Festa do Peão de Barretos terá primeiro festival infantojuvenil de música sertaneja, o Barretos Kids

In RODEIOS e MONTARIAS
Barretos Kids para soltar e1470368440304 | Planeta Country

Podem participar cantores e duplas com idade entre 8 e 17 anos

 

A Festa do Peão de Barretos carrega há 61 anos a tradição da cultura sertaneja mantendo em sua programação atrações culturais como Queima do Alho, apresentações de Catira, shows de música raiz e Berrante, sem deixar de inovar a cada ano com criatividade para levar ao público atrações inéditas e que resgatam a essência cultural do evento. 

Para 2016 mais uma novidade foi apresentada pela Associação Os Independentes, organizadora do maior rodeio da América Latina: o Barretos Kids, primeiro festival infantojuvenil de música sertaneja.

O concurso é destinado a duplas ou cantores solo, com idades entre 8 e 17 anos. As inscrições podem ser feitas de 4 a 20 de agosto pelo telefone 17 981083682 ou pelo email barretoskids@gmail.com. 

O Barretos Kids será realizado no dia 27 de agosto no Rancho do Peãozinho – local que abriga atrações para crianças – a partir das 10h. Os vencedores receberão premiação em dinheiro. 

O Rancho do Peãozinho

O local é um espaço de 35 mil metros quadrados situado no Parque do Peão com atrações voltadas à família unindo diversão com educação. O Rancho do Peãozinho recebe cerca de 70 mil visitantes no período da Festa que participam de atividades socioeducativas que estão entre os principais atrativos do espaço. O Peãozinho abriga ainda shows infantis, apresentações culturais, mini-fazenda, mini-zoológico, rádio do peãozinho e arena para rodeio em carneiros.

Sobre a Festa do Peão de Barretos

A 61ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos acontece entre os dias 18 e 28 de agosto e contará com mais de 100 shows durante seus 11 dias de evento. Este ano a mais tradicional festa do gênero recebe nomes como Zezé Di Camargo & Luciano (embaixadores), Jorge & Mateus, Gusttavo Lima, Henrique & Juliano, Wesley Safadão, entre outros, além de dos principais nomes do mundo do rodeio. Nos destaques das competições estão a realização da final da PBR (Professional Bull Riders), que acontece entre os dias 18 e 21 de agosto, a final da Liga Nacional de Rodeio e o 24º Barretos International Rodeo.

Os visitantes da 61ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos também podem realizar uma verdadeira imersão no universo sertanejo por meio das atrações culturais como a Queima do Alho, Concurso de Berrante, apresentação de Catira e conhecendo o Rancho do Peãozinho, espaço dedicado exclusivamente para o público infantil.

Venda de Ingressos

Os ingressos para diferentes setores da Festa do Peão podem ser adquiridos nos sites www.independentes.com.br, onde também está disponível a programação completa do evento, ou www.totalacesso.com  

Phábrica Assessoria em Comunicação

Coordenação – Mirene Benincasa

Atendimento – Fabíola Correia

Atendimento – Marília Costa

You may also read!

lp Easy Resize.com  e1707256169338 | Planeta Country

Lauana Prado se apresenta no Ribeirão Rodeo Music, nesta sexta (26)

Cantora que conquistou TOP 1 Spotify Brasil com “Escrito nas estrelas” realiza show em Ribeirão Preto/SP Cantando com irreverência e

Read More...
IMG 8212 1  Easy Resize.com | Planeta Country

Maiara e Maraisa e PromoAção anunciam atrações da segunda edição do “Maiara e Maraisa em Alto Mar”

Evento será realizado entre os dias 29 de novembro e 2 de dezembro, no MSC Seaview Após o sucesso da

Read More...
lp | Planeta Country

Lauana Prado se apresenta no Festival Surreal, neste sábado (27)

Cantora que conquistou TOP 1 Spotify Brasil com “Escrito nas estrelas” realiza show em São Paulo/SP Cantando com irreverência e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu