TERRA VALENTE MAIS UM MEGA SHOW COM FRED E GUSTAVO !!!

In SHOW e FESTAS
TERRAJUL | Planeta Country

Sempre com os melhores Shows da Região Bragantina Terra Valente apresenta Fred e Gustavo no Sábado dia 09 de Julho.

Na compra do ingresso antecipado do dia 09 de Julho voce ganha entrada vip  no Esquenta do dia 02 de Julho com a dupla Du e Michel.

Sobre Fred e Gustavo :

Fred: Ednan Willian Rufino nascido em Campinas/SP em 19/12/1991 e aos 3 anos mudou-se com a família para Três Lagoas/MS. Começou a tocar cedo; aos 6 anos de idade. Em uma festa em Três Lagoas/MS, o locutor convidou uma pessoa para cantar e sua mãe disse: “Vai filho!” Com o incentivo de sua mãe aceitou e todos se encantaram com a voz daquele pequeno menino. Desde aquele dia nunca mais parou. Após este marco, levou a música como sua profissão: cantou e encantou bares e restaurantes da cidade. Já com 12 anos de carreira, Ednan agora faz parte do projeto Fred & Gustavo.

Gustavo: Daniel Rodrigues Alves, nasceu em 24 de Julho de 1988 na cidade de Morrinhos-GO. Descobriu a música ainda criança, aos 12 anos de idade, quando começou a cantar e tocar violão com sua mãe no coral da igreja, além de cantar com seus amigos de classe no colégio. Logo começou a cantar com seu padrinho em “bailões” aos finais de semana. Aos 14 anos arriscou suas primeiras composições. Cantava com um amigo da mesma cidade, até ganhar o posto de Gustavo, da dupla Fred e Gustavo. “Foram cinco anos de muita alegria e aprendizado. Agora continuo o sonho que vive em mim, minha família e meus amigos. Sou movido pela música e agradeço a Deus por me dar esse dom maravilhoso.”

 

Maiores Informações: http://www.terravalente.com.br/terra_valente/page_home.html

You may also read!

tm Easy Resize.com  e1713563613860 | Planeta Country

Casca de Bala! Thullio Milionário é dono do hit viral da internet e já chamou atenção de várias celebridades 

Música foi usada mais de 1 milhão de vezes nas redes sociais, inclusive por Virginia Fonseca, Mel Maia, João

Read More...
cp Easy Resize.com  1 | Planeta Country

Calcinha Preta apresenta EP3 do DVD “Atemporal – Ao Vivo em Salvador”

Com o sugestivo título "Atemporal", Calcinha Preta prova que este DVD, gravado em Salvador, representa a consolidação da banda

Read More...
btt Easy Resize.com | Planeta Country

Embaixadores César Menotti e Fabiano recebem convidados no lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country

Evento acontece nesta quinta, dia 18, na tradicional casa noturna paulistana  Um show inédito vai marcar o lançamento da 69ª

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu