Maiara & Maraísa lançam DVD “Ao Vivo em Goiânia”

In LANÇAMENTOS
CD Maiara e Maraisa Ao Vivo em Goiânia 2016 | Planeta Country

Dupla feminina, que assinou com a Som Livre, ganha espaço na música sertaneja com forte repertório

O primeiro DVD das gêmeas Maiara & Maraísa chega às lojas pela Som Livre. Gravado em Goiânia (GO) no ano passado, o produto registra show da dupla que conta com a participação de Jorge & Mateus, Bruno & Marrone, do saudoso Cristiano Araújo e de Marília Mendonça, que, além de cantar, assina a composição de diversas faixas. Das 18 músicas do álbum, 11 são de autoria das mato-grossenses ao lado de parceiros. Confira nas principais plataformas digitais (https://SomLivre.lnk.to/MMAoVivoG) e no canal da dupla no YouTube (/maiaramaraisaoficial).

Naturais de São José dos Quatro Marcos (MT), Maiara e Maraísa cantam desde os cinco anos de idade e já moraram em várias cidades em busca de uma carreira na música. Participaram de festivais e fanfarras em Araguaína (TO) e, durante passagem por Governador Valadares (MG), fizeram aulas de canto, violão e piano e se apresentavam em shoppings da cidade, o que foi muito importante para o rumo da carreira. Quando a família mudou para Belo Horizonte (MG), vieram as influências do pop e rock. “Como mudávamos muito de cidade íamos assimilando a cultura local” comenta Maiara.

Maraísa começou a compor aos 14 anos e surpreendeu a irmã com a maturidade do conteúdo da canção “Amar é Mais”, a primeira música de sua autoria. Anos depois, em uma violada em Goiânia (GO), as cantoras conheceram Jorge, da dupla Jorge & Mateus, que, além de gravar músicas delas, apostou na carreira das duas. Entre as músicas assinadas pela dupla que fizeram sucesso na voz de outros cantores, estão: “Invasões” e “Prisão Sem Grades” (Jorge & Mateus), “Caso Indefinido” (Cristiano Araújo), “Você Não Me Conhece” (Gusttavo Lima) e “Ser Humano ou Anjo” (Matheus & Kauan).

Apesar de já terem pensado em desistir durante esta trajetória, as gêmeas seguiram firme na busca pelo reconhecimento e hoje, aos 28 anos de idade, comemoram o tão esperado trabalho que traz a identidade das irmãs. Colecionando milhões de visualizações em seus vídeos e com uma agenda lotada de shows, Maiara e Maraísa conquistaram seu lugar na música sertaneja e estão entre os talentos femininos que vêm se destacando no gênero.

“Maiara & Maraísa – Ao Vivo em Goiânia” traz um repertório romântico e que muitas vezes descreve a visão feminina das situações. Em “Se Olha no Espelho”, que conta com a participação de Cristiano Araújo, a dupla fala sobre a valorização da beleza da mulher. O romantismo fica por conta de “Medo Bobo”, “Luz de Velas”, “Quase Um Casal”, “Encontro Com o Passado”, “Você Se Transformou”, “É Rolo”, “Te Procurava de Novo”, “Show Completo” e “Dois Idiotas”, onde a dupla divide o palco com Bruno & Marrone.

O sucesso “10%” não podia ficar de fora, assim como “Fala a Verdade” – com participação de Jorge & Mateus -, “Pessoa Errada”, “No Dia do Seu Casamento” e “Motel”, onde a dupla conta a presença da compositora da música, Marília Mendonça. Também fazem parte do DVD as divertidas “Turma do AA”, “Mexidinho” e “Sem Tirar a Roupa”.

 

Maiara & Maraísa – Ao Vivo em Goiânia
Faixas: 18
Preço sugerido CD: R$ 19,00
Preço sugerido DVD: R$ 24,00

1)  SHOW COMPLETO (Maraisa / Marília Mendonça / Juliano Tchula / Daniel Rangel)

2)  QUASE UM CASAL (Maiara / Maraisa / Marília Mendonça / Juliano Tchula / Thales Lessa)

3)  VOCÊ SE TRANSFORMOU (Maraisa / Paulo Motta)

4)  MEXIDINHO (Pacheco)

5)  10% (Gabriel Agra / Danillo Davilla)

6)  SE OLHA NO ESPELHO (Paula Mattos / Marco Aurélio / Adriana)  – Part. Especial: Cristiano Araújo

7)  NO DIA DO SEU CASAMENTO (Maraisa / Marília Mendonça / Juliano Tchula)

8)  FALA A VERDADE (João Gustavo / Hugo Salles) – Part. Especial: Jorge & Mateus

9)  TE PROCURAVA DE NOVO (Marília Mendonça / Juliano Tchula / Elcio Di Carvalho / Thales Lessa)

10)  PESSOA ERRADA (Marília Mendonça / Juliano Tchula)

11)  SEM TIRAR A ROUPA (Maraisa / Marília Mendonça / Juliano Tchula / Gabriel Agra)

12)  DOIS IDIOTAS (Elcio Di Carvalho / Maraisa / Marília Mendonça / Juliano Tchula / Leo Moreira / Thomaz de Carvalho) – Part. Especial: Bruno & Marrone

13)  MOTEL (Marília Mendonça / Juliano Tchula / Rangel Castro) – Part. Especial: Marília Mendonça

14)  ENCONTRO COM O PASSADO (Maiara / Maraisa / Marília Mendonça)

15)  MEDO BOBO (Maraisa / Juliano Tchula / Vinicius Poeta / Benicio Neto / Junior Pepato)

16)  A LUZ DE VELAS (Maraisa / Maiara / Luiz Henrique / Sassinhora Jr.)

17)  TURMA DO AA (Maiara / Maraisa / Thales Lessa)

18)  É ROLO (Maraisa / Juliano Tchula / Marília Mendonça)

 

Sobre a Som Livre

De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, 46 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro. 

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Arena Pop, Festeja, Samba D+ e Arena de Ouro (uma parceria com a Confederação Nacional de Rodeios). 

 

Junho / 2016

Assessoria de imprensa Som Livre – In Press Porter Novelli
Camila Soluri
Roberta Gelio
Tatiana Wolff

Textos + Ideias Comunicação – Assessoria Maiara & Maraísa

You may also read!

Adriana Sanchez 3 credito Andre Hirae | Planeta Country

Com clássicos de Luiz Gonzaga, Adriana Sanchez apresenta a turnê “Vira e Mexe”

– Próximos shows acontecem em São José dos Campos, Ribeirão Preto e Franca (SP), de 29 a 31/03 – Com

Read More...
kl | Planeta Country

Kart Love lança primeira parte do projeto “Pelos Bares do Brasil” com participação especial de Lauana Prado

Cantor vai passar por diversas cidades do país e contará participações especiais O cantor Kart Love acaba de lançar a

Read More...
gl Easy Resize.com | Planeta Country

Buteco BH terá a sua última edição, com atrações inéditas.

A capital mineira se prepara para receber um dos eventos mais aguardados do ano, no dia 20 de abril

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu