Leyde & Laura lançam site em comemoração aos 25 anos de estrada

In LANÇAMENTOS
Leyde & Laura lançam site em comemoração aos 25 anos de estrada 41

Novo canal de comunicação traz informações completas sobre a carreira e novidades do dia a dia da dupla

Às vésperas do lançamento oficial do CD “Leyde & Laura – 25 Anos”, as irmãs mais afinadas da música sertaneja apresentam mais uma novidade para os seus fãs: o lançamento de seu novo site, parte da comemoração de seu jubileu de prata.

A ferramenta traz uma série de informações para os visitantes. Além de conhecer detalhes sobre a história da dupla, o internauta poderá conferir toda a discografia de Leyde & Laura (16 álbuns e 1 DVD lançados), bem como a agenda de compromissos da turnê 2016 e também a data e hora em que os programas de TV e rádio com a participação da dupla vão ao ar.

No site serão disponibilizados  os vídeos dos programas já exibidos e fotos de divulgação, bastidores de shows e do dia a dia da dupla.

Para facilitar o acesso ao trabalho de Leyde & Laura, a seção “Notícias” promete trazer todas as novidades em primeira mão, aproximando o artista de seu fã, razão de ser de sua existência.

Os links de todas as redes sociais (Facebook, twitter, Instagram), assim como o canal oficial do YouTube) estão na home do site, possibilitando uma interação direta com a dupla.

O endereço do site é fácil: www.leydeelaura.com.br. Confira você também!

Leyde & Laura

Responsáveis por um dos mais belos e aplaudidos duetos femininos da história da música sertaneja, Leyde & Laura comemoram a expressiva marca de 25 anos de carreira. Um quarto de século dedicado à música sertaneja autêntica.

Para festejar o feito, a dupla tem algumas surpresas especiais reservadas ao público. Entre elas, o lançamento de dois álbuns. O primeiro, um álbum que chega em breve às lojas, trazendo inéditas como a nova canção de trabalho “De Volta pra Casa (Franguinho com Pequi)” (Lucimar/Walmir) e mais 13 faixas. Em paralelo, elas preparam um outro CD, este com proposta diferente do primeiro: um verdadeiro e merecido tributo à moda de viola.  Entre canções inéditas e releituras, o álbum traz como diferencial a participação de alguns dos maiores violeiros da atualidade: João Carreiro, Lyan, Thacio, Zé Henrique, Maykon Amaral, Thiago Paccola, Cacique, Leandro Michel, Paraíso, André Fernandes, Campo Grande, Juliana Andrade, Marcelo Viola e Jackson Ricarte.

Carlos Guerra (Julho/2016) – Assessoria de Comunicação 

You may also read!

Atrás das câmeras com Jorge e Mateus: Confira imagens inéditas da dupla nas gravações do programa Bastidores Brahma 42

Atrás das câmeras com Jorge e Mateus: Confira imagens inéditas da dupla nas gravações do programa Bastidores Brahma

Mateus arriscando manobras de skate e Jorge focado na composição de novas músicas, Essas são algumas cenas registradas por

Read More...
Sucesso de visualizações e assunto mais comentado no Brasil, Zé Vaqueiro animou público com live-show no último sábado (10) 43

Sucesso de visualizações e assunto mais comentado no Brasil, Zé Vaqueiro animou público com live-show no último sábado (10)

Alcançando a marca de 1ª vídeo em alta na plataforma, o cantor Zé Vaqueiro animou o público com live-show,

Read More...
Cantor Davi Araujo inova e lança clipe musical com interprete de libras 44

Cantor Davi Araujo inova e lança clipe musical com interprete de libras

O Cantor Davi Araújo que vem cada vez mais levando a bandeira sul-mato grossense Brasil a fora, está lançando seu

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu