Julio e Jader participam do programa Terra da Padroeira

In TV e FAMOSOS
image004 e1471573462631 | Planeta Country

Música, viola, história e fortes emoções farão parte do quadro “Ao pé da estrada” neste domingo (14)

No próximo domingo (14), a partir das 9h, a dupla Julio e Jader participa do quadro “Ao pé da Estrada “no programa Terra da Padroeira, exibido pela TV Aparecida.

Além, de riscar a viola, Julio e Jader irão homenagear a todos os pais através de uma história de amor e perseverança, revelando a importância que o Sr. Geraldo, pai de Julio, teve na carreira da dupla; ensinamentos e experiências que levarão por toda vida. Será um momento muito especial para Julio, que recentemente perdeu seu maior incentivador.

“Espero, um dia, sem nenhuma tristeza a nos separar, encontrar meu pai no jardim de Deus. E, com lágrimas de alegria e amor, irei regá-lo”, comenta Julio.

Momentos de fortes emoções farão parte desta edição especial de comemoração do dia dos pais, vale a pena conferir!

JULIO & JADER

Julio & Jader se conheceram através de amigos em comum, em meio a conversas e modas de viola descobriram a afinidade entre eles. Destacam-se por suas vozes peculiares e por suas composições, tornando o trabalho autoral. A dupla busca consolidar sua carreira entre os maiores nomes da música sertaneja, persistindo no sonho de ter o reconhecimento do público.

Em seus últimos projetos, Julio & Jader conquistaram um espaço expressivo no mercado sertanejo. Sempre coerentes e atentos buscam apresentar em seu repertório canções que agradem todos os tipos de público. A versatilidade musical e a reciprocidade entre ambos revelam que é possível acontecer grandes encontros.

Em quatro anos de carreira, a dupla coleciona três CDs. Lançada no ano passado, “Sofrimento lento” foi a música que deu grande destaque na carreira da dupla nas redes sociais. Atualmente, Julio & Jader trabalham a divulgação da música “Chama os pingaiada”.

Para conhecer um pouco mais de Julio & Jader, acesse o site www.julioejader.com.br.

 

 

Drika Coelho

You may also read!

lp Easy Resize.com  e1707256169338 | Planeta Country

Lauana Prado se apresenta no Ribeirão Rodeo Music, nesta sexta (26)

Cantora que conquistou TOP 1 Spotify Brasil com “Escrito nas estrelas” realiza show em Ribeirão Preto/SP Cantando com irreverência e

Read More...
IMG 8212 1  Easy Resize.com | Planeta Country

Maiara e Maraisa e PromoAção anunciam atrações da segunda edição do “Maiara e Maraisa em Alto Mar”

Evento será realizado entre os dias 29 de novembro e 2 de dezembro, no MSC Seaview Após o sucesso da

Read More...
lp | Planeta Country

Lauana Prado se apresenta no Festival Surreal, neste sábado (27)

Cantora que conquistou TOP 1 Spotify Brasil com “Escrito nas estrelas” realiza show em São Paulo/SP Cantando com irreverência e

Read More...

Deixe um comentário:

Seu email não será publicado.

Mobile Sliding Menu