Nota de Esclarecimento – ATAIDE & ALEXANDRE

In TV e FAMOSOS
ataidealex e1459646894621 | Planeta Country

Comunicamos aos amigos, colaboradores, músicos, fãs e a todos que de certa maneira acompanham o trabalho da dupla ATAIDE & ALEXANDRE que a mesma daqui para frente se chamará ALTHAIR & ALEXANDRE.

A dupla ATAIDE & ALEXANDRE teve sua formação original alterada nos idos de 1996, nela sendo integrado o musico ALTHAIR desde então com a saída do antigo integrante.

Sem alterar o respeito ao componente inicial,resolvemos ousar e fazer reconhecer o trabalho do musico ALTHAIR que com justiça terá seu nome agora na dupla.  Com isso, brindamos mais um capítulo dessa história que sempre foi regada de muita luta e trabalho.

Importante ressaltar que nada será alterado, nada muda; o show será o mesmo; as músicas e repertório serão os mesmos, como também a mesma equipe, a mesma produção e, principalmente, o mesmo carinho com os fãs.

 “Não vamos deixar de fazer aquilo que amamos fazer, alegrar nossos fãs levando musicas de qualidade. Essa sempre foi nossa prioridade, temos certeza que o público vai entender e nos apoiar mais uma vez”, diz Althair.

Todos os sucessos como Deus Me Livre, Laço Aberto, Tá Nervoso Vai Pescar, Amor Carrapicho e Estrada de Amor, dentre outros, continuarão a compor o acervo musical da dupla, nada altera.

                                               “Quando comecei a cantar com meu irmão Althair continuamos com o mesmo nome, pois a marca estava patenteada; desde o inicio dessa nova formação sempre fizemos questão de dizer que um dos componentes da dupla havia mudado;  o trabalho de vozes também mudou e naturalmente o timbre de voz de meu irmão se assemelha ao meu e, além disso, 90% das composições das músicas que gravamos são de minha autoria”, explica Alexandre.

 

 

Cintia Rocha
Great Assessoria e Comunicação

You may also read!

btt Easy Resize.com | Planeta Country

Embaixadores César Menotti e Fabiano recebem convidados no lançamento da Festa do Peão de Barretos no Villa Country

Evento acontece nesta quinta, dia 18, na tradicional casa noturna paulistana  Um show inédito vai marcar o lançamento da 69ª

Read More...
Buteco BH | Planeta Country

Com atrações inéditas e ingressos esgotados, Buteco desembarca em BH para sua última edição

O festival promete uma despedida que vai entrar para a história dia 20 de abril no Mineirão Considerado um dos

Read More...
jmv Easy Resize.com | Planeta Country

Juan Marcus & Vinícius se apresentam em Goiânia/GO neste sábado, dia 20

A dupla apresenta os grandes clássicos do sertanejo e músicas do álbum “Festinha VIP” Assista ao projeto audiovisual  Juan Marcus e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu