Adriana Farias é a atração musical do “Esporte Campeão” deste sábado (30)

In TV e FAMOSOS
Adriana Farias é a atração musical do "Esporte Campeão" deste sábado (30) 41

Sertaneja é convidada do apresentador Alberto César na atração da Rede Família

O “Esporte Campeão” deste sábado (30) promete muitas emoções para o telespectador da Rede Família. A atração, apresentada pelo carismático narrador Alberto César, traz a cantora Adriana Farias como atração musical.

Em meio a um debate descontraído sobre os principais acontecimentos esportivos da semana, Adriana Farias, acompanhada do premiado músico Joãozinho Barroso, mostra que é a maior violeira da atualidade e interpreta canções do seu novo álbum, “Beleza Rústica”, como a belíssima autoral “Julieta e Romeu” e a releitura de “Paixão Selvagem”.

A sertaneja também relembra clássicos do gênero como “Canarinho Prisioneiro” e “Galopeira”.

O programa vai ao ar, para todo o país, a partir das 11h30.

Turnê 2016

Mais tarde, já na noite de sábado, Adriana Farias tem novo encontro com o público, desta vez em show da turnê 2016, que tem encantado plateias de todo o Brasil.

A cantora, acompanhada da banda, visita a cidade de Boituva (111 km da capital paulista), para comandar a 3ª edição do projeto “Sertanejo com ‘S’ Maiúsculo”, que procura levar a autêntica música sertaneja para os apreciadores do estilo.

Adriana Farias

Violeira respeitada por crítica e público, intérprete com personalidade marcante e dona de um estilo próprio, Adriana Farias conquista cada vez mais espaço no cenário musical. A sertaneja lança o álbum “Beleza Rústica”, que chega com a proposta de ser um elo entre o tradicional e o moderno, um projeto concebido com um cuidado essencial em matéria de sonoridade, pautado pelo bom gosto e singeleza das letras e arranjos.

Ex-vocalista da banda “Barra da Saia”, Adriana Farias contabiliza uma indicação ao Grammy Latino com o álbum “Para Tudo”, na categoria música regional, e recentemente topou o desafio e venceu o quadro “Galopímetro”, no “Festival Sertanejo” (SBT), surpreendendo o público e arrancando aplausos e elogios de Chitãozinho & Xororó, que apresentavam a atração, e Leonardo, outro convidado da noite. Foram intermináveis 42 segundos, um recorde de fôlego no refrão do clássico “Galopeira”. 

Carlos Guerra (Abril/2016) – Assessoria de Comunicação

 

You may also read!

TV Aparecida faz seleção especial de filmes em comemoração ao mês da Padroeira 42

TV Aparecida faz seleção especial de filmes em comemoração ao mês da Padroeira

Para a primeira quinzena de outubro, a TV Aparecida preparou um pacote de filmes com temática religiosa e mariana. A programação,

Read More...
Gilson e Gabriel gravam DVD em São Paulo 43

Gilson e Gabriel gravam DVD em São Paulo

O estúdio Mosh foi palco da nova produção da dupla Gilson e Gabriel acabam de gravar o primeiro DVD da

Read More...
Claudia Raia é a nova jurada do Talentos da TV Cultura 44

Claudia Raia é a nova jurada do Talentos da TV Cultura

Atriz participa das semifinais do concurso musical, ao lado de Fafy Siqueira, Bruno Fagundes e Alonso Barros, com apresentação

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu