Intérprete e violeira volta aos estúdios da BAND para falar sobre novo álbum

In TV e FAMOSOS
AdrianaFarias divulg.jpeg e1457124685594 | Planeta Country

 ​ Sexta-feira é dia de música no “Dia Dia Rural”, comandado por Otávio Ceschi Júnior.

O apresentador recebe a intérprete e violeira Adriana Farias nos estúdios do Terraviva, canal de agronegócios do Grupo Bandeirantes de Comunicação e um dos principais veículos do segmento no país. Adriana fala sobre seu novo álbum, “Beleza Rústica”, interpretando ao vivo canções como “Julieta e Romeu” e “Pagodão Bruto”, faixas que fazem parte do trabalho. O programa vai ao ar nesta sexta (29), a partir das 11h30, no Canal Terraviva (Sky – Canal 158, Claro TV – Canal 11, Sim TV – Canal 71 e parabólica (Banda C 3790 MHz e Banda L 1360 MHz, Filtro BW em 18 MHz).

Adriana Farias Violeira respeitada por crítica e público, intérprete com personalidade marcante e dona de um estilo próprio, Adriana Farias conquista cada vez mais espaço no cenário musical.A sertaneja lança o álbum “Beleza Rústica”, que chega com a proposta de ser um elo entre o tradicional e o moderno, um projeto concebido com um cuidado essencial em matéria de sonoridade, pautado pelo bom gosto e singeleza das letras e arranjos.

Adriana Farias contabiliza uma indicação ao Grammy Latino com o álbum “Para Tudo”, na categoria música regional, e recentemente topou o desafio e venceu o quadro “Galopímetro”, no “Festival Sertanejo” (SBT), surpreendendo o público e arrancando aplausos e elogios de Chitãozinho & Xororó, que apresentavam a atração, e Leonardo, outro convidado da noite. Foram intermináveis 42 segundos, um recorde de fôlego no refrão do clássico “Galopeira”. 

Carlos Guerra (Julho/2016) – Assessoria de Comunicação Foto: Leco Viana Photos ​Acesse: www.porteirabrasil.com  

You may also read!

btt Easy Resize.com | Planeta Country

Embaixadores César Menotti e Fabiano recebem convidados no lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country

Evento acontece nesta quinta, dia 18, na tradicional casa noturna paulistana  Um show inédito vai marcar o lançamento da 69ª

Read More...
Buteco BH | Planeta Country

Com atrações inéditas e ingressos esgotados, Buteco desembarca em BH para sua última edição

O festival promete uma despedida que vai entrar para a história dia 20 de abril no Mineirão Considerado um dos

Read More...
jmv Easy Resize.com | Planeta Country

Juan Marcus & Vinícius se apresentam em Goiânia/GO neste sábado, dia 20

A dupla apresenta os grandes clássicos do sertanejo e músicas do álbum “Festinha VIP” Assista ao projeto audiovisual  Juan Marcus e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu