Rionegro & Solimões se apresentam hoje no Programa do Ratinho

In TV e FAMOSOS
rio negro solimoes e1467839619599 | Planeta Country

Com o novo sucesso Medo do Espelho a dupla estará ao vivo nesta quarta-feira, 06 de julho

Rionegro & Solimões estarão hoje, quarta-feira, 06 de julho,  ao vivo no Programa do Ratinho, do SBT, para participar do quadro Boteco do Ratinho, que traz atrações musicais e torna as noites do meio da semana ainda mais agradáveis.

 

A dupla cantará no palco músicas que marcaram a carreira com cerca de 27 anos, como “O Cowboy Vai Te Pegar”,  entre outras, além da inédita “Medo do Espelho”, lançada no dia 02 de junho.

 

O mais novo sucesso dos cantores já possuí uma marca de quase 300 mil views, entre o canal oficial da dupla no Youtube e Facebook. Baseada na história de um homem que está sem chão após perder seu grande amor, e agora se arrepende de não ter dado o devido valor à mulher de sua vida, “Medo do Espelho” promete aquecer os corações apaixonados e se tornar trilha sonora de muitos casais. A produção musical é de Rionegro, já o videoclipe quem assina a direção geral é Toninho Mesquita.

 

Além de muita música, claro, os sertanejos baterão um papo animado com Ratinho, que só vai render ótimas risadas, como sempre. Esse encontro acontece hoje, a partir das 22h.

 

Sobre Rionegro & Solimões:

Impossível falar de música sertaneja sem citar Rionegro & Solimões. A dupla, que completou 27 anos de carreira, adotou como objetivo de vida levar alegria, alto astral e romantismo ao seu fiel público. Carismáticos e talentosos, os amigos nascidos na pequena Claraval (MG) já formavam dupla mesmo antes dos palcos, quando trabalhavam juntos numa fábrica de sapatos em Franca, no interior de São Paulo, onde estão radicados há vários anos.

Das apresentações em festivais, casas noturnas e barzinhos para a gravação de seu primeiro álbum, em 1989, foi um pulo. Era apenas o passo inicial para uma carreira sólida, cheia de conquistas. O primeiro sucesso nacional veio com o CD “De São Paulo a Belém”, lançado em 1998. Além da faixa título, as rádios não se cansavam de tocar “Frio da Madrugada” e “A Gente se Entrega”.

Na sequência vieram os hits “Bate o Pé”, “Só Lembranças”, “Na Sola da Bota”, “Esperando na Janela” e “Só Alegria”, que se tornariam obrigatórios em todas as apresentações dos sertanejos. A esta altura, o Brasil já reconhecia em Rionegro & Solimões uma dupla pra lá de diferenciada, que ganhou projeção no cenário nacional pela excelência demonstrada em cada trabalho lançado.

No segundo semestre de 2013, a dupla lançou seu mais recente álbum. Com dez faixas inéditas, o álbum inclui o fenômeno “O Cowboy Vai Te Pegar”. A música que dá nome ao CD esteve entre as mais tocadas no Brasil e o seu divertido videoclipe foi visto mais de 10 milhões de vezes no YouTube. Também fazem parte do repertório que mescla músicas dançantes, batidões e o velho e bom romantismo as canções “Deu Paixão”, “Romântica” e “O Que Você Não Faz”. Em 2014, a dupla lançou ainda novos singles: “Cavalão Tá Doidão” e ” Melhor Beber do Que Chorar”.

Já em 2015, foi a vez de “Cowboy Comendador” e “Furacão” – a nova música de trabalho da dupla – serem sucessos de execução nas rádios de todo País e na internet. As canções devem integrar o novo DVD da dupla, que será gravado em breve.

 

Fabiana Villela   

Karinna Cerullo

You may also read!

cs1 | Planeta Country

Luan Pereira e Lauana Prado dão um gás na curtição do Circuito Sertanejo

Artistas em ascensão no universo sertanejo são parceiros de Engov no Ribeirão Rodeo Music, com um público estimado de

Read More...
hr Easy Resize.com  2 | Planeta Country

TOP 1 nas plataformas, Humberto & Ronaldo registram video clipe futurista do hit “Romance”

"MTG Quero Te Encontrar" ultrapassa a marca de 470 milhões de streams gerais, além de se manter em primeiro

Read More...
Marcos e Vinicius | Planeta Country

Marcos e Vinicius estreiam com o CD “Forró no 220”

Dupla já é destaque nas redes sociais! A dupla forrozeira Marcos e Vinícius é destaque nas redes sociais e agora

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu