Adriana Farias apresenta novo álbum no programa “Siga Bem Caminhoneiro”

In MUSICA, TV e FAMOSOS
adrianafarias sigabem e1463608200855 | Planeta Country

Atração, comandada por Sérgio Reis, vai ao ar na rádio SulAmérica 92,1 FM e em mais 220 emissoras espalhadas pelo país

Adriana Farias é a convidada especial de Sérgio Reis no programa “Siga Bem Caminhoneiro”, que leva ao ouvinte entrevistas com os maiores nomes da música sertaneja, além de informações e dicas sobre as estradas, serviços, boletins de saúde, curiosidades e novidades do setor.

A violeira e intérprete apresenta seu novo álbum, “Beleza Rústica”. Ela canta, ao vivo, acompanhada do premiado músico Joãozinho Barroso, algumas das faixas do CD, casos de “Julieta e Romeu” e “Paixão Selvagem”, e também modas que são obrigatórias em seus shows, como o clássico “Galopeira”.

A entrevista, imperdível, vai ao ar pela rádio SulAmérica 92,1 FM, a partir das 5h30 da manhã, nos dias 16, 17 e 18 de maio. O programa também é transmitido para mais de 220 rádios espalhadas pelo Brasil. O site da atração (www.sigabem.com.br) também disponibilizará o programa em vídeo, depois da veiculação pelo rádio.

Adriana Farias

Violeira respeitada por crítica e público, intérprete com personalidade marcante e dona de um estilo próprio, Adriana Farias conquista cada vez mais espaço no cenário musical. A sertaneja lança o álbum “Beleza Rústica”, que chega com a proposta de ser um elo entre o tradicional e o moderno, um projeto concebido com um cuidado essencial em matéria de sonoridade, pautado pelo bom gosto e singeleza das letras e arranjos.

Ex-vocalista da banda “Barra da Saia”, Adriana Farias contabiliza uma indicação ao Grammy Latino com o álbum “Para Tudo”, na categoria música regional, e recentemente topou o desafio e venceu o quadro “Galopímetro”, no “Festival Sertanejo” (SBT), surpreendendo o público e arrancando aplausos e elogios de Chitãozinho & Xororó, que apresentavam a atração, e Leonardo, outro convidado da noite. Foram intermináveis 42 segundos, um recorde de fôlego no refrão do clássico “Galopeira”. 

Carlos Guerra (Maio/2016) – Assessoria de Comunicação

You may also read!

cs1 | Planeta Country

Luan Pereira e Lauana Prado dão um gás na curtição do Circuito Sertanejo

Artistas em ascensão no universo sertanejo são parceiros de Engov no Ribeirão Rodeo Music, com um público estimado de

Read More...
hr Easy Resize.com  2 | Planeta Country

TOP 1 nas plataformas, Humberto & Ronaldo registram video clipe futurista do hit “Romance”

"MTG Quero Te Encontrar" ultrapassa a marca de 470 milhões de streams gerais, além de se manter em primeiro

Read More...
Marcos e Vinicius | Planeta Country

Marcos e Vinicius estreiam com o CD “Forró no 220”

Dupla já é destaque nas redes sociais! A dupla forrozeira Marcos e Vinícius é destaque nas redes sociais e agora

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu