Alan de Souza é o campeão na montaria em touro do Ribeirão Rodeo Music

In RODEIOS e MONTARIAS
Alan de Souza é o campeão na montaria em touro do Ribeirão Rodeo Music 41

O competidor garantiu o título e a vaga para a final da Liga Nacional de Rodeio, na Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, após repetir a montaria

O competidor Alan de Souza, de Taubaté (SP), conquistou o título na montaria em touro na etapa da Liga Nacional de Rodeio, encerrada no sábado (23/04), no Ribeirão Rodeo Music. A vitória na competição garantiu a participação na etapa final que acontecerá na Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

O título em Ribeirão Preto, marcado pelo equilíbrio entre os competidores, foi definido na última montaria que contou com um “repete” após o touro Bomba Relógio, da Cia. Euripinho Sollo, cair e prejudicar a montaria.

Em uma nova tentativa, o competidor Alan de Souza montou Linha do Tempo, da Cia. Euripinho Sollo, conquistando 90 pontos e fechando a competição com 432 pontos. Com o resultado, ele desbancou Douglas Lino de Souza, de Morro Agudo (SP), que era considerado o favorito e ficou em segundo lugar com 405,50 pontos, e Claudio Montanha Júnior, de Ribeirão dos Índios (SP), que terminou em terceiro lugar com 340,75 pontos.

Na disputa do Cutiano, o primeiro lugar foi dividido entre os competidores Rangel Pereira dos Santos, de Ibiporã (PR), e Marcelo Pedro da Silva, de Jardim Alegre (PR), com 240 pontos cada. O terceiro lugar ficou com Tiago Mega, de Barretos (SP), com 223,50 pontos.

Na modalidade Bareback, promovida pela ProHorse Rodeo Force, o campeão foi Leandro Medeiros, de Terra Roxa (SP), que acumulou 154 pontos. O segundo lugar ficou com Tiago Alcantara, de São José dos Campos (SP), com 140 pontos. Já o terceiro colocado foi Breno Rocha, de Cuiabá (MT), com 136 pontos.

Na Sela Americana (ProHorse Rodeo Force), o primeiro lugar ficou com Leandro Baldissera, de Capão Bonito (SP), que totalizou 156 pontos. O segundo lugar ficou com Marcelo Reis Tato, de Palmares Paulista (SP), com 144 pontos. Já o terceiro lugar ficou Luis Carlos Rodrigues, de Tatui (SP), com 138 pontos.

Provas Cronometradas

Na disputa da quinta etapa do 13° Campeonato Nacional de Três Tambores da ANTT (Associação Nacional de Três Tambores), Daiane Sudário, de São José do Rio Preto, confirmou o favoritismo e venceu a etapa com o tempo acumulado de 48,316 segundos.

Já no Team Pennening o título ficou com o trio formado por Marcão, Rodrigo Toledo e Kito, que completou a prova com 17,031 segundos. Eles são da cidade de Franca (SP).

Shows com grandes nomes do sertanejo

A última noite da 12ª edição do Ribeirão Rodeo Music teve os shows de Jorge & Mateus e Humberto & Ronaldo. A música sertaneja no palco principal dominou o Parque Permanente de Exposições até 5h da manhã. Nos intervalos, o palco Bailão também recebeu participações regionais como Roby & Thiago e Marquinho Guerra.  

O Ribeirão Rodeo Music aconteceu no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto, iniciando no dia 16 de abril e retornando a programação de 20 a 23 de abril. 

 

Phábrica de Ideias – Assessoria de Imprensa

You may also read!

Roberta Miranda comemora aniversário nesta segunda-feira (28/09) com live especial para os fãs 42

Roberta Miranda comemora aniversário nesta segunda-feira (28/09) com live especial para os fãs

Sempre bem ativa nas redes sociais, a cantora Roberta Miranda anuncia a realização da próxima live show, intitulada “28.9”.

Read More...
Bruno e Marrone, Jorge e Mateus e Leonardo juntos, batem 5 milhões de views 43

Bruno e Marrone, Jorge e Mateus e Leonardo juntos, batem 5 milhões de views

Encontro inédito aconteceu em uma live no YouTube No último domingo (13), o Brasil assistiu mais uma live nessa quarentena,

Read More...
Diego e Arnaldo promovem segunda edição da live De Volta aos Bares 44

Diego e Arnaldo promovem segunda edição da live De Volta aos Bares

Transmissão acontecerá no perfil oficial do YouTube da dupla nesta quinta e trará sucessos de carreiras e modões que

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu