Alan de Souza é o campeão na montaria em touro do Ribeirão Rodeo Music

In RODEIOS e MONTARIAS
Alan de Souza é o campeão na montaria em touro do Ribeirão Rodeo Music 41

O competidor garantiu o título e a vaga para a final da Liga Nacional de Rodeio, na Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, após repetir a montaria

O competidor Alan de Souza, de Taubaté (SP), conquistou o título na montaria em touro na etapa da Liga Nacional de Rodeio, encerrada no sábado (23/04), no Ribeirão Rodeo Music. A vitória na competição garantiu a participação na etapa final que acontecerá na Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

O título em Ribeirão Preto, marcado pelo equilíbrio entre os competidores, foi definido na última montaria que contou com um “repete” após o touro Bomba Relógio, da Cia. Euripinho Sollo, cair e prejudicar a montaria.

Em uma nova tentativa, o competidor Alan de Souza montou Linha do Tempo, da Cia. Euripinho Sollo, conquistando 90 pontos e fechando a competição com 432 pontos. Com o resultado, ele desbancou Douglas Lino de Souza, de Morro Agudo (SP), que era considerado o favorito e ficou em segundo lugar com 405,50 pontos, e Claudio Montanha Júnior, de Ribeirão dos Índios (SP), que terminou em terceiro lugar com 340,75 pontos.

Na disputa do Cutiano, o primeiro lugar foi dividido entre os competidores Rangel Pereira dos Santos, de Ibiporã (PR), e Marcelo Pedro da Silva, de Jardim Alegre (PR), com 240 pontos cada. O terceiro lugar ficou com Tiago Mega, de Barretos (SP), com 223,50 pontos.

Na modalidade Bareback, promovida pela ProHorse Rodeo Force, o campeão foi Leandro Medeiros, de Terra Roxa (SP), que acumulou 154 pontos. O segundo lugar ficou com Tiago Alcantara, de São José dos Campos (SP), com 140 pontos. Já o terceiro colocado foi Breno Rocha, de Cuiabá (MT), com 136 pontos.

Na Sela Americana (ProHorse Rodeo Force), o primeiro lugar ficou com Leandro Baldissera, de Capão Bonito (SP), que totalizou 156 pontos. O segundo lugar ficou com Marcelo Reis Tato, de Palmares Paulista (SP), com 144 pontos. Já o terceiro lugar ficou Luis Carlos Rodrigues, de Tatui (SP), com 138 pontos.

Provas Cronometradas

Na disputa da quinta etapa do 13° Campeonato Nacional de Três Tambores da ANTT (Associação Nacional de Três Tambores), Daiane Sudário, de São José do Rio Preto, confirmou o favoritismo e venceu a etapa com o tempo acumulado de 48,316 segundos.

Já no Team Pennening o título ficou com o trio formado por Marcão, Rodrigo Toledo e Kito, que completou a prova com 17,031 segundos. Eles são da cidade de Franca (SP).

Shows com grandes nomes do sertanejo

A última noite da 12ª edição do Ribeirão Rodeo Music teve os shows de Jorge & Mateus e Humberto & Ronaldo. A música sertaneja no palco principal dominou o Parque Permanente de Exposições até 5h da manhã. Nos intervalos, o palco Bailão também recebeu participações regionais como Roby & Thiago e Marquinho Guerra.  

O Ribeirão Rodeo Music aconteceu no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto, iniciando no dia 16 de abril e retornando a programação de 20 a 23 de abril. 

 

Phábrica de Ideias – Assessoria de Imprensa

You may also read!

TV Aparecida faz seleção especial de filmes em comemoração ao mês da Padroeira 42

TV Aparecida faz seleção especial de filmes em comemoração ao mês da Padroeira

Para a primeira quinzena de outubro, a TV Aparecida preparou um pacote de filmes com temática religiosa e mariana. A programação,

Read More...
Gilson e Gabriel gravam DVD em São Paulo 43

Gilson e Gabriel gravam DVD em São Paulo

O estúdio Mosh foi palco da nova produção da dupla Gilson e Gabriel acabam de gravar o primeiro DVD da

Read More...
Claudia Raia é a nova jurada do Talentos da TV Cultura 44

Claudia Raia é a nova jurada do Talentos da TV Cultura

Atriz participa das semifinais do concurso musical, ao lado de Fafy Siqueira, Bruno Fagundes e Alonso Barros, com apresentação

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu