Sertaneja é convidada do apresentador Alberto César na atração da Rede Família
O “Esporte Campeão” deste sábado (30) promete muitas emoções para o telespectador da Rede Família. A atração, apresentada pelo carismático narrador Alberto César, traz a cantora Adriana Farias como atração musical.
Em meio a um debate descontraído sobre os principais acontecimentos esportivos da semana, Adriana Farias, acompanhada do premiado músico Joãozinho Barroso, mostra que é a maior violeira da atualidade e interpreta canções do seu novo álbum, “Beleza Rústica”, como a belíssima autoral “Julieta e Romeu” e a releitura de “Paixão Selvagem”.
A sertaneja também relembra clássicos do gênero como “Canarinho Prisioneiro” e “Galopeira”.
O programa vai ao ar, para todo o país, a partir das 11h30.
Turnê 2016
Mais tarde, já na noite de sábado, Adriana Farias tem novo encontro com o público, desta vez em show da turnê 2016, que tem encantado plateias de todo o Brasil.
A cantora, acompanhada da banda, visita a cidade de Boituva (111 km da capital paulista), para comandar a 3ª edição do projeto “Sertanejo com ‘S’ Maiúsculo”, que procura levar a autêntica música sertaneja para os apreciadores do estilo.
Adriana Farias
Violeira respeitada por crítica e público, intérprete com personalidade marcante e dona de um estilo próprio, Adriana Farias conquista cada vez mais espaço no cenário musical. A sertaneja lança o álbum “Beleza Rústica”, que chega com a proposta de ser um elo entre o tradicional e o moderno, um projeto concebido com um cuidado essencial em matéria de sonoridade, pautado pelo bom gosto e singeleza das letras e arranjos.
Ex-vocalista da banda “Barra da Saia”, Adriana Farias contabiliza uma indicação ao Grammy Latino com o álbum “Para Tudo”, na categoria música regional, e recentemente topou o desafio e venceu o quadro “Galopímetro”, no “Festival Sertanejo” (SBT), surpreendendo o público e arrancando aplausos e elogios de Chitãozinho & Xororó, que apresentavam a atração, e Leonardo, outro convidado da noite. Foram intermináveis 42 segundos, um recorde de fôlego no refrão do clássico “Galopeira”.
Carlos Guerra (Abril/2016) – Assessoria de Comunicação