Buddy Valastro recebe Barra da Saia no “Batalha dos Cozinheiros” desta terça-feira (26/07)

In TV e FAMOSOS
Buddy Valastro recebe Barra da Saia no "Batalha dos Cozinheiros" desta terça-feira (26/07) 41

Nesta terça-feira (26/07), o programa “Batalha dos Cozinheiros” apresentado pelo Buddy Valastro terá a presença especial da banda feminina Barra da Saia e da dupla João Bosco & Vinícius. Na atração, que vai ao ar pela Record às terças-feiras, a partir das 22h30, as integrantes da banda irão participar do quadro “Desafio em família” e também vão embalar o programa cantando clássicos da música sertaneja juntamente com a dupla.

 “Vai ser demais participar do ‘Batalha dos Cozinheiros’ ao lado do Buddy Valastro e dos nossos amigos João Bosco e Vinícius. Vamos nos deliciar experimentando as comidas preparadas pelos participantes do programa. Esperamos que a galera de casa curta nossa participação”, afirma a cantora e sanfoneira Adriana Sanchez que forma a banda Barra da Saia ao lado de Carol Duarte (violino e bandolim), Denise Soares (guitarra, viola, violão e voz) e Eliza Marin (voz e violão).

A participação da Barra da Saia no “Batalha dos Cozinheiros” vai ao ar, amanhã, terça-feira (26), logo após o Jornal da Record. O mesmo episódio será reapresentado no sábado, às 17h e também será transmitido pela TV por assinatura no Discovery Home & Health, às sextas-feiras, às 21h40.

Para saber mais, acesse: www.barradasaia.com.br

Sobre a Barra da Saia:

Com uma proposta moderna e pioneira dentro da música sertaneja, a BARRA DA SAIA está na estrada desde 1999, quebrando tabus e deixando registrada sua marca, identidade e qualidade musical em espetáculos realizados dentro e fora do Brasil. Talentosas instrumentistas e donas de um timbre que as tornam únicas, as integrantes Adriana Sanchez: sanfona, teclado e voz, Carol Duarte: violino e bandolim,Dede Soares: viola, violão e guitarra e Eliza Marin: violão e voz, trazem influências que passam pelo sertanejo de raiz, pelo country, pelo rock e pela música latina, com as polcas, guarânias e chamamés. A banda feminina amadrinhada por Hebe Camargo (in memorian), já teve o trabalho concorrendo ao Grammy Latino na categoria de “Melhor CD de Música Regional” e também já representou o Brasil em diversos festivais.

 

Cintia Rocha
Great Assessoria e Comunicação

You may also read!

Terra da Padroeira recebe a dupla João Moreno & Mariano, neste domingo 42

Terra da Padroeira recebe a dupla João Moreno & Mariano, neste domingo

Chega mais um domingão de muita música boa, dança e alegria na tela da TV Aparecida. O Terra da Padroeira, que vai

Read More...
Unindo o sertanejo romântico à animada bachata, Paula Fernandes lança Promessinha 43

Unindo o sertanejo romântico à animada bachata, Paula Fernandes lança Promessinha

O áudio já está disponível em todos aplicativos de música. Clipe chega ao Youtube no domingo, 18 de abril,

Read More...
Wesley Safadão chega ao topo do Spotify como cantor solo brasileiro mais ouvido da plataforma e vê seu nome no Instagram da rapper Cardi B 44

Wesley Safadão chega ao topo do Spotify como cantor solo brasileiro mais ouvido da plataforma e vê seu nome no Instagram da rapper Cardi B

Artista superou outros grandes nomes da música nacional e viu seu nome na rede da cantora americana Mestre no assunto

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu