Julio e Jader marcam presença na “Festa Julina” com o Capitão do penta Cafu

In RODEIOS e MONTARIAS
Julio e Jader marcam presença na “Festa Julina” com o Capitão do penta Cafu 41

Para a dupla é uma satisfação muito grande poder contribuir para um evento com apelo social tão importante

No próximo sábado, 16 de julho, a partir das 13h, em São Paulo/SP, acontece a 12º Festa Julina da Fundação Cafu, a atração musical ficará por conta da dupla Julio e Jader com a participação de Renato & Giovanelli.

 

Para Julio e Jader participar de um evento com um apelo social tão importante, certamente é uma honra. A dupla preparou um repertório diferenciado que promete animar a todos, alegria e diversão não vai faltar!

 

“Já participamos de vários eventos promovidos pela fundação Cafu, a cada participação saímos com um novo aprendizado, já que fazer o bem não tem preço.” –  comenta Jader.

O evento

A Fundação Cafu, uma entidade sem fins lucrativos que cria oportunidades de desenvolvimento pessoal em combate à desigualdade social, realiza no sábado, dia 16 de julho, a Festa Julina para os seus alunos e para o público em geral.

 

O arraial da ONG, que começa às 13h, terá concurso à fantasia para as crianças, brincadeiras tradicionais como campeonato de touro mecânico, bingo, boca de palhaço além de barracas com comidas típicas.

 

“Como acontece todos os anos, estarei na festa participando de todas as atividades e acredito que este arraial irá superar o do ano passado, trazendo pessoas que ainda não conhecem o nosso trabalho”, comenta o fundador da entidade, o jogador de futebol pentacampeão mundial Cafu.

 

Para ajudar com os custos da festa, a Fundação Cafu também colocou à venda uma rifa que sorteará como prêmio uma TV SAMSUNG 48 FULL HD. O número pode ser adquirido por meio de depósito bancário na conta da instituição.                                                            

 

Os interessados em participar podem adquirir o ingresso antecipado por R$ 5 (apenas visitantes pagam). Vale lembrar, que todo o dinheiro arrecadado, inclusive o da entrada, será revertido para a Fundação Cafu – www.fundacaocafu.org.br.

 

Sobre a Fundação Cafu

A instituição propõe um sistema alternativo de educação para cerca de 750 crianças e jovens de baixa renda de idades entre 3 a 18 anos e 300 pessoas acima de 16 anos, com cursos profissionalizantes. Ela está localizada no Jardim Irene, bairro onde o capitão da seleção brasileira de futebol Cafu passou toda sua infância.

 

São 1.200 atendimentos/mês, com atividades variadas: 160 participantes no grupo de caminhada saudável, 60 mulheres inscritas no curso de pintura em tela, violão e reciclagem e 750 crianças que são beneficiadas com os seguintes atendimentos: atendimento Psicológico, Assistência Social e Oficinas como: Canto, Bateria, Hip Hop (danças urbanas), Basquete,

Capoeira, atividades lúdicas na Brinquedoteca, Grafite/Desenhos Técnicos e o projeto Brincando de Bola que trabalha o futsal masculino e feminino como ferramenta de desenvolvimento social.

 

Julio e Jader

Julio & Jader se conheceram através de amigos em comum, em meio a conversas e modas de viola descobriram a afinidade entre eles. Destacam-se por suas vozes peculiares e por suas composições, tornando o trabalho autoral. A dupla busca consolidar sua carreira entre os maiores nomes da música sertaneja, persistindo no sonho de ter o reconhecimento do público.

 

Em seus últimos projetos, Julio & Jader conquistaram um espaço expressivo no mercado sertanejo. Sempre coerentes e atentos buscam apresentar em seu repertório canções que agradem todos os tipos de público. A versatilidade musical e a reciprocidade entre ambos revelam que é possível acontecer grandes encontros.

 

Em quatro anos de carreira, a dupla coleciona três CDs. Lançada no ano passado, “Sofrimento lento” foi a música que deu grande destaque na carreira da dupla nas redes sociais. Atualmente, Julio & Jader trabalham a divulgação da música “Chama os pingaiada”.

 

Sofrimento lento:

Para conhecer um pouco mais de Julio & Jader, acesse o site www.julioejader.com.br.

 

Serviços                                                                                

Festa Julina Fundação Cafu

Quando: sábado, 16 de Julho/2016.

Onde: Fundação Cafu – Rua Alves de Sousa, 65, no Jardim Amália, SP.

Horário: Das 13h às 18h.

Ingressos: R$ 5,00

 

(Drika Coelho | Assessoria de Imprensa Julio e Jader)

You may also read!

TV Aparecida faz seleção especial de filmes em comemoração ao mês da Padroeira 42

TV Aparecida faz seleção especial de filmes em comemoração ao mês da Padroeira

Para a primeira quinzena de outubro, a TV Aparecida preparou um pacote de filmes com temática religiosa e mariana. A programação,

Read More...
Gilson e Gabriel gravam DVD em São Paulo 43

Gilson e Gabriel gravam DVD em São Paulo

O estúdio Mosh foi palco da nova produção da dupla Gilson e Gabriel acabam de gravar o primeiro DVD da

Read More...
Claudia Raia é a nova jurada do Talentos da TV Cultura 44

Claudia Raia é a nova jurada do Talentos da TV Cultura

Atriz participa das semifinais do concurso musical, ao lado de Fafy Siqueira, Bruno Fagundes e Alonso Barros, com apresentação

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu