Festival Villa Mix chega em sua cidade natal e promete dia épico

In SHOW e FESTAS
vila | Planeta Country

Ao lado de Brahma, patrocinadora oficial, o maior evento do selo acontece em Goiânia neste final de semana

 

Brahma, parceira do sertanejo há mais de 30 anos não poderia estar de fora do principal festival da cena, trazendo experiências memoráveis para o público. 

Depois de quebrar todos os recordes com o maior palco do mundo em 2015, o esperado Festival Villa Mix de Goiânia promete novas surpresas para os fãs de sertanejo. Realizado em uma área de 2.724m², o evento acontecerá no próximo domingo, 03 de julho e terá além do esperado show de Jorge e Matheus, uma mescla de estilos que vão de Simone & Simaria a Anitta e DJ Alok.

O disputado Backstage Brahma Golden Mix receberá novidades preparadas pela marca para mostrar o gosto em fazer parte desta festa. No sábado, 02, uma feijoada será oferecida pela marca no espaço para animar o esquenta do público. No dia do festival, uma surpresa para os convidados do espaço. Matheus, da dupla Jorge & Matheus, se apresentará pela primeira vez como DJ e promete um set inusitado para não deixar ninguém parado.

Brahma Pilsen e o famoso chopp Brahma estarão disponíveis no festival e, em espaços selecionados, o público se surpreenderá ao perceberem que suas latas com estampas exclusivas também brilham no escuro.  Uma inovação feita exclusivamente para o FVM para abrilhantar ainda mais a festa. Para quem não se preocupa com rótulos e quer uma cerveja de verdade, porém sem álcool, geladeiras de Brahma 0,0% estarão disponíveis.

“Nós de Brahma temos paixão por tudo o que fazemos. Estar no Festival Villa Mix de Goiânia era um sonho antigo. Unir a marca que mais apoia o sertanejo com o principal festival do país neste universo fazia todo o sentido. Consolidar essa parceria na maior festa da franquia mostra o quanto ainda queremos e podemos crescer, trazendo experiências cada vez mais épicas para esse público tão fiel e exigente”, comenta Fernando Porto, gerente de eventos de Brahma.

Entre as atrações estão Wesley Safadão, Simone & Simaria, Matheus & Kauan, Anitta, Jorge & Mateus, Alok e muito mais. O Villa Mix Goiânia promete agitar o público com uma programação intensa, a partir das 12h do dia 03/07. Os valores dos ingressos variam entre R$ 109,25 e R$ 1.725,00.

 

Marcella Paula
In Press Porter Novelli

You may also read!

Adriana Sanchez 3 credito Andre Hirae | Planeta Country

Com clássicos de Luiz Gonzaga, Adriana Sanchez apresenta a turnê “Vira e Mexe”

– Próximos shows acontecem em São José dos Campos, Ribeirão Preto e Franca (SP), de 29 a 31/03 – Com

Read More...
kl | Planeta Country

Kart Love lança primeira parte do projeto “Pelos Bares do Brasil” com participação especial de Lauana Prado

Cantor vai passar por diversas cidades do país e contará participações especiais O cantor Kart Love acaba de lançar a

Read More...
gl Easy Resize.com | Planeta Country

Buteco BH terá a sua última edição, com atrações inéditas.

A capital mineira se prepara para receber um dos eventos mais aguardados do ano, no dia 20 de abril

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu