“Conversa com a Jatobá” recebe Adriana Farias neste sábado (16)

In TV e FAMOSOS
"Conversa com a Jatobá" recebe Adriana Farias neste sábado (16) 41

Sertaneja é convidada de Rosana Jatobá na atração da Rádio Globo ​ ​ ​​

O programa “Conversa com a Jatobá” deste sábado (16) traz uma entrevista especial com Adriana Farias, destaque no atual cenário da música sertaneja. A apresentadora Rosana Jatobá comanda um bate-papo descontraído com a intérprete e violeira, abordando detalhes de sua carreira e lançamento do álbum “Beleza Rústica”. Adriana Farias interpreta, ao vivo, canções de seu repertório, como “Julieta e Romeu”, “Paixão Selvagem” e “Pagodão Bruto”, além de dar um show à parte, mais uma vez, no clássico “Galopeira”.

A atração vai ao ar, ao vivo, a partir das 13h,  pela Rádio Globo AM 1100 (em São Paulo e Belo Horizonte), sucursais, afiliadas e também pelo site da emissora. Amigos do Teodoro & Sampaio No domingo (17), o encontro com os fãs é na Rede Vida. Adriana Farias participa do “Amigos do Teodoro & Sampaio”. O programa vai ao ar a partir das 10h, para todo o país. A atração também é exibida na TV Tarobá (BAND Londrina), às 11h, e transmitida para mais de 240 rádios espalhadas pelo Brasil.

Adriana Farias Violeira respeitada por crítica e público, intérprete com personalidade marcante e dona de um estilo próprio, Adriana Farias conquista cada vez mais espaço no cenário musical. A sertaneja lança o álbum “Beleza Rústica”, que chega com a proposta de ser um elo entre o tradicional e o moderno, um projeto concebido com um cuidado essencial em matéria de sonoridade, pautado pelo bom gosto e singeleza das letras e arranjos.

Adriana Farias contabiliza uma indicação ao Grammy Latino com o álbum “Para Tudo”, na categoria música regional, e recentemente topou o desafio e venceu o quadro “Galopímetro”, no “Festival Sertanejo” (SBT), surpreendendo o público e arrancando aplausos e elogios de Chitãozinho & Xororó, que apresentavam a atração, e Leonardo, outro convidado da noite. Foram intermináveis 42 segundos, um recorde de fôlego no refrão do clássico “Galopeira”.  

Carlos Guerra (Julho/2016) – Assessoria de Comunicação 
 

You may also read!

EM LIVE REALIZADA NA SEXTA (29), FELIPE ARAÚJO LANÇA EP, CLIPE E FAZ HOMENAGEM AO IRMÃO, CRISTIANO ARAÚJO 42

EM LIVE REALIZADA NA SEXTA (29), FELIPE ARAÚJO LANÇA EP, CLIPE E FAZ HOMENAGEM AO IRMÃO, CRISTIANO ARAÚJO

O EP “Eu & Vocês”, que traz quatro novas canções, afirma a identidade do artista Sexta (29), mais precisamente após

Read More...
Live “Churras da Yasmin – Só Modão” 43

Live “Churras da Yasmin – Só Modão”

Domingo (31), às 18hs, no YouTube Na sua segunda live, a cantora Yasmin Santos promete trazer apenas modão, clássicos do

Read More...
MAIS UMA DAS CANÇÕES DO ÁLBUM “BUTECO 24 HORAS 2 – VOL.1”, DA DUPLA DIEGO e RAY, GANHA SUA VERSÃO EM VÍDEO. ASSISTA A “FOI ELE NÃO EU” 44

MAIS UMA DAS CANÇÕES DO ÁLBUM “BUTECO 24 HORAS 2 – VOL.1”, DA DUPLA DIEGO e RAY, GANHA SUA VERSÃO EM VÍDEO. ASSISTA A “FOI ELE NÃO EU”

A dupla Diego e Ray, que acaba de lançar a primeira parte de seu novo álbum, “Buteco 24 Horas

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu