Sertanejos invadem o palco do ClapMe

In SHOW e FESTAS
Sertanejos invadem o palco do ClapMe 41

Plataforma passa a destacar o estilo mais popular do Brasil, nesta semana, com os shows de Simone & Simaria, Henrique & Diego e Higor Rocha

O Palco do ClapMe apresenta, a partir desta semana, grandes nomes da música sertaneja. Nesta quarta-feira, dia 20/07, às 23h30, será transmitido ao vivo, diretamente da Woods, em São Paulo, o show de uma das maiores duplas do momento, Henrique & Diego. 

Sexta-feira, dia 22/07, o público poderá curtir a transmissão de dois mega shows, que acontecerão no CTN em São Paulo. Às 22h30, Higor Rocha canta todos os seus sucessos. O jovem, que ficou conhecido ao participar do reality show Ídolos, em 2011, é hoje um dos principais destaques da música sertaneja. Em seguida, é a vez de Simone & Simaria, conhecidas em todo o Brasil, por seus hits que falam de amores, badalação e traição.

A programação pode sofrer alteração a qualquer momento, mas para não perder nada, acompanhe as páginas do ClapMe no Facebook (https://www.facebook.com/clapme) e no Instagram (https://www.instagram.com/clapme).

 

Sobre ClapMe

Conhecido por criar uma plataforma de interação em tempo real entre fãs e artistas – com aplausos virtuais, gorjetas em troca de recompensas exclusivas e bate-papo entre fãs – o ClapMe tem a ambição de se tornar o Netflix de shows ao vivo. Afinal, é um serviço de transmissão que pode ser visto em tempo real e sob demanda. “Nosso principal produto é a música e os shows – queremos que os fãs consigam assistir ao maior número de apresentações e shows ao vivo que seja possível, no Brasil e no mundo –, mas traremos também conteúdo de humor, arte e entretenimento.”, conta Filipe Callil, um dos sócios e idealizador do ClapMe.

De acordo com Callil, o ClapMe será parceiro de todas as casas de shows e palcos ao vivo que quiserem monetizar estas apresentações com os visitantes da internet – que podem assistir pelo desktop ou notebook, por celulares e tablets e, em breve, Smart TVs. “É uma forma de democratizar o conteúdo. Acreditamos que as pessoas anseiam por coisas inéditas. Porém, uma grande parte não pode adquirir, principalmente por dificuldades de acesso, localização e recurso financeiro limitado. Se as casas de espetáculo aproveitarem nosso produto e a tecnologia, que hoje permitem novos caminhos, abre-se uma nova fonte de receita”, conclui.
Fonte| ClapMe

Atendimento – Ana Carolina de Freitas 

You may also read!

Simone e Simaria se destacam em primeiro lugar no Twiter em noite de show no “BBB 21” 42

Simone e Simaria se destacam em primeiro lugar no Twiter em noite de show no “BBB 21”

Com apenas 6 minutos de show, as irmãs já estavam entre os nomes mais comentados da internet Música boa, alegria

Read More...
Mariana e Mateus lançam o single “Amores de Mentira” 43

Mariana e Mateus lançam o single “Amores de Mentira”

A dupla sertaneja apresenta, em parceria com a Sony Music, a faixa "Amores de Mentira" do Volume 2 do

Read More...
Rick e Renner lançam nova música de trabalho 44

Rick e Renner lançam nova música de trabalho

Bebo chega nos aplicativos de música nesta sexta-feira, dia 16, e promete ser um modão pra entrar na história

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu