Música Sertaneja: Banda Barra da Saia canta sucessos no “Rancho da Saudade” do programa Terra da Padroeira deste domingo (24/04)

In TV e FAMOSOS
imagem release 641492 | Planeta Country

A banda feminina Barra da Saia é a convidada especial do “Rancho da Saudade”, quadro que vai ao ar no programa Terra da Padroeira sempre contando com nomes importantes da música sertaneja. A apresentação, ao vivo, poderá ser conferida neste domingo (24/04) pela TV Aparecida com transmissão na TV aberta e nas principais TVs por assinatura.

Ao lado de Kléber Oliveira, Tonho Prado e do Menino da Porteira, as integrantes da banda Barra da Saia prometem um musical recheado de clássicos e sucessos do sertanejo. “Queremos convidar os nossos fãs, os telespectadores do Terra da Padroeira, a galera de casa e todos os apaixonados por música sertaneja para ficarem ligadinhos neste domingo no programa, pois vai estar demais! Estaremos levando um repertório bem especial, feito com muito carinho para vocês! Esperamos por todos”, comenta a cantora e sanfoneira Adriana Sanchez.

Vale lembrar que a Barra da Saia está apresentando em 2016 a nova formação com a chegada da cantora e atriz gaúcha Eliza Marin. Ela chega para somar ao time formado por: Adriana Sanchez, Carol Duarte (violino e bandolim) e Dede Soares (voz, viola, violão e guitarra).

Não perca! A participação da banda Barra da Saia no quadro “Rancho da Saudade” vai ao ar neste domingo, no Terra da Padroeira. O programa tem início a partir das 09h00.

Para saber mais, acesse: www.barradasaia.com.br

 

Cintia Rocha
Great Assessoria e Comunicação

You may also read!

lp Easy Resize.com  e1707256169338 | Planeta Country

Lauana Prado se apresenta no Ribeirão Rodeo Music, nesta sexta (26)

Cantora que conquistou TOP 1 Spotify Brasil com “Escrito nas estrelas” realiza show em Ribeirão Preto/SP Cantando com irreverência e

Read More...
IMG 8212 1  Easy Resize.com | Planeta Country

Maiara e Maraisa e PromoAção anunciam atrações da segunda edição do “Maiara e Maraisa em Alto Mar”

Evento será realizado entre os dias 29 de novembro e 2 de dezembro, no MSC Seaview Após o sucesso da

Read More...
lp | Planeta Country

Lauana Prado se apresenta no Festival Surreal, neste sábado (27)

Cantora que conquistou TOP 1 Spotify Brasil com “Escrito nas estrelas” realiza show em São Paulo/SP Cantando com irreverência e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu