Maiara & Maraisa são as convidadas do “Música Boa Ao Vivo” de hoje

In TV e FAMOSOS
maira e maraisa | Planeta Country

Maiara & Maraisa são as convidadas de Anitta para o “Música Boa Ao Vivo” desta terça, dia 14. A partir das 20h30 no Multishow, elas soltam a voz com Imaginasamba e Jammil, que também marcam presença no programa de hoje.

A dupla sertaneja se apresenta com seus sucessos “10%”, “Mexidinho”, “No Dia do Seu Casamento”, entre outros. Ao lado de Imaginasamba, eles interpretam “Eu Te Devoro”, e com Anita, o “Xote Das Meninas”. Com Jammil, é a vez de “Nosso Santo Bateu”. Confira abaixo os vídeos do ensaio de “10%” e “Eu Te Devoro”. 

CONFIRA O VÍDEO : https://we.tl/ZBZWyflX89

Sobre o programa: Nas noites de terça-feira no Multishow, de abril a outubro, sempre a partir das 20h30, Anitta vai receber grandes nomes da música brasileira para shows inéditos, onde os convidados apresentam clássicos nacionais e internacionais, canções próprias, além de fazerem parcerias.

A terceira temporada do “Música Boa Ao Vivo”, agora sob o comando de Anitta, conta com um total de 30 programas ao vivo, com 2h de duração cada, e com a presença de plateia composta por até 500 pessoas. O novo cenário, projetado por Abel Gomes, é dividido em três palcos, possui uma iluminação especial de show e conta com cerca de 10 câmeras para a transmissão ao vivo.

“Música Boa Ao Vivo” (TERCEIRA TEMPORADA)

Dia 14 de junho, terça-feira, a partir das 20h30 no Multishow

Exibição: terças, a partir das 20h30

Reapresentações no Multishow: quartas, às 16h e quintas, às 13h

Reapresentação no Canal BIS: quartas, às 22h30

 

Sobre o Multishow

No ar há 24 anos na TV por assinatura brasileira, o Multishow oferece uma programação divertida e democrática, sendo uma das principais referências nos conteúdos de humor e música. No humor, conta com nomes de peso do país, como Paulo Gustavo, Tatá Werneck e Tom Cavalcante, e na música traz transmissões ao vivo dos maiores shows e festivais do Brasil e do mundo.

O Multishow atinge uma média diária superior a 4,5 milhões de assinantes¹. Também está entre os dez primeiros colocados no ranking de audiência entre canais pagos no horário nobre desde 2009². Distribuído pelas principais operadoras de TV por assinatura do país, o Multishow está presente em mais de 17 milhões de domicílios (87% da base Pay TV³). O mercado publicitário atual considera o Multishow o canal mais criativo e divertido da TV paga, além de ter sido eleito o melhor canal nas categorias jovem, musica, humor e reality show*. 

 Fontes: 

¹ Ibope MW (PNT completo). Indivíduos com Pay TV. Total do dia. Período: 01/jan a 31/jun de 2015. Base Anatel (mai 2015): 61.128.974 telespectadores 

² Ibope MW (8 mercados até 2011, 9 mercados a partir de 2012). Indivíduos com Pay TV. Horário nobre: 19:00 a 01:00. Período: 2009, 2010, 2011, 2012 e 2013(até 06/set)

³ Base Anatel (maio 2015): 19.719.024 domicílios

* PMV 2014

 

In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação – Assessoria Multishow

Belisa Miranda 

Luana Barreto

Roberta Gelio 

Tatiana Wolff 

You may also read!

btt Easy Resize.com | Planeta Country

Embaixadores César Menotti e Fabiano recebem convidados no lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country

Evento acontece nesta quinta, dia 18, na tradicional casa noturna paulistana  Um show inédito vai marcar o lançamento da 69ª

Read More...
Buteco BH | Planeta Country

Com atrações inéditas e ingressos esgotados, Buteco desembarca em BH para sua última edição

O festival promete uma despedida que vai entrar para a história dia 20 de abril no Mineirão Considerado um dos

Read More...
jmv Easy Resize.com | Planeta Country

Juan Marcus & Vinícius se apresentam em Goiânia/GO neste sábado, dia 20

A dupla apresenta os grandes clássicos do sertanejo e músicas do álbum “Festinha VIP” Assista ao projeto audiovisual  Juan Marcus e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu