Leyde & Laura lançam site em comemoração aos 25 anos de estrada

In LANÇAMENTOS
Leyde & Laura lançam site em comemoração aos 25 anos de estrada 41

Novo canal de comunicação traz informações completas sobre a carreira e novidades do dia a dia da dupla

Às vésperas do lançamento oficial do CD “Leyde & Laura – 25 Anos”, as irmãs mais afinadas da música sertaneja apresentam mais uma novidade para os seus fãs: o lançamento de seu novo site, parte da comemoração de seu jubileu de prata.

A ferramenta traz uma série de informações para os visitantes. Além de conhecer detalhes sobre a história da dupla, o internauta poderá conferir toda a discografia de Leyde & Laura (16 álbuns e 1 DVD lançados), bem como a agenda de compromissos da turnê 2016 e também a data e hora em que os programas de TV e rádio com a participação da dupla vão ao ar.

No site serão disponibilizados  os vídeos dos programas já exibidos e fotos de divulgação, bastidores de shows e do dia a dia da dupla.

Para facilitar o acesso ao trabalho de Leyde & Laura, a seção “Notícias” promete trazer todas as novidades em primeira mão, aproximando o artista de seu fã, razão de ser de sua existência.

Os links de todas as redes sociais (Facebook, twitter, Instagram), assim como o canal oficial do YouTube) estão na home do site, possibilitando uma interação direta com a dupla.

O endereço do site é fácil: www.leydeelaura.com.br. Confira você também!

Leyde & Laura

Responsáveis por um dos mais belos e aplaudidos duetos femininos da história da música sertaneja, Leyde & Laura comemoram a expressiva marca de 25 anos de carreira. Um quarto de século dedicado à música sertaneja autêntica.

Para festejar o feito, a dupla tem algumas surpresas especiais reservadas ao público. Entre elas, o lançamento de dois álbuns. O primeiro, um álbum que chega em breve às lojas, trazendo inéditas como a nova canção de trabalho “De Volta pra Casa (Franguinho com Pequi)” (Lucimar/Walmir) e mais 13 faixas. Em paralelo, elas preparam um outro CD, este com proposta diferente do primeiro: um verdadeiro e merecido tributo à moda de viola.  Entre canções inéditas e releituras, o álbum traz como diferencial a participação de alguns dos maiores violeiros da atualidade: João Carreiro, Lyan, Thacio, Zé Henrique, Maykon Amaral, Thiago Paccola, Cacique, Leandro Michel, Paraíso, André Fernandes, Campo Grande, Juliana Andrade, Marcelo Viola e Jackson Ricarte.

Carlos Guerra (Julho/2016) – Assessoria de Comunicação 

You may also read!

TV Aparecida faz seleção especial de filmes em comemoração ao mês da Padroeira 42

TV Aparecida faz seleção especial de filmes em comemoração ao mês da Padroeira

Para a primeira quinzena de outubro, a TV Aparecida preparou um pacote de filmes com temática religiosa e mariana. A programação,

Read More...
Gilson e Gabriel gravam DVD em São Paulo 43

Gilson e Gabriel gravam DVD em São Paulo

O estúdio Mosh foi palco da nova produção da dupla Gilson e Gabriel acabam de gravar o primeiro DVD da

Read More...
Claudia Raia é a nova jurada do Talentos da TV Cultura 44

Claudia Raia é a nova jurada do Talentos da TV Cultura

Atriz participa das semifinais do concurso musical, ao lado de Fafy Siqueira, Bruno Fagundes e Alonso Barros, com apresentação

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu