Sertanejos invadem o palco do ClapMe

In SHOW e FESTAS
Sertanejos invadem o palco do ClapMe 41

Plataforma passa a destacar o estilo mais popular do Brasil, nesta semana, com os shows de Simone & Simaria, Henrique & Diego e Higor Rocha

O Palco do ClapMe apresenta, a partir desta semana, grandes nomes da música sertaneja. Nesta quarta-feira, dia 20/07, às 23h30, será transmitido ao vivo, diretamente da Woods, em São Paulo, o show de uma das maiores duplas do momento, Henrique & Diego. 

Sexta-feira, dia 22/07, o público poderá curtir a transmissão de dois mega shows, que acontecerão no CTN em São Paulo. Às 22h30, Higor Rocha canta todos os seus sucessos. O jovem, que ficou conhecido ao participar do reality show Ídolos, em 2011, é hoje um dos principais destaques da música sertaneja. Em seguida, é a vez de Simone & Simaria, conhecidas em todo o Brasil, por seus hits que falam de amores, badalação e traição.

A programação pode sofrer alteração a qualquer momento, mas para não perder nada, acompanhe as páginas do ClapMe no Facebook (https://www.facebook.com/clapme) e no Instagram (https://www.instagram.com/clapme).

 

Sobre ClapMe

Conhecido por criar uma plataforma de interação em tempo real entre fãs e artistas – com aplausos virtuais, gorjetas em troca de recompensas exclusivas e bate-papo entre fãs – o ClapMe tem a ambição de se tornar o Netflix de shows ao vivo. Afinal, é um serviço de transmissão que pode ser visto em tempo real e sob demanda. “Nosso principal produto é a música e os shows – queremos que os fãs consigam assistir ao maior número de apresentações e shows ao vivo que seja possível, no Brasil e no mundo –, mas traremos também conteúdo de humor, arte e entretenimento.”, conta Filipe Callil, um dos sócios e idealizador do ClapMe.

De acordo com Callil, o ClapMe será parceiro de todas as casas de shows e palcos ao vivo que quiserem monetizar estas apresentações com os visitantes da internet – que podem assistir pelo desktop ou notebook, por celulares e tablets e, em breve, Smart TVs. “É uma forma de democratizar o conteúdo. Acreditamos que as pessoas anseiam por coisas inéditas. Porém, uma grande parte não pode adquirir, principalmente por dificuldades de acesso, localização e recurso financeiro limitado. Se as casas de espetáculo aproveitarem nosso produto e a tecnologia, que hoje permitem novos caminhos, abre-se uma nova fonte de receita”, conclui.
Fonte| ClapMe

Atendimento – Ana Carolina de Freitas 

You may also read!

TV Aparecida faz seleção especial de filmes em comemoração ao mês da Padroeira 42

TV Aparecida faz seleção especial de filmes em comemoração ao mês da Padroeira

Para a primeira quinzena de outubro, a TV Aparecida preparou um pacote de filmes com temática religiosa e mariana. A programação,

Read More...
Gilson e Gabriel gravam DVD em São Paulo 43

Gilson e Gabriel gravam DVD em São Paulo

O estúdio Mosh foi palco da nova produção da dupla Gilson e Gabriel acabam de gravar o primeiro DVD da

Read More...
Claudia Raia é a nova jurada do Talentos da TV Cultura 44

Claudia Raia é a nova jurada do Talentos da TV Cultura

Atriz participa das semifinais do concurso musical, ao lado de Fafy Siqueira, Bruno Fagundes e Alonso Barros, com apresentação

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu