Espaço das Américas recebe, no dia 5 de agosto, Chitãozinho & Xororó com a turnê “Pura Emoção”

In SHOW e FESTAS
XITAOZINHO ESPAÇO | Planeta Country

Espaço das Américas recebe, no dia 5 de agosto, Chitãozinho & Xororó com a turnê “Pura Emoção”

Ingressos já à venda para esta noite que promete ser inesquecível

No dia 5 de agosto, o Espaço das Américas recebe uma das maiores duplas sertanejas de todos os tempos,Chitãozinho & Xororó que apresentam a turnê “Pura Emoção”, onde o público poderá conferir um show animado e muito especial.

Os ingressos para esta noite, que promete ser inesquecível, vão de R$90,00 a meia entrada para o setor H, a R$280,00 a entrada inteira para o setor Azul Premium, já disponíveis nas bilheterias do Espaço das Américas (de segunda à sábado, das 10h às 19h, na Rua Tagipuru, 795) ou online pelo link https://goo.gl/gxsVK7.

A turnê “Pura Emoção” conta a história dos cantores paranaenses e quem ganha o presente é o público, que pode conferir novos figurinos, repertório e cenários, cujo palco traz o formato de um diamante. A pedra preciosa e lapidada foi escolhida para homenagear a trajetória da dupla, polida ao longo desses 45 anos de carreira.

Os artistas sobem em duas passarelas instaladas no palco para uma viagem de muitas emoções, efeitos especiais e interação com a plateia, que vibra a cada música e refrão. Com direção geral de Chitãozinho & Xororó, Hit Music e Live Talentos, empresa responsável pela carreira artística da dupla, o show é um espetáculo tecnológico surpreendente do início ao fim — tão incrível quanto o resgate emocional que o show proporciona.

“Criamos esse show interativo para dividir emoções com nosso público, que nos acompanha, nos apoia e sempre nos impulsiona a buscar o melhor de nós mesmos”, comentam Chitãozinho & Xororó.

A turnê traz inovações em iluminação, com o uso dos moving LEDs, aparelhos que se movimentam, criam palavras e geram efeitos grandiosos em linguagem 3-D. Um dos momentos de destaque com o uso dessa tecnologia surge com Chitãozinho & Xororó convidando o público a ligar as luzes de seus celulares e apontar para o palco. Essas luzes se fundem à iluminação do show e tomam conta de todo o espaço.

No repertório do show estão sucessos antigos “para matar a saudade do sertão” e resgatar músicas que já não eram mais tocadas nos shows. Modas de 40 anos atrás são trazidas para o presente de maneira única. Entre essas composições estão “Meu Disfarce” (1987), de Chico e Carlos Roque, e “Se Deus me Ouvisse” (1986), entre outras.

Para simbolizar a retomada dessas músicas, a dupla liga um rádio antigo (refletido no diamante do palco), que toca trechos de algumas canções. Os clássicos como “Sinônimos” e “Evidências” também não podem faltar no programa – são momentos em que o público de todas as faixas etárias se emociona e canta junto com os artistas.

A dupla interpreta também composições do disco, “Tom do Sertão”, em homenagem ao cantor, compositor e maestro Tom Jobim (1927-1994), como “Águas de Março”, “Correnteza” e “Eu Não Existo Sem Você”. Durante a execução de “Correnteza”, o palco e duas passarelas parecem inundados de água, deixando o espectador com a sensação de que Chitãozinho & Xororó estão imersos no rio.

Neste espetáculo, Chitãozinho & Xororó são acompanhados por sua banda, formada por Claudio Paladini (teclados e vocal), Adilson Pascoalini (guitarra, violões e viola), Daniel Quirino (vocal e violão), Antonio Vendramini (sax, flauta, rabeca e percussão), Marcelo Modesto (guitarra, banjo, cello, mandolin e violão), Fábio Almeida (baixo), Renato Britto (bateria) e Frank Joni (acordeon).

Chitãozinho & Xororó em números

*  37 milhões de discos vendidos
*  37 álbuns inéditos e 8 DVDs
*  Centenas de discos de ouro, platina e diamante
*  Dezenas de prêmios na música, incluindo 3 Grammy
*  Mais de 6 mil shows
*  Público estimado em 100 milhões de pessoas 
*  Mais de 100 mil pessoas em um único show
*  1,8 milhão de vendas em um único disco
*  Mais de 400 músicas gravadas 
*  Mais de 70 campanhas publicitárias
*  Envolvimento em mais de 150 projetos de Responsabilidade Social
*  Parcerias com mais de 100 nomes da música nacional e internacional 
* 1982 foi o ano de início do grande sucesso com ‘Fio de Cabelo’

Serviço Chitãozinho & Xororó – Espaço das Américas

Show: Chitãozinho & Xororó – Espaço das Américas
Data: 05 de agosto de 2016 (sexta-feira);
Horário: Abertura da casa: 20h30;
Início do show: 22h30;
Censura: 14 anos;
Local: Espaço das Américas (Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda – São Paulo – SP)
Capacidade da casa para este evento: 3.082 lugares;
Acesso para deficientes: sim;
Ingressos: Nas bilheterias do Espaço das Américas (de segunda a sábado das 10h às 19h – sem taxa de conveniência ) ou Online https://goo.gl/gxsVK7.    
Formas de Pagamento: Dinheiro, Cartões de Credito e Debito, Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos.

Informações Complementares: Não é permitida a entrada de câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de áudio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcoólicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda-chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.

 

Assessoria Espaço das Américas | Talento Comunicação
Fabiana Villela
Camila Dias
 
Assessoria Chitãozinho & Xororó| Novità Comunicação Estratégica 
Thaís Fernandez
Lucas Damião
Kátia Almeida
 
 

You may also read!

tm Easy Resize.com  e1713563613860 | Planeta Country

Casca de Bala! Thullio Milionário é dono do hit viral da internet e já chamou atenção de várias celebridades 

Música foi usada mais de 1 milhão de vezes nas redes sociais, inclusive por Virginia Fonseca, Mel Maia, João

Read More...
cp Easy Resize.com  1 | Planeta Country

Calcinha Preta apresenta EP3 do DVD “Atemporal – Ao Vivo em Salvador”

Com o sugestivo título "Atemporal", Calcinha Preta prova que este DVD, gravado em Salvador, representa a consolidação da banda

Read More...
btt Easy Resize.com | Planeta Country

Embaixadores César Menotti e Fabiano recebem convidados no lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country

Evento acontece nesta quinta, dia 18, na tradicional casa noturna paulistana  Um show inédito vai marcar o lançamento da 69ª

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu