Edson e Hudson, Henrique e Diego e Fiduma e Jeca são as estrelas da primeira noite da Festa do Peão de Americana

In RODEIOS e MONTARIAS
Marco Maximo 22639Tratada | Planeta Country

A maior e mais tradicional Festa do Peão de São Paulo começa dia 10 de junho, daqui exatamente 01 mês, e traz grandes nomes da música sertaneja para realizarem shows inesquecíveis na primeira noite de rodeio.

No ano em que celebra três décadas de sucesso a Festa do Peão de Americana contará com grandes e esperadas apresentações em sua grade, nomes da música sertaneja que estão em destaques nos maiores eventos do país e nas paradas de sucesso das rádios.

Edson e Hudson, Henrique e Diego e Fiduma e Jeca, levam sua irreverência, talento e alegria na abertura do evento. Serão três shows separados em uma só noite, onde os artistas interpretarão seus grandes sucessos.  “O rodeio de Americana pra gente é de extrema importância e muito especial, ainda mais este ano que temos a honra de abrir a temporada que marca os 30 anos de festa”, diz Henrique. “No ano passado a gente teve o prazer de encerrar o evento e foi uma sensação única. O público cantou em coro com a gente os versos de ‘Suíte 14’, e neste ano temos certeza de que não será diferente. Faremos também ‘Senha do Celular’, ‘Esqueci Você’ e nossos outros hits, como ‘5 da Manhã’, ‘Emburradinha’, ‘Oh Delícia’, ‘Zuar e Beber’ e várias outras.”, completa Diego.

Os iniciantes na festa Fiduma e Jeca não negam que sentem frio na barriga: “É muito bom estar em uma festa tão maravilhosa, isso é mais do que um sonho pra gente” diz o primeira voz Fiduma. “Imagina só, a festa tem 30 anos, nem o Fiduma e nem eu completamos esta idade ainda. Pensa no tamanho do nosso respeito e gratidão”, completa Jeca. A jovem dupla cantará seus sucessos como “Anjo Chapadex”, “Que susto” e “99%”.

Será uma noite para todos os gostos, os respeitados Edson e Hudson aprimoram o tom sertanejo clássico com sua musicalidade e vozes inconfundíveis, os irmãos não negam a responsabilidade: “Cada show sentimos uma emoção diferente, sempre saímos do palco melhores do que entramos, mas Americana é um rodeio que temos enorme carinho, poder abrir esta edição de 30 anos é uma responsabilidade enorme”, fala Edson. “Eu sempre penso que cada coisa que pedimos, podemos conquistar e cada vez que subimos no palco de Americana encaramos como uma conquista sem tamanho”, completa Hudson.

O evento acontece de 10 a 19 de junho e promete surpreender. Na grade, o rodeio traz os artistas mais consagrados e, na arena, duas disputas de tirar com fôlego, com a Challenge e o Iron Cowboy, ambos da Professional Bull Riders (PBR).

 

Confira a programação da Festa do Peão de americana:

Dia 10 – sexta-feira
Fiduma & Jeca, Edson & Hudson e Henrique & Diego

Dia 11 – sábado
Henrique & Juliano e Zé Neto & Cristiano

Dia 12 – domingo
Pedro Paulo & Alex e Jads & Jadson

Dia 17 – sexta
Wesley Safadão e Cabaré (Leonardo e Eduardo Costa)

Dia 18 – sábado
Jorge & Mateus e Matheus & Kauan

Dia 19 – domingo
Luan Santana

Assessoria Responsável

Vena Consultoria em Comunicação

 

Bianca Ceará

Luciana Gomes

Elisângela Evangelista

Evelyn Jardim

 

 

You may also read!

btt Easy Resize.com | Planeta Country

Embaixadores César Menotti e Fabiano recebem convidados no lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country

Evento acontece nesta quinta, dia 18, na tradicional casa noturna paulistana  Um show inédito vai marcar o lançamento da 69ª

Read More...
Buteco BH | Planeta Country

Com atrações inéditas e ingressos esgotados, Buteco desembarca em BH para sua última edição

O festival promete uma despedida que vai entrar para a história dia 20 de abril no Mineirão Considerado um dos

Read More...
jmv Easy Resize.com | Planeta Country

Juan Marcus & Vinícius se apresentam em Goiânia/GO neste sábado, dia 20

A dupla apresenta os grandes clássicos do sertanejo e músicas do álbum “Festinha VIP” Assista ao projeto audiovisual  Juan Marcus e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu