby Saiury, artista natural de Andradina/SP, lança o

Read More...
ld | Planeta Country

Novo EP “Singular” traz parceria entre Lorenzo & Daniel e João Neto e Frederico

Com um histórico de sucesso que cativou mais de 1 milhão de players, a dupla sertaneja Lorenzo & Daniel

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu