Gusttavo Lima faz turnê nos EUA

In SHOW e FESTAS
gusttavo lima e1470362423514 | Planeta Country

Cantor se apresenta  no país pela sétima vez e completa sua décima tour internacional

 

De 03 a 07 de agosto, Gusttavo Lima leva sua nova turnê 50/50 para cinco cidades dos Estados Unidos. As apresentações acontecem respectivamente em Orlando, Miami, Charleston, Newark e Boston. Essa é a sétima vez que ele se apresenta nos Estados Unidos, sendo sua 10ª  turnê internacional.

 

O cantor embarcou na noite de ontem (01/08) na companhia de sua esposa e equipe. “Fico muito feliz por ter reconhecimento dentro e fora do meu país, e assim poder representar o nome do Brasil por onde eu passo. Acredito que sem o apoio e carinho dos meus fãs nada disso seria possível, além de ser resultado do meu trabalho e da minha equipe, claro. Este meu último DVD, 50/50, representa a minha atual fase, me sinto seguro e feliz, acredito que esta viagem não poderia acontecer em melhor momento, só tenho à agradecer” – comenta Gusttavo Lima.

 

Recentemente Gusttavo Lima foi reconhecido por ser o artista com maior número de execuções em rádios no Brasil. Seu atual single de trabalho é “Que pena que acabou”, e desde maio a música ocupa as primeiras colocações nas paradas de sucesso da Crowley e Billboard.

 

No show, Gusttavo apresenta grandes e reconhecidos sucessos como “Balada”, “Inventor dos amores”, “Fui fiel”, “Jejum de amor” e “Que mal te fiz eu” . O cantor interpreta também com muita satisfação canções gravadas este ano em Caldas Novas (GO), no DVD 50/50, “Que pena que acabou”, “Homem de família”, “Abre o portão que eu cheguei” e “Cidade acordada”, estão no repertório e foram disponibilizadas no seu canal oficial do youtube e nas plataformas digitais para download, o  trabalho mostra os dois lados do Gusttavo Lima, o romântico e baladeiro.

 

 Evelyn Jardim

You may also read!

ggm Easy Resize.com | Planeta Country

Gilberto e Gilmar lançam “Pimenta e Flor” em versão ao vivo e participação especial de Naiara Azevedo

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm A dupla sertaneja Gilberto e Gilmar está com

Read More...
gs Easy Resize.com | Planeta Country

Gaby Saiury lança o single “Nós é Agro” em parceria com o DJ Neeh

Faixa já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm Gaby Saiury, artista natural de Andradina/SP, lança o

Read More...
ld | Planeta Country

Novo EP “Singular” traz parceria entre Lorenzo & Daniel e João Neto e Frederico

Com um histórico de sucesso que cativou mais de 1 milhão de players, a dupla sertaneja Lorenzo & Daniel

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu