CLÁUDIO VARGAS É O NOVO DIRETOR COMERCIAL DA UNIVERSAL MUSIC BRASIL

In TV e FAMOSOS

A Universal Music Brasil anunciou o nome de Cláudio Vargas como novo Diretor Comercial.

Cláudio reportará ao Presidente da empresa no Brasil, Paulo Lima, e ficará baseado no escritório da companhia em São Paulo. Cláudio Vargas será responsável pelo departamento de Vendas e todos os negócios da Universal Music no Brasil.

 

Com grande experiência em gestão empresarial, Cláudio foi responsável pelo desenvolvimento do departamento digital da Sony Music Brasil, onde atuou por nove anos em diferentes posições, incluindo vendas, marketing e novos negócios. Antes da Sony Music, Cláudio trabalhou no Marketing da NET e como COO da Endeavor Brasil. É Engenheiro de Produção formado pela Escola Politécnica da USP e MBA pela Columbia University em Nova York.

 

“Antes de mais nada gostaria de agradecer ao Paulo Lima pela confiança – o Paulo é um dos maiores empreendedores da música no Brasil e um excelente gestor. Estou extremamente empolgado com o desafio de assumir a Diretoria Comercial da Universal Music Brasil e, com minha experiência e dedicação, espero ajudar a empresa a chegar ainda mais longe. A Universal Music tem um casting de artistas talentosíssimos, um catálogo espetacular e um maravilhoso time de executivos. Portanto, é uma honra juntar-me a esta organização e participar desta grande história em um momento tão significativo de transformação e crescimento da indústria da música”, comentou Cláudio Vargas.

 

“Claudio Vargas fez parte do início da história da música digital no Brasil e possui uma larga experiência em todos os setores da indústria. Um profissional criativo e focado sempre em qualidade e resultado que vem agregar e completar o nosso time para juntos escalarmos e modernizarmos a indústria fonográfica em nosso país. Estamos todos muito contentes com a sua chegada na Universal Music Brasil”, completa Paulo Lima.

 

 

SOBRE A UNIVERSAL MUSIC GROUP

 

A Universal Music Group é a empresa líder mundial no mercado de música, com selos próprios ou licenciados em 60 territórios. Suas operações incluem a Universal Music Publishing, líder global no segmento de edição musical.

 

Entre os selos do Grupo Universal Music, estão A&M Records, Aftercluv Dancelab, Angel, Astralwerks, Blue Note Records, Capitol Christian Music Group, Capitol Records, Capitol Records Nashville, Caroline, Decca, Def Jam Recordings, Deutsche Grammophon, Disa, Emarcy, EMI Records Nashville, Fonovisa, Geffen Records, Harvest, Interscope Records, Island Records, Machete Music, Manhattan, MCA Nashville, Mercury Nashville, Mercury Records, Motown Records, Polydor Records, Republic Records, Universal Music Latino, Verve Music Group, Virgin Records, Virgin EMI Records, bem como uma infinidade de selos próprios ou distribuídos por suas afiliadas em todo o mundo.

 

O Grupo Universal Music (UMG) possui o mais extenso catálogo da indústria fonográfica, incluindo os mais populares artistas e suas gravações realizadas nos últimos 100 anos. A companhia inclui também a Global Digital Business, divisão de novas mídias e tecnologia, e a Bravado, empresa de merchandising.

 

A Universal Music Group é uma unidade da Vivendi, companhia mundial de mídia e comunicações.

 

Universal Music Brasil :: Departamento de Imprensa e Comunicação

You may also read!

Festa do Peão de Barretos lança programação esportiva

Evento reunirá imprensa e convidados no Parque do Peão na próxima terça-feira, 23. Diretoria apresentará formato e premiações das

Read More...

VillaMix Festival aterrissa em Uberlândia dia 01 de Junho

As vendas de ingressos iniciam dia 23/04 às 10h O maior festival de música do país confirma mais uma edição

Read More...

Saia Rodada assina com a Som Livre e lança clipe de “Bebe e Vem Me Procurar”

Clipe gravado em Natal (RN) tem lançamento nesta quinta (18) Diretamente do Nordeste, o Saia Rodada aposta em mais novo

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu