Festa do Peão investe em melhorias no Parque do Peão

In RODEIOS e MONTARIAS
Festa do Peão investe em melhorias no Parque do Peão 41

Complexo recebe novo alojamento para competidores e prédio para credenciamento exclusivo de hóspedes do camping

 

As obras no Parque do Peão seguem em ritmo acelerado, há pouco mais de 40 dias para a 61ª Festa do Peão de Barretos (18 a 28 de agosto). Este ano a Associação Os Independentes, promotora do maior rodeio da América Latina, está investindo em melhorias no complexo de 2 milhões de metros quadrados que recebe cerca de 900 mil visitas em 11 dias de evento. 

Uma grande estrutura (363 metros quadrados) está sendo construída na entrada de acesso aos campings, para atender aos turistas que se hospedarão no local. O atendimento nesta área – chamada de credenciamento – será com sistema de senhas e o local possui cadeiras para receber até 120 pessoas, além de ambiente climatizado. “Estamos criando este local de atendimento exclusivo para área de camping para melhorar o fluxo na entrada do Parque do Peão e assim oferecer um atendimento de melhor qualidade para nossos visitantes”, afirmou Hussein Gemha Junior, presidente de Os Independentes.

Outra obra em fase de finalização é o alojamento para competidores com capacidade para receber ao mesmo tempo 80 hóspedes e área de 475 metros quadrados. A estrutura oferece camas, banheiro e refeitório para os participantes do rodeio. Segundo o presidente, a Festa do Peão recebe por dia de 45 a 60 competidores. “Estamos construindo um local que consegue abrigar mais do que realmente precisamos, assim temos a certeza de que todos serão acomodados com tranquilidade e conforto”, disse.

O evento

A 61ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos terá mais de 100 shows durante seus 11 dias com a presença de Zezé Di Camargo & Luciano, Jorge & Mateus, Gusttavo Lima, Henrique & Juliano, Wesley Safadão, entre outros, além de receber os principais nomes do mundo do rodeio. Nos destaques das competições estão a realização da final da PBR (Professional Bull Riders), que acontece entre os dias 18 e 21 de agosto, a final da Liga Nacional de Rodeio e o 24º Barretos International Rodeo.

As montarias contam com os principais nomes do circuito nacional e internacional que disputam as montarias em cavalo, categorias Sela Americana, Bareback e Cutiano, e a montaria em touro, além das provas cronometradas de Team Penning e Três Tambores.

Os visitantes da 61ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos também podem realizar uma verdadeira imersão no universo sertanejo por meio das atrações culturais como a Queima do Alho, Concurso de Berrante, apresentação de Catira e conhecendo o Rancho do Peãozinho, espaço dedicado exclusivamente para o público infantil.

Venda de Ingressos

Os ingressos para diferentes setores da Festa do Peão podem ser adquiridos nos sites www.independentes.com.br , onde também está disponível a programação completa do evento, ou www.totalacesso.com

Crédito: Francisco Santos 

Phábrica Assessoria em Comunicação 

You may also read!

Alex Fava lança clipe de “Então vai” após resultado expressivo em chegada às rádios do Brasil 42

Alex Fava lança clipe de “Então vai” após resultado expressivo em chegada às rádios do Brasil

Em vídeo, cantor resume uma história muito conhecida por diversos casais. Final gera dúvida nos expectadores. Confira Assista aqui: “Então vai”

Read More...
Brahma apresenta em primeira mão novo álbum de Jorge & Mateus, com músicas inéditas e première especial 43

Brahma apresenta em primeira mão novo álbum de Jorge & Mateus, com músicas inéditas e première especial

Trabalho chamado de Tudo em Paz vai ser revelado pela marca nesta quinta-feira no canal do YouTube dos artistas Uma

Read More...
Best Festival Digital apresenta festival online com artistas gaúchos 44

Best Festival Digital apresenta festival online com artistas gaúchos

Projeto cultural será transmitido pelo YouTube nesta quinta e sexta-feira   Nesta semana, dias 22 e 23 de abril (quinta e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu