Robertto Bruno é convidado do “Esporte Campeão” deste sábado (25)

In TV e FAMOSOS
roberttobruno esportecampeao e1467762357989 | Planeta Country

Cantor interpreta sucessos na atração apresentada por Alberto César, na  Rede Família

O “Esporte Campeão” deste sábado (25), comandado pelo carismático narrador Alberto César, traz um musical com o sertanejo Robertto Bruno.

Em meio a um debate bem-humorado entre os convidados abordando os principais acontecimentos esportivos da semana, incluindo o Campeonato Brasileiro, Eurocopa e Copa América, Robertto interpreta algumas canções de seu repertório, como “Doente Apaixonado” e “Sinfonia Sertaneja”, além de falar sobre seu mais recente álbum, o terceiro da carreira solo.

O programa vai ao ar, pela Rede Família, para todo o país, a partir das 11h30.

Robertto Bruno

Num momento em que o mercado começa a se dar conta de uma certa mesmice que envolve o segmento sertanejo, Robertto Bruno prova que é possível fazer sertanejo moderno e com conteúdo.

Com uma visão moderna em termos de escolha de repertório e arranjos, ele trabalha seu terceiro álbum solo, que traz 11 faixas, sendo 7 delas inéditas. Entre as canções, letras assinadas por grandes compositores como Fátima Leão, Alexandre (da dupla Ataíde & Alexandre), Joel Marques, Elis Muniz, Maracaí e João Gustavo. 

Se não bastasse a qualidade das composições, as participações especiais são de peso: Matogrosso & Mathias, Ataíde  & Alexandre, Gilberto & Gilmar, Durval & Davi e Fátima Leão.

Perfeccionista ao extremo, o sertanejo sempre está em busca de algo novo para os fãs. Com um timbre de voz único, como aquele que caracterizou por décadas os grandes intérpretes do segmento sertanejo, Robertto Bruno não abre mão de suas convicções. Sua nova empreitada é o lançamento, em breve, de seu primeiro videoclipe, da música romântica “Rumos do Coração”, que contou com uma produção de primeira linha e a participação da linda atriz Aline Bevenuto.

Carlos Guerra (Junho/2016) – Assessoria de Comunicação 

You may also read!

btt Easy Resize.com | Planeta Country

Embaixadores César Menotti e Fabiano recebem convidados no lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country

Evento acontece nesta quinta, dia 18, na tradicional casa noturna paulistana  Um show inédito vai marcar o lançamento da 69ª

Read More...
Buteco BH | Planeta Country

Com atrações inéditas e ingressos esgotados, Buteco desembarca em BH para sua última edição

O festival promete uma despedida que vai entrar para a história dia 20 de abril no Mineirão Considerado um dos

Read More...
jmv Easy Resize.com | Planeta Country

Juan Marcus & Vinícius se apresentam em Goiânia/GO neste sábado, dia 20

A dupla apresenta os grandes clássicos do sertanejo e músicas do álbum “Festinha VIP” Assista ao projeto audiovisual  Juan Marcus e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu