Festa do peão de Americana recebe ‘A Caixa’, a nova turnê de Luan Santana

In RODEIOS e MONTARIAS, SHOW e FESTAS
luan2 | Planeta Country

Para encerrar a comemoração dos 30 anos de rodeio, cantor apresenta seus sucessos e muitas surpresas no Domingo da Família

 

No dia 19 de junho, domingo, último dia desta edição da Festa do Peão de Americana, o público poderá assistir ao show do cantor Luan Santana. O astro da música pop sertaneja, traz sua nova turnê ao aniversário de 30 anos do rodeio. 

Mas, que ‘Caixa’ é essa que batiza a nova turnê de Luan Santana? Só uma visita ao show poderá responder à esta dúvida. E isso não é mera questão de suspense. “A Caixa” é reservada à certeza de que a vida é, de fato, uma “caixinha de surpresas” para todos nós. “A Caixa”, pode-se adiantar, também está relacionada à atenção que Luan historicamente dedica aos fãs. 

Recentemente o teaser #LuanACaixa foi o assunto mais comentado do Brasil no Twitter e o fãs de todo o país buscaram pistas do que viria por aí, e então movimentaram as redes sociais com suposições. A ansiedade também estava relacionada à promessa do ídolo em trazer para o show três fãs de qualquer parte do território nacional por meio de uma promoção disponível no site oficial do cantor. Os contemplados estarão nas apresentações de um modo muito especial, e assim também acontecerá em Americana.

Dito isso, vamos ao repertório, e lá vem “Chuva de Arroz”, “Cê Topa” e “Eu Não merecia Isso”. Pausa para… A Caixa Surpresa, que nesse momento apresenta o seu conteúdo a todos ali presentes. Envolvidos literalmente ao conceito do show, público e “escolhidos” são embalados pelo repertório que segue. “Tanto Faz”, “Um Ser Só”, “Um Beijo”, “Nega” e “Amar não é Pecado”, com nova sessão da Caixa Surpresa. Desta vez, a interação será com os backings, que preparam um show à parte.

Luan então volta ao palco com o figurino renovado para um momento pra lá de romântico com “Te vivo”, “Tudo o que Você Quiser”, “Meteoro” e “Te Esperando”. Em meio à iluminação com efeitos até no teto do palco, engata um pout pourri com “Sinais”, “Você Não Sabe o que é o Amor” e “Digitais”. O coral espontâneo formado pelo público garante ao show um de seus ápices com “Sogrão Caprichou”, “Química do Amor” e “Tudo o Que Você Quiser”.

O público de Americana poderá presenciar um verdadeiro espetáculo, fora o repertório cheio de sucessos como descrito acima. Luan faz questão de deixar o evento inesquecível para quem estiver lá, daqueles que você se lembra anos depois e diz: “Nossa, lembra aquele ano em que o show do Luan encerrou o evento, foi mágico, foi maravilhoso”, realmente, este é o sentimento que fica quando as pessoas saem de um show do fenômeno Luan Santana. Será para fechar com chave de ouro os 30 anos da Festa do Peão de Americana.

O show de Luan Santana faz parte do Domingo da Família com ingressos a preços populares no valor de R$ 10,00 adquiridos exclusivamente nas lojas dos Supermercados São Vicente e do Arena Atacado, ambas localizadas em Americana, Santa Bárbara d´Oeste, Nova Odessa, Hortolândia, Sumaré, Indaiatuba, Mogi-Mirim e Cosmópolis.

 

 

Serviço:

Festa do Peão de Americana

Data: 10 a 19 de junho

Informações: www.festadopeaodeamericana.com.br

 

Ingressos:

Compre online: http://totalacesso.com

Valores: http://festadopeaodeamericana.com.br/ingressos/

Camarotes e áreas vip: 
http://festadopeaodeamericana.com.br/ingressos/camarotes/

 

Programação:

 

Dia 10 – sexta-feira
Fiduma & Jeca, Edson & Hudson e Henrique & Diego

Dia 11 – sábado
Henrique & Juliano e Zé Neto & Cristiano

Dia 12 – domingo
Pedro Paulo & Alex e Jads & Jadson

Dia 17 – sexta
Wesley Safadão e Cabaré (Leonardo e Eduardo Costa)

Dia 18 – sábado
Jorge & Mateus e Matheus & Kauan

Dia 19 – domingo
Luan Santana

Assessoria Responsável

Vena Consultoria em Comunicação

 

Informações à Imprensa

Bianca Ceará

Luciana Gomes

Elisângela Evangelista

Evelyn Jardim

You may also read!

Adriana Sanchez 3 credito Andre Hirae | Planeta Country

Com clássicos de Luiz Gonzaga, Adriana Sanchez apresenta a turnê “Vira e Mexe”

– Próximos shows acontecem em São José dos Campos, Ribeirão Preto e Franca (SP), de 29 a 31/03 – Com

Read More...
kl | Planeta Country

Kart Love lança primeira parte do projeto “Pelos Bares do Brasil” com participação especial de Lauana Prado

Cantor vai passar por diversas cidades do país e contará participações especiais O cantor Kart Love acaba de lançar a

Read More...
gl Easy Resize.com | Planeta Country

Buteco BH terá a sua última edição, com atrações inéditas.

A capital mineira se prepara para receber um dos eventos mais aguardados do ano, no dia 20 de abril

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu