É No Cabaré!

In LANÇAMENTOS
WESLEY E THIAGO | Planeta Country

Wesley e Thiago lançam a nova música de trabalho acompanhada de clipe vintage em uma superprodução

Com um estilo que retrata bem a Belle Époque, ou Bela Época, movimento que tomou conta da França no final do século XIX e se disseminou pelo mundo, Wesley e Thiago encenam a trama de É No Cabaré, nova música de trabalho, que ganhou vida em um clipe extraordinário, disponível a partir de hoje no canal oficial dos cantores no YouTube. “Quando pensamos no clipe, construímos um roteiro muito diferente. Quisemos retratar na íntegra o estilo do verdadeiro cabaré”, explica Wesley.

 

Dirigido por Geremias Lima, o filme relata o fim de uma história de amor, onde a dor e a sensação de abandono são amenizadas em um cabaré, bem ao estilo do início do século XX. Os destaques ficam para os figurinos impecáveis e a edição primorosa. “Nós nunca tínhamos encenado assim, desta forma. Foi uma experiência maravilhosa e acreditamos ser um divisor de águas em nossas carreiras”, fala Thiago.

 

Belas mulheres, bebida, jogatina e homens ricos não poderiam faltar como elementos essenciais nas cenas. Em meio a ‘falsa sensação’ de esquecimento do sofrimento, o passado e a verdadeira felicidade são relembrados em trechos preto e branco. “Temos certeza que as pessoas que assistirem vão gostar muito. Todos os atores deram o seu melhor para que o trabalho fosse realizado assim, desta forma tão maravilhosa e com um resultado surpreendente”, diz Geremias.

 

É No Cabaré tem composição do próprio Wesley, que também assina a produção e direção musical ao lado de Jenner Melo.

 

É no Cabaré :

 

 

Sobre Wesley e Thiago

No interior do Estado de Goiás, em um pequeno sítio construído pelas mãos do sr. Miguel e dona Divina, nasceu Wesley. Não demorou muito tempo para que a família de lavradores decidisse se mudar para a cidade, e lá receber o quarto e último membro, Thiago.

 

Mesmo sendo privados de adquirir roupas e brinquedos devido a escassez financeira, os irmãos foram criados com amor. Na simplicidade, descobriram que a união entre eles faria toda a diferença, e aquilo que nutriam um pelo outro seria o fator determinante para um futuro diferente.

 

Aos nove anos de idade, Wesley recebeu o primeiro violão de presente. O instrumento, que era do seu avô materno, é mantido até hoje e guardado a sete chaves.

 

Ainda crianças, Wesley e Thiago foram morar nos fundos de uma igreja, onde Wesley teve as primeiras aulas profissionais, já que o grande sonho de menino era participar da banda e tocar nas missas. O que era vontade se tornou real e, aos 13 anos, ele já fazia parte do grupo de jovens, tocava violão e fazia backing para os padres Antonio Maria e Marcelo Rossi quando realizavam shows na cidade.

 

Pouco a pouco a carreira de músico se tornava profissional. Enquanto isso, Thiago, o caçula, se aperfeiçoou como roadie e durante muito tempo foi o braço direito do irmão na dupla Luiz Paulo (Wesley) e Pantanal. Pequenas apresentações, festas e casamentos eram comuns para a agenda de shows da dupla. Neste tempo, Thiago evoluiu e passou a tocar bateria e percussão.

 

Foi então que o inesperado aconteceu. Thiago recebeu uma proposta de se mudar para a Suíça a trabalho. Longe do irmão e melhor amigo, Wesley decidiu abandonar a carreira de músico.

 

Mas, destino provou que ‘acasos’ definitivamente não existem. De volta ao Brasil, Thiago fez uma proposta ‘quase’ irrecusável para Wesley: formar uma dupla e tentar viver da música. Lógico que para isso acontecer, sr. Miguel teve que dar uma forcinha, uma vez que Wesley estava totalmente decidido a parar. “Vocês estão tentando atravessar um rio a nado e estão parados no meio dele. Para seguirem a diante ou retornarem à margem, a distância será a mesma. Então, ou vai, ou vai”, disse sabiamente o pai.

 

Neste momento, Wesley chamou Thiago no quarto e perguntou: “Você quer cantar comigo mesmo? Estou fora da música há um ano e não temos dinheiro para nada! Se você aprender 40 músicas, aí vou acreditar em você e seguir ao seu lado.”

Thiago aprendeu! Assim, de forma muito obstinada, nasceu a dupla formada pelos irmãos, Wesley e Thiago.

 

O primeiro álbum, ‘A Cor do Amor’, lançado há cinco anos, foi composto por 14 faixas, sendo três regravações. Em 2016, eles prometem um novo registro em CD que trará, além de regravações que fizeram sucesso nas vozes de Maria Gadú e Rick e Renner, composições assinadas pelo próprio Wesley. “Chegamos até aqui com muita luta, passando por muitas dificuldades, mas certo daquilo que queríamos. Nunca abandonamos, nem nosso sonho, nem nossa vontade de cantar juntos. Esperamos que o público abrace com muito carinho o nosso projeto, pois ele é carregado de amor…. Afinal, o amor, nunca nos faltou”, encerram.

 

Bianca Ceará

Vena Consultoria em Comunicação

You may also read!

sm Easy Resize.com  1 | Planeta Country

Simone Mendes se apresenta no Villa Country em retorno a São Paulo

Cantora performa grandes sucessos e canções do mais recente projeto, na capital paulista, no dia 05 de abril Após o

Read More...
PL Foto capa Easy Resize.com | Planeta Country

Pedro Libe lança Enredo, música do álbum Ao Vivo & Valendo

O cantor sertanejo Pedro Libe lança nesta quinta-feira (28/03), em todas as plataformas de áudio e vídeo, o single

Read More...
Copia de ET3A0077 Easy Resize.com | Planeta Country

Banda Calcinha Preta lança segundo EP do DVD “Atemporal” com estreias de clipes nas plataformas digitais

A banda Calcinha Preta está de volta com mais um lançamento. O tão esperado segundo EP do DVD "Atemporal"

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu