Sertanejos invadem o palco do ClapMe

In SHOW e FESTAS
SIMONE E SIMARIA e1469052165911 | Planeta Country

Plataforma passa a destacar o estilo mais popular do Brasil, nesta semana, com os shows de Simone & Simaria, Henrique & Diego e Higor Rocha

O Palco do ClapMe apresenta, a partir desta semana, grandes nomes da música sertaneja. Nesta quarta-feira, dia 20/07, às 23h30, será transmitido ao vivo, diretamente da Woods, em São Paulo, o show de uma das maiores duplas do momento, Henrique & Diego. 

Sexta-feira, dia 22/07, o público poderá curtir a transmissão de dois mega shows, que acontecerão no CTN em São Paulo. Às 22h30, Higor Rocha canta todos os seus sucessos. O jovem, que ficou conhecido ao participar do reality show Ídolos, em 2011, é hoje um dos principais destaques da música sertaneja. Em seguida, é a vez de Simone & Simaria, conhecidas em todo o Brasil, por seus hits que falam de amores, badalação e traição.

A programação pode sofrer alteração a qualquer momento, mas para não perder nada, acompanhe as páginas do ClapMe no Facebook (https://www.facebook.com/clapme) e no Instagram (https://www.instagram.com/clapme).

 

Sobre ClapMe

Conhecido por criar uma plataforma de interação em tempo real entre fãs e artistas – com aplausos virtuais, gorjetas em troca de recompensas exclusivas e bate-papo entre fãs – o ClapMe tem a ambição de se tornar o Netflix de shows ao vivo. Afinal, é um serviço de transmissão que pode ser visto em tempo real e sob demanda. “Nosso principal produto é a música e os shows – queremos que os fãs consigam assistir ao maior número de apresentações e shows ao vivo que seja possível, no Brasil e no mundo –, mas traremos também conteúdo de humor, arte e entretenimento.”, conta Filipe Callil, um dos sócios e idealizador do ClapMe.

De acordo com Callil, o ClapMe será parceiro de todas as casas de shows e palcos ao vivo que quiserem monetizar estas apresentações com os visitantes da internet – que podem assistir pelo desktop ou notebook, por celulares e tablets e, em breve, Smart TVs. “É uma forma de democratizar o conteúdo. Acreditamos que as pessoas anseiam por coisas inéditas. Porém, uma grande parte não pode adquirir, principalmente por dificuldades de acesso, localização e recurso financeiro limitado. Se as casas de espetáculo aproveitarem nosso produto e a tecnologia, que hoje permitem novos caminhos, abre-se uma nova fonte de receita”, conclui.
Fonte| ClapMe

Atendimento – Ana Carolina de Freitas 

You may also read!

Adriana Sanchez 3 credito Andre Hirae | Planeta Country

Com clássicos de Luiz Gonzaga, Adriana Sanchez apresenta a turnê “Vira e Mexe”

– Próximos shows acontecem em São José dos Campos, Ribeirão Preto e Franca (SP), de 29 a 31/03 – Com

Read More...
kl | Planeta Country

Kart Love lança primeira parte do projeto “Pelos Bares do Brasil” com participação especial de Lauana Prado

Cantor vai passar por diversas cidades do país e contará participações especiais O cantor Kart Love acaba de lançar a

Read More...
gl Easy Resize.com | Planeta Country

Buteco BH terá a sua última edição, com atrações inéditas.

A capital mineira se prepara para receber um dos eventos mais aguardados do ano, no dia 20 de abril

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu